Quebra de Confiança

Quebra de Confiança Harlan Coben

Resenhas - Quebra de Confiança

Nyllaine 22/11/2022

Mestre das noites em claro
Sou suspeita a falar do HC por ser fã de carteirinha!!!! Mais uma vez ele promete nada e entrega TUDO com esse livro. Personagens cativantes e muito bem desenvolvidos.
Myron Bolitar e Win: SUPREMACIA!

Evanuce Santana 12/11/2022

Fechadinho
Apesar de ter demorado a finalizar a leitura, eu gostei muito. Todo o enredo cheio de mistérios em nenhum momento conseguir imaginar quem estava por trás de tudo e fiquei muito surpresa. Final fechadinho do jeito que amo, tudo explicado.

Marcos 10/11/2022

Quebra de Confiança
Myron Bolitar é um empresário esportivo. É agente da maior promessa do futebol americano, Christian Steele, que vive um drama pessoal? Chris recebe em sua casa uma revista disque sexo com a foto de sua ex namorada, que está desaparecida a mais de um ano.

Para proteger sua joia, Bolitar se envolve em uma investigação cheia de reviravoltas e surpresas, que vai virar sua vida de cabeça para baixo.

Harlan Coben é a melhor surpresa literária que tive em de 2022.

História envolvente, cheia de intrigas e reviravoltas, revelando ao leitor que muitas vezes as aparências enganam.

Há momentos tensos, temas pesados, e também humor e leveza.

Destaque para Myron e Win, e que dupla de personagens! Muita carisma envolvida, com um senso de humor ácido! Harlan é obrigado a esconder Win? o cara rouba a cena (tenho a sensação que ele resolveria tudo sozinho, ao seu modo).

Baita livro! Agradeço demais ao meu irmão Gui por me recomendar essa leitura. Estou ansioso para o próximo caso de Myron Bolitar.

Fatii Silva 07/11/2022

Gostei da história e da reviravolta no final, realmente não espera!
Ainda não me acostumei muito bem com a escrita do autor, provavelmente foi por isso que demorei a ler, mas no geral gostei bastante, recomendo!

ramiromat 05/11/2022

De todos os livros que li, do autor, esse foi o mais legal. Talvez pela história ser mais enxuta: foi direto ao ponto, na busca do assassino. Cheguei a duvidar até dos personagens inocentes, mesmo. E Myron e Win acabam se tornando mais uma dupla dinâmica de detetives famosos.

Byanka Oliveira 04/11/2022

Bem fórmula de suspense
O livro não apresenta nada novo, porém a escrita é boa, te prende nos fatos e você se vê realmente tentando conectar as informações como um detetive

É gostoso, mas não é revolucionário

Rose 25/10/2022

Quebra de confiança
Fazia anos que não lia nada de Arlan Coben (tinha desisto dele ) os livros não me prendiam mas esse primeiro livro da série de Miron Bolitar conseguiu me prender do início ao fim a trama é excelente vc fica naquela expectativa de saber se Kathy está realmente viva, e o final?! Gente eu não esperava aquilo que plot twist ?. Ele é bem intenso e mostra muito o machismo e como muitas vezes a mulher é objetificada e tratada como algo descartável. Só mostra o quanto a sociedade ainda precisa mudar sobre como a mulher é vista e julgada.

Ale Lima 21/10/2022

Apenas bom
Livro investigativo mas que não trouxe nada muito interessante a meu ver. Para quem gosta do gênero é possível que ache seu enredo mediano, que foi o meu caso.

Vínia 15/10/2022

Indescritível!
Sempre digo que é difícil eu gostar de cada página de um livro, mas foi EXATAMENTE o que me aconteceu com esse.
Me arrependo demais por não ter dado a devida atenção que esse livro merecia, só o final que achei um tanto quanto tedioso ( pra não dizer desgraçado ) mas Harlan Coben me fez querer ler todos os seus livros agora!
Me prendeu tanto que li 131 páginas finalizando ele hoje??

Michelly21 10/10/2022

Gosto muito desse primeiro livro e apesar de não ter lido na ordem não prejudicou em nada.
Gostei do plot e como sempre Harlan é gênio.

Ana Lu 09/10/2022

Primeiro livro do Harban e sei que vou falir

Adorei a escrita dele e me conectei dmais, ele conseguiu fazer comédia e investigação caminharem juntos e isso me conquistou kkkkkkk o Myron sendo irônico e debochado era td pra mim. É bem curtinho então da pra terminar rápido e acho que ele deu um fechamento ok pra tudo

O Myron e o Win eu simplesmente me apaixonei ksksksksks a relação dos dois é incrível e tô louca pra ver os dois juntos dnovo

sinara.barrosdelima 07/10/2022

Um suspense gostoso de ler, com doses cômicas de Myron e Win. Não é um suspense espetacular, mas é envolvente, com personagens carismáticos.

Midi.Gomes 01/10/2022

O cara da bunda bonita
O mistério e a investigação são excelentes.

O Myron Bolitar e o Win Loockwood III são de um carisma e personalidade que transborda as páginas.

Eles existem, só podem existir, tem que existir. Uma dupla perfeita!

Sheppita 28/09/2022

Quase Raymond Chandler
Policial. Não chega a dar medo nem faz a gente se conectar com as vítimas/bandidos.
Mas cria uma conexão excelente com o investigador.
É MUITO parecido com Raymond Chandler e o Phillip Marlowe dele.