Quebra de Confiança

Quebra de Confiança Harlan Coben

Resenhas - Quebra de Confiança

gabihott 21/05/2022

Myron e Win, voces são TUDO!
Eu amei demaissss essa duplinha. Eu nunca pensei que me divertiria tanto lendo um livro do Harlan. Bom demais!
A história e o suspense em si não é dos melhores, muitas coisas eu advinhei então me senti muito impactada com o desfecho. Mas Harlan é Harlan né?! Sempre vale a pena!

Thamiris Flor 20/05/2022

Adorei! Foi um suspense muito bom de ler, que te prende do início ao fim. Os personagens são ótimos e muito bem colocados. Leitura prazerosa e tranquila, no qual as descobertas vão acontecendo no meio da trama. Nunca havia lido nada de Harlan, gostei bastante e com certeza vou ler outros livros.

Lari 16/05/2022

Perfeito
Me prendeu do início ao fim, Kathy ainda está viva ? Não está? Quem matou? Paul Duncan se encaixa nisso como? Assassinato de Adam Culver está relacionado ? Eu tô simplesmente apaixonada, final sempre surpreendente, Harlan Coben não decepciona.

Núbia Cortinhas 12/05/2022

Aventura, investigação, tensão e altas doses de humor.
Se você nunca leu um livro de suspense e quer começar; ou ainda, já é um leitor fã do gênero, O Mestre das Noites em Claro é o autor certo!
Não é à toa que o apelido de Harlan Coben é esse! A sua escrita fluída e tramas eletrizantes regadas com humor nos prendem até a última página, e, sem decepção.

Quebra de Confiança é o primeiro caso de Myron Bolitar, ex-jogador de basquete que trabalha como agente esportivo.
Ele vai investigar o desaparecimento de uma jovem universitária, bonita, noiva do atleta (e cliente) Christian Steele, a maior promessa do futebol americano.
Todo esse mistério será solucionado com a ajuda de Win, seu melhor amigo. E que dupla, gente!

Esse foi o primeiro livro que eu li do autor e me diverti muito! Harlan faz você duvidar dos seus próprios palpites te pregando peças no decorrer da trama. Com certeza já quero ler o restante da série!
edisik 12/05/2022minha estante
É muito interessante acompanhar o desenvolvimento dos personagens ao longo dos próximos livros.

Núbia Cortinhas 12/05/2022minha estante
Sim, acompanharei sim. Harlan já me conquistou! Kkkk

edisik 12/05/2022minha estante
Pena que são só 11livros do Myron Bolitar, 03 do Mickey Bolitar e 01 do Win.

Núbia Cortinhas 12/05/2022minha estante
Vamos aguardar por mais livros deles ?

fernanda.hahne 14/05/2022minha estante
Amo demais essa série do Harlan, meu autor favorito. Myron é de longr meu personagem literário favorito!

edisik 14/05/2022minha estante
Os livros do Harlan eram os que me tiravam de ressacas Literárias. Quero ver de agora em diante, pois li todos.

Núbia Cortinhas 14/05/2022minha estante
John Verdon, James Patterson, Lars Kepler, Jack Higgins, Ken Follett, Sidney Sheldon, Jeff Lindsay, Steven James, Conn Iggulden, Bernard Cornwell. Tess Gerritsen, Gregg Hurwitz.

Núbia Cortinhas 14/05/2022minha estante
Anota aí Edi, rsrs. E depois me conta se algum te chamou a atenção ???

edisik 14/05/2022minha estante
Opa, que ótima seleção de autores. Conheço os livros de muitos deles, e são incríveis.

Aline MSS 14/05/2022minha estante
Estou doida pra começar o arco do Myron, mas ainda não consegui completar a coleção pra iniciar. Harlan é sensacional!

Núbia Cortinhas 14/05/2022minha estante
É paixão à primeira lida! ??

fernanda.hahne 14/05/2022minha estante
Nossa, John Verdon é otimo também, preciso ler mais livros dele.

DANILÃO1505 19/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Núbia Cortinhas 19/06/2022minha estante
???

Rebecca.Cruz 09/05/2022

Início de série bom
Leitura bem rápida e livro bom para uma abertura de série de investigação, ansiosa para ler os próximos

Matth 06/05/2022

Gostei muito da história, dos personagens, principalmente do Myron e Win. Cai igual pato na lorota do assassino e achando que a irmão da Jéssica tinha surtado. Enfim, ótimo suspense e espero que os outros livros do Myron sejam tão bom quanto esse.
Mimi Macedo 06/05/2022minha estante
O livro a Promessa é muito bom.

Bruna Peixoto 05/05/2022

Pelas avaliações acreditei que o livro fosse bem melhor! O mistério apresentado até que é interessante, mas a narrativa é cheia de exageros de todo tipo. Pra quem gosta de algo bem leve pra passar o tempo é uma boa opção.

Sisi 30/04/2022

Relendo?
Comecei a releitura dessa série do Harlan Coben, um dos meus autores favoritos da vida. Primeiro caso do Myron Bolitar, o agente esportivo que age como detetive também. Nesse ele precisa inocentar seu cliente que é suspeito do desaparecimento da namorada. O plot final é surpreendente e mais uma vez ele conseguiu escrever uma história incrível.

resenhasdajulia 21/04/2022

O ex-jogador de basquete, Myron Bolitar, agora é agente esportivo. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, agora ele é empresário de Christian Steele, o quarterback considerado a maior promessa do futebol americano.

Há um ano e meio, a noiva de Christian, Kathy, desapareceu e todos acreditam que ela está morta. Até que ele vê, em uma revista, a foto de Kathy em um anúncio de disque-sexo.

Além disso, o pai de Kathy acaba de ser assassinado em um assalto muito suspeito. Será que um caso tem ligação com o outro?

Myron contará com a ajuda de Win, seu melhor amigo, para descobrir a verdade por trás dessas histórias.

Foi o primeiro livro do Coben que não funcionou para mim. Não me conectei com os personagens, principalmente com o Myron, que eu achei que adoraria (mas talvez isso mude, afinal, ainda quero ler os outros livros dessa série).

E também não gostei da história, mesmo que a reviravolta não tenha sido tão ruim. E a escrita dele, sempre tão fluida para mim, dessa vez foi cansativa.

Leitora.Silva 21/04/2022

Myron Bolitar sempre arrasa
Um dos melhores livros, para mim, amei cada página. Final surpreendente!
Amizade, compromisso, lealdade e amor presentes e muito suspense!

Nath 20/04/2022

Quando você já conhece a escrita de Coben, você já espera de tudo. Ainda assim, é uma leitura sempre muito prazerosa, acompanhar todas as voltas que a investigação da e muitas vezes mesmo assim ser surpreendida. Esse livro é muito bom mesmo.

rebecca 11/04/2022

não foge a linha de escrita do autor, mas, por algum motivo, o desfecho corrido nesse livro me agradou mais que os outros. os personagens me conquistaram desde o início, ansiosa para acompanhar o desenvolvimento deles nas próximas tramas.

Maurício 10/04/2022

Pra quem quer conhecer Coben, excelente início
Fui descobrir se Coben é tudo isso mesmo que dizem.
Romance policial bem bacana, trama bem amarrada e personagens carismáticos.
Não digo que seja a melhor leitura do mundo, mas funciona muito bem para aquela sua leitura para relaxar, curtir uma história com mistérios e surpresas.
Confesso que gostei muito do Myron Bolitar e seu parceiro Win, são os dois principais, inclusive é o primeiro livro de uma série com Bolitar como protagonista. Mas, além dos dois 'investigadores', não criei simpatia por mais nenhum personagem, apesar de alguns fundamentais para a história. Também, acho que Coben não se importou muito em construir os personagens.
O que eu gostei no livro é o que, no início, me preocupou e me deixou com um pé atrás. Há o mistério principal da história, mas vários, vários detalhes mesmo davam a entender que seriam várias histórias a serem resolvidas. Mas, com o desenrolar as peças se encaixaram muito bem, senti uma certa aceleração da história no final, mas nada que atrapalhasse a compreensão.
Para quem gosta de mistério, esse livro é mais que recomendado. Aqui é pura história policial, não tem terror (viram como eu leio outras coisas?). Se compararmos com filmes, essa história é típica daquele filme da sessão da tarde que sempre que passa, você deixa no canal e assiste quantas vezes passar.
Leitura rápida e prazerosa, boa para aqueles momentos de ressaca literária ou para deixar sempre na mochila ou bolsa para uma leitura de passatempo.