Quebra de Confiança

Quebra de Confiança Harlan Coben

Resenhas - Quebra de Confiança

Vitoria 24/07/2022

Melhores personagens
Bolitar, Win e Speranza são um dos melhores trios da literatura.
Amo a escrita do Harlan e como os livros são fluidos, primeira vez que li Quebra de Confiança e me surpreendi com o culpado, mesmo se estivesse na cara o tempo todo

Junior.Dias 24/07/2022

O primeiro livro de Myron Bolitar
O que dizer?
Comecei a ler Harlan Coben por outros livros, inclusive li Win antes de ler esse.
Este primeiro livro de Myron Bolitar nos apresenta um suspense muito interessante.
Vale a leitura.

Marina 15/07/2022

Achei algumas coisas mirabolantes demais, reações exageradas sla, que não são muito verossímeis. E o ego do personagem principal às vezes me incomoda muito.

May 15/07/2022

Win, Myron e Esperanza juntos, é demais pra o meu coração kkk.
Como a mente desse autor funcionar assim? Tanta informação e no final ele amarra tudo com destreza rs.
Amei, como sempre.

Mips 11/07/2022

Poderia ser melhor
É um livro legal, tem um mistério envolvente, mas algumas falas do protagonista me incomodaram muito.

marinayukie 29/06/2022

Uma vibe tensa e? muito sinistra
Como fã das obras de Harlan, sempre vou enfatizar a sua genialidade com a construção de seus personagens. Personalidades notáveis, quase inesquecíveis. Ele sabe construir um dilema moral e fazer com que você fique se questionando se deve ou não torcer pelos personagens. Ele dá jus a humanidade: ninguém é perfeito.

Este é o primeiro livro da série de Myron Bolitar e eu o achei incrível. Com seu jeito sarcástico, sua inteligência e seu coração, ele é muito mais do que um rostinho bonito.

Win, é um caso a parte. Para mim, foi extremamente difícil gostar dele (ou ter empatia), por conta de diversas atitudes duvidosas. Mas, eu admiro sua lealdade ao Myron. Eu gosto disso nele. E só.

Em QUEBRA DE CONFIANÇA acompanhamos Myron em sua carreira como empresário esportivo e uma investigação com diversos plots e revelações.
E a cada revelação, o caso se torna mais sinistro. Mais intenso. Mais suspeitos.

Os últimos capítulos foram de pura tensão. E eu amo isso!

Estou ansiosa para os próximos livros da série.

Vih 17/06/2022

O primeiro caso de Myron Bolitar, onde ele vive um momento importante na sua carreira passando a agenciar o jogador Christian Steele, que está no auge da carreira, mas a 1 ano e meio perdeu sua noiva, Kathy desapareceu e a investigação não levou a lugar nenhum.
Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio suspeito.

É um livro que não me chamou atenção pela sinopse, decidi ler porque quero acompanhar toda a série do Myron Bolitar desde o início.

Myron tem um humor cativante que aparece bastante nessa história e forma uma ótima dupla com Win.
A história se desenrola de forma rápida, acontecem muitas coisas ao mesmo tempo e isso torna algumas partes meio confusas, achei o enredo como um todo meio fraco em comparação com outros livros do autor.
Também não gostei de como algumas coisas foram tratadas de forma tão superficial.

O desfecho final, assim como a descoberta do assassino me deixou bem surpresa, em geral vale a leitura.

Bruna 14/06/2022

Preciso de uma série de tv sobre Myron
Toda vez que termino um livro de Myron eu penso que seria muito bom ter uma versão para tv!

Aliás, Quebra de Confiança é o primeiro da sequência do personagem... li tudo na doida, aí agora quero ler na ordem e assistir uma série dele kkk

Tia Laylinha 08/06/2022

Ok
Conhecei Harlan Coben antes mesmo de saber quem ele era, através das obras adaptadas. Nessas adaptações as investigações eram bem interessantes e prendia a atenção e fui ler esse livro para conhecer diretamente da fonte.

O livro é ok. Temos um mocinho, mais para um anti herói, buscando resolução para alguns assassinatos. No meio disso temos amizade e romance. Mas me incomodou profundamente como ele tratou de coisas tão absurdas de maneira superficial. Parece que as personagens são gélidas e de memória curta, não é possível. Uma personagem sabe de algo terrível que aconteceu com alguém querido e logo depois está indo para uma noite num hotel.

De início ele vai devagar, mas do meio para o fim acelera.

Recomendo mas sem muitas expectativas.
DANILÃO1505 08/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lay 07/06/2022

Harlan é demais mesmo ne?
Eu sempre gostei muito da escrita do Harlan, mas sempre lia livros soltos, sem acompanhar. Entao decidi ler em ordem e esse livro, o primeiro caso de Myron nao me decepcionou!!
Super instigante, prende bem o leitor e os personagens principais sao muito divertidos de acompanhar. Prendi a respiração em varios momentos, saquei alguns mistérios antes de ser revelados e o final foi digno de Harlan!

aoki.vane 31/05/2022

O WIN É TUDOOOOO
Obrigado Senhor por me dar um autor que escreve a narrativa sem precisar ser repetitivo ou encher linguiça.

Tudo que lemos, importa pra trama.

O Win é disparado meu personagem favorito e ele e o Myron funcionam muito bem.

Acabei a leitura agora e vou direto me enfiar em Jogada Mortal. Graças glória que ainda faltam uns 40 livros dele pra ler.

@fadakukalivros 30/05/2022

Perfeito e divertido
Quebra de confiança
Escritor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Nota:4?

* Uma História de Myron Bolitar *

A história se passa em NY em pleno 1990, onde Myron Bolitar de 31 anos, formado em direito é filho único e empresário esportivo.

Windsor Horne Lockwood III - Windsor, amigo de quarto, da faculdade pra vida.

Myron Bolitar é empresário de Christian Steele, ele é um ótimo quarterback do futebol americano, se destacando na faculdade e sendo contratado por um grande clube, porém Christian está sofrendo de amor, pois sua namorada sumiu a um ano e meio, e ninguém tinha notícias dela.
Até que um dia ele recebe uma revista suspeita com a foto de Kathy Culver, ele então busca ajuda de Myron.

Kathy Culver estudante na mesma faculdade de Christian, vem de uma família muito cristã, Kathy descobre um segredo de família e muda seu comportamento em casa. Quando ela conhece Christian ela tenta voltar a ser a menina que sempre foi, mas as coisas de seu passado recente insistem em atormentar sua vida.

Kathy então é  dada como desaparecida e após um ano e meio que ela sumiu seu  pai foi morto num assalto.

Jéssica, irmã de Kathy, que não consegue aceitar esses dois fatos, vai em busca de descobrir o que realmente aconteceu e pede a ajuda de seu ex-namorado Myron, onde a trama começa acontecer e seu desenrolar é  muito bom, eu não  esperava por esse final.

Esse livro é muito divertido  eu dei muita risada com as sacadas de Myron, o livro me remete a a minha adolescência, pois contém várias referências dos anos 90.

Amei a escrita do Harlan, esse é  meu primeiro contato, e agora quero ler toda a série.

Leitura feita com o #clubecurtaleitura.

Gigi 27/05/2022

Investigação
Ótima história de investigação e pitadas de humor suave e cativante. É o primeiro de uma sequência de histórias.

Let 24/05/2022

Suspense muito bom de ler, te prende do início ao fim tentando descobrir se kathy ta viva ou morta e quais os envolvidos no caso. Ótimo começo da série de Myron Bolitar. Super recomendo!