Quebra de Confiança

Quebra de Confiança Harlan Coben

Resenhas - Quebra de Confiança

Beto | @beto_anderson 18/07/2023

Primeira história do Myron
A primeira aparição de Myron e Win e já gostei bastante. Divertidos. A história prende a gente do começo ao fim e não é tão embolada como em alguns casos do autor. Favoritei mais pelas personagens, pela fluidez da história do que pelo enredo em si que é mais simples do que outros casos do Harlan. Talvez pro isso mesmo seja legal.

site: https://www.instagram.com/beto_anderson/

brunamp 07/07/2023

Suspense inusitado
A parte legal do livro é o enredo que sai um pouco dos clichês de suspense tem um plot twist bem interessante.
Mas a quantidade de personagens, assim como a maneira que são descritos e envolvidos na trama, me deixou bem confusa.
Não foi um livro ruim, só não foi um livro bom.

BiaBozo 07/07/2023

Harlan Coben não teria como surpreender mais
? Qualidade do Enredo: Um enredo muito bem planjeado e bem escrito, causando a quantidade perfeita de suspense, trabalhando em detalhes a trama sem deixar pontas soltas e dando participação a todos os personagens e pontos abordados. 1 estrela.

? Fluidez da leitura: Um livro sem enrolação, mas apesar de ser direto ao ponto consegue ter uma riqueza imensa de detalhes. Em nenhum momento o livro fica maçante ou enjoativo. A leitura flui com muita rapidez. 1 estrela

? Originalidade: Apesar de as histórias de Coben serem todas sobre mistério e regadas a suspense, ele consegue criar histórias com diferentes finais e tramas, sem nunca termos um vislumbre de repetição. Meia estrela.

? Efeito Chiclete: Como sempre, um livro que não conseguimos largar até chegar ao fim. Meia estrela.

? Final Satisfatório: Os finais de Coben surpreendem por reunir e conectar perfeitamente informações de todo o livro, criando assim um sentimento de satisfação por tudo finalmente ter estado em seu devido lugar. Uma estrela.

? Potencial Apelativo: A capa e a sinopse são as típicas de Coben dos seus primeiros anos de carreira, o que nos dá a impressão de um livro de mistério comum. O livro chama atenção por ser o primeiro livro do detetive Myron Bolitar. Meia estrela.

Nota final: ????½

Manu 06/07/2023

Esse é o primeiro livro com o Myron Bolitar e o primeiro livro do Harlan Coben que eu leio
Prende bastante a história, não queria largar de jeito nenhum. A resolução eu achei incrível
Super recomendo

Linna 29/06/2023

Bom livro
Harlan é sensacional, sério mesmo.
Mais uma livro ótimo escrito por uma mente única.
Nessa história somos apresentados ao magnético Myron Bolitar, que personagem cativante, envolvente, sagaz, engraçado e inteligente. Agora serei obrigada a ler todos os livros com ele rs
Aaah e não posso esquecer do meu maravilhoso Win, que não tem tanto destaque como no seu próprio livro, mas segue sendo o antagonista do meu coração s2
O livro aborda o desaparecimento misterioso de Kathy e como uma atitude impensada pode afetar e acabar com diversas vidas. Uma trama bem amarrada, com diversos personagens que se destacam e possuem as suas histórias interligadas por segredos e mentiras.
Recomendo demais!

lepsch0 28/06/2023

Quebra de confiança
Tive uma leitura lenta, o começo foi bem entediante e eu não tava entendendo nada, muitos personagens e confesso não ter lembrado quem era a maioria, só fui conseguir entender melhor no meio/final do livro.

fiquei presa nele ontem e hoje, foi começando a ficar "legal".

acho que o livro é muita enrolação e poderia ter sido escrito de uma forma bem melhor, não consegui entender muitas partes.

minha nota é essa graças ao final, que salvou muitooo.

tinha umas partes muito chatinhas q eu ficava c preguiça de ler, por isso demorei tanto p terminar.
So ficou interessante e as coisas começaram a realmente acontecer no final.

O plot é beeem maneiro e tem tudo a ver com o título, achei isso mt legal

Tiago.Salles 27/06/2023

Tudo que esperava de um romance investigativo, estava com saudades de livros onde ficamos obcecados e não paramos de ler. Primeiro livro do autor que leio e me deu uma boa impressão, me perdi um pouco com vários personagens e da trama, porém ele se esforçar no final a dar explicações de toda a trama.

Fabiana 19/06/2023

Myron é incrível, mas o Win é perfeito! Um ser humano como qualquer outro, cheio de qualidades e defeitos. Goste bastante do livro, mas não foi um dos melhores. A história em si não me prendeu muito.

Lalá @namiradaleitura 16/06/2023

Um suspense de arrepiar??
Esse é o primeiro caso de Myron Bolitar e, logo de cara, ele já nos prende em seu universo. Aqui, ele é empresário do jogador de futebol americano Christian Steele, uma grande promessa, já que é muito talentoso e carismático. Mas, o que ninguém imagina é a história por trás dele.

Se fosse no nosso tempo e perguntassem pra ele:
?E fora do story, tá tudo bem??
Ele com certeza diria que não. Há um ano e meio sua noiva Kathy Culver desapareceu misteriosamente. Tudo indica que ela foi alvo de viol*ncia sex*al, porém a polícia não tem nenhuma pista sobre o seu desaparecimento no Campus da Universidade de Reston.

Mas tudo começa a tomar um novo rumo quando Christian recebe em seu quarto uma revista com a foto de Kathy nua e com um telefone de disque s&xo. Quem enviou essa revista? Será que foi ela tentando mostrar que está viva e bem? Myron vai fazer o possível e o impossível para que a verdade apareça e Christian não seja prejudicado por isso, passando de empresário a investigador.

Todo esse mistério nos prende do início ao fim do livro e, confesso, que em certos momentos senti até um medinho?
Ele é pequeno, mas repleto de ação. E, a cada capítulo, queremos mais. Bom saber que Myron nos aguarda em outros mistérios nos próximos livros.

Eliza130 15/06/2023

Quebra de confiança
Foi meu primeiro contato com o autor e se tornou uma experiência positiva para mim. Eu confesso que quando vi que ele era empresário esportivo fiquei confusa, de como entraria a investigação do assassinato.

Acredito que o leitor traz um tom de humor e sarcasmo muito legal pata a dinâmica do livro. Sobre o Myron, fomos apresentados alguns pontos de sua vida,de jma forma, que não causa cansaço no leitor.
Prefácio às Claras 15/06/2023minha estante
Eu tenho TODOS os livros desse autor. Eu amo. Ele é maravilhoso ???

Celina 31/05/2023

Confesso que demorei um pouco para me conectar com o Myron, personagem principal, duplinha dinâmica com seu parceiro Win, que aliás eu amei! Kkkkk Tenho essa queda pelos psicos...
Tive que falar sério comigo mesma e deixar de fazer comparações com o Will da Karin Slaughter. Tive que deixar o Will ir. Foi difícil! Ele mora no meu coração! Isso feito comecei a curtir o livro.
Harlan realmente é o cara das noites em claro como dizem. A investigação é sensacional! A coisa vira para todo lado o tempo todo. Fui feita de muito trouxa até o finalzinho.
O estilo é tipo Miami Vice. Uma dupla de caras marrentos, sarristas e sexys. Muita porrada, uns mafiosos aqui e ali... E por aí vai!
E que venham mais!

Leiturasdamarina 03/05/2023

Quebra de confiança
Mais uma obra incrível do MESTRE: Harlan Coben. Já li alguns livros dele e nunca, nunca mesmo chego perto da verdade. E com esse não poderia ser diferente! Uma trama complexa, muito bem amarrada onde cada personagem tem sua importância. Um livro que fala de lealdade, amor, recomeços e, claro, de confiança. E do estrago que pode acontecer quando ela é quebrada.
Uma amizade de anos e anos que se acaba. Uma família aparentemente perfeita, mas que esconde muitos segredos...enfim, leiam. Apenas leiam e surpreendam-se!

Mayara445 15/04/2023

Que livro maravilhoso!

Um mistério super envolvente com personagens complexos e de personalidades diferentes que se encaixam e fica uma leitura super harmoniosa, gostoso e intrigante para ser feita.

Perfeito para dias nublados e chuvosos.