Procura-se Um Marido

Procura-se Um Marido Carina Rissi

Resenhas - Procura-se Um Marido

Maísa 16/06/2020

O livro é muito bom, no começo achei uma bosta pq a protagonista era muito mimada, mas depois de umas páginas a história ficou incrível, amei o desenrolar da história e amei os personagens. Recomendo

SilviaV85 16/03/2021

Te prende desde o início
Adorei o livro. Divertido, como romance bem clichê que bem que poderia acontecer na minha vida, e outros assuntos bons
Aline Michele 16/03/2021minha estante
O livro com a história do irmão do Max também é legal

SilviaV85 17/03/2021minha estante
Comecei a ler esse

Aline Michele 17/03/2021minha estante
Eu vi! Eu gostei a bessa

SilviaV85 18/03/2021minha estante
Tb tô gostando

Andresa 16/02/2021

Então, ainda estou no meio do caminho se eu se gostei muito ou não... Quando eu estava gostando acabava acontecendo alguma coisa que me dava uma raiva, porque era só eles conversarem. Ela falar o que tava acontecendo pra ele!! Mas no fim, depois de alguns episódios, a história se desenrolou de uma maneira que eu não esperava e acabei curtindo como tudo aconteceu.. É uma leitura mais descontraída, indico o livro!!

thzspider 20/05/2024

Eu amei esse livro!! Confesso que no começo quase desisti de ler por conta das atitudes infantis da Alicia, mas depois do casamento a história melhorou em um nível exorbitante!! A forma como o Max tratava ela enquanto casados me deixou simplesmente encantada por ele.
Camila1856 20/05/2024minha estante
Senti a mesma coisa no início, ela era muito mimada

Isabelle 20/05/2024minha estante
Estou doida pra ler esse. Tem Hot?

Nessa Bortholoti 20/03/2022

Procura-se um Marido
Eu li esse livro a muitos anos atrás, e quem me conhece sabe que minha memória é estilo o peixinho Dori, eu esqueço literalmente de tudo o que acabei de ler quem dira um que li anos atrás. Kkk Eu adorei ter essa experiência outra vez.

Alicia me surpreendeu com o tanto que amadureceu, ela foi de uma mimada irresponsável para uma mulher de caráter, corajosa e que cuida dos seus de uma forma impressionante. Max foi além de paciente apesar de ser um pouquinho cego para as investidas da Alicia. E estou ansiosa para a adaptação espero que seja tão boa quanto a história merece.

Rafa 25/08/2022

Casamento a cegas?
Gostei, gostei bastante? a escrita me prendeu e me fez sentir que a Alicia era uma pessoa de verdade.
A personagem tem uma evolução incrível durante a história e já não era para menos já que o livro tem seu maior foco no amadurecimento de uma riquinha, mimada e desapegada.
Alicia perde seu ídolo assim de repente. Vovô Narciso era podre de rico, com um coração enorme e um amor sem igual pela neta, mas em um momento de raiva, redige um testamento onde a neta só poderá ter acesso a herança quando se casar.
E ela faz o que qualquer pessoa normal faria! Se casa pouco tempo depois com um (quase) estranho.

Clara 29/12/2020

Deixou meu coração quentinho e me divertiu mais do que eu imaginava. Que bom que eu fui ler esse livro sem fazer ideia do enredo, porque eu me apaixonei por ele!!! A escrita é incrível e o livro te prende de um jeito inexplicável. Amei os personagens e as lições passadas!

giu 08/01/2022

a felicidade em um anúncio de jornal
Eu juro que não estava dando nada nessa leitura e acabei completamente rendida pela Alice, se vc gosta de clichês esse livro tem todos eles.

Fiquei apaixonada pela escrita da Carina Rissi, ela conseguiu desenvolver muitos bem os protagonistas e até os personagens secundários. As descrições de roupas, a rotina de trabalho, as músicas e tudo mais deixaram a leitura muito visual.

Não sou muito chegada em romances contemporâneos mas eu realmente gostei desse. Até demorei um pouco para avançar na leitura mas depois li 50% num só dia.

Estou ansiosa para ver a Alice e o Max na tv, comecei o ano com um dos melhores casais que já encontrei em páginas?

Nina Scott 11/09/2020

Encantador
Eu simplesmente devorei esse livro em 2 dias,uma ótima leitura para sair da ressaca.
Alicia e Max são encantadores.
Amei esse casal e o desenvolvimento deles,fiquei muito ansiosa para ler e não conseguia largar o livro.
VanessaKroline 11/09/2020minha estante
Tu tem que ver (ler) o que acontece no próximo haha amoo

Nina Scott 11/09/2020minha estante
Com certeza vou ler ?

Helô 15/03/2021

Desandou
Falar mal de um livro é ruim. Mas com esse aqui eu não aguentei. É uma opinião pessoal, sei que muita gente gostou, mas não deu pra mim.
Quando li a descrição e algumas resenhas, parecia incrível. Eu já tinha lido uns livros da Carina e todos eles me deixaram satisfeita, mas não esse. Tinha tudo pra dar certo, pra fazer eu gostar, mas desandou. Eu tinha altas expectativas e elas foram destruídas.
Pra começar, quero dizer que não acredito em amor a primeira vista, e os livros que eu li dessa autora sempre parece ter isso. Eu não gostei pq o Max(personagem principal) pareceu sempre não gostar a Alicia. E esse ódio mútuo foi do nada. Sério, sei que isso deixaria alguém zangado, mas a reação de ambos foi bem... Chata.
Outro ponto foi que eu não gostei dos personagens principais. O Max era muito bipolar, dava vontade de entrar no livro e meter uns tapas nele. Quanto a Alicia, vimos a evolução dela, porém ela teve algumas atitudes imaturas que me deixaram bem desanimada.
Senti que o livro foi muito corrido. Foi como se eles se odiassem do nada, se casassem do nada e se apaixonaram DO NADA. Me perdi no meio desse relacionamento deles.
Os demais detalhes, na minha opinião salvaram o livro. O sofrimento da Alicia em relação ao avô foi bem abordado e todo esse mistério envolvendo a herança me fizeram seguir até o final. Os personagens secundários tiveram importantes papéis nesse romance, destaque para Mari, Breno e Marcus (que apesar de algumas coisas aí), foram bem importantes para a finalização da obra. Mas infelizmente foi uma obra que eu cheguei no final arrastada. Não gostei, acho que poderia ter sido um livro melhor.

Jacque37 26/03/2021

Divertido e envolvente.
Mais uma boa história escrita pela fada literária Carina Rissi. Impossível não se apaixonar e se envolver com os personagens.

Thalita - @voandopelaestante 06/04/2023

O dinheiro pode não comprar o amor, mas fez Alicia chegar até ele.

Sempre tive um certo receio em ler esse livro devido todo o hype que ele tem, geralmente os hypes não funcionam bem comigo, mas que ótimo que eu li pois comecei sem esperar muito e ele me entregou tudo e mais um pouco.

Eu amo romances de conveniência/contratos, eles são previsíveis? Claro que são, porém eu gosto de vê o envolvimento dos personagens e eles se apaixonando enquanto fingem um relacionamento, e aqui não é diferente pois Alicia em meio ao desespero coloca um anuncio no jornal procurando um marido, Max por sua vez também precisa de uma esposa e os embarcam num casamento de mentira para cada um conseguir o que almeja.

Mas sempre tem um problema né, e o deles é que eles não se suportam e vivem brigando por tudo, mas vão precisar se apoiar e se entender se quiserem fazer todos acreditarem que eles se casaram por amor, pois as consequências podem ser muito ruins para ambos.

Comecei o livro destestando a Alicia e já no segundo capítulo fiquei com dó, ela é muito doida e imprudente e ao longo da história vemos sua evolução e o quanto ela cresce e entende de suas responsabilidades. Esse livro tem uma certa carga dramática, porém o que prevalece aqui é o humor, eu ri muito em várias cenas e com quase todos os personagens, mas Alicia e Max são os responsáveis por me fazer rir tanto.

A Alice é insana rs solta várias pérolas e apronta tanta coisa que é impossível não gostar dela durante a leitura. Realmente eu gostei muito e já quero ler os demais livros para rir mais ainda.

Julie 28/03/2020

De longe, o meu preferido da Carina Rissi.
Esse livro me prendeu desde a primeira página. Assim como os outros livros da Carina Rissi, é divertidíssimo e apaixonante.

Dhay Mesquita 24/06/2022

Procura-se um marido.
Procura-se um marido conta a história de Alicia Moraes de Bragança e Lima uma herdeira para nenhuma Paris Hilton colocar defeito, mimada, barraqueira, festeira e muitas outas coisas que só muito dinheiro lhe proporciona. Ao mesmo tempo em que ela é tudo que eu não gosto em uma pessoa (em excesso) a personagem é divertida, amorosa, cativante e tem personalidade forte. Afinal, o que se pode esperar de uma ?menina? que sempre teve tudo na vida, nunca precisou batalhar por nada e ainda por cima foi protegida por todos os lados?
Lua 24/06/2022minha estante
Amo ??