Procura-se Um Marido

Procura-se Um Marido Carina Rissi

Resenhas - Procura-se Um Marido

Bianca.Costa 19/08/2021

Tudo de bom
Sabe aquele romance que te cativa e te prende? Então, é esse mesmo. Eu amei muito a Alicia, o Max, a amizade da alicia de mari (elas são tudooooooo). Eu amei demais, louca pra ler outros livros da autora
Mandy Soares 19/08/2021minha estante
amoooooo?

Luísa 19/08/2021minha estante
Aaahhh esse romance é tudo de bom ?? amiga, eu não sei se vc sabe, mas tem o segundo e o terceiro, eu só li o segundo, mas achei incrível

Mandy Soares 19/08/2021minha estante
já li todos dela ??? sou apaixonada!!!!!

Luísa 19/08/2021minha estante
Amiga, eu só li essa triologia e a saga perdida, mas eu amei muito, ela é uma autora muito incrível, ainda quero ler todos os livros deles

Dela***

Karen@livroigualamor 02/06/2020

PROCURA SE UM MARIDO
"A vitoria está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço"
Alicia é uma garota mimada sempre fazendo loucuras sem pensar das consequências, perdeu seus pais super nova, foi criada pelo seu avô Narciso que acaba falecendo, deixando sua grande e gorda herança para a neta, mas com uma condição, ela tem que estar casada por um ano para tomar posse do que é seu por direito.
Para criar responsabilidades ela começa a trabalhar na empresa deixada por seu avô no cargo mais baixo, conhecendo pessoas que só a vejam como uma menina imatura sem futura ali.
Desesperada e sem nenhum tustão ela tem uma plano: colocar um anuncio no jornal a procura de um marido por contrato. Diversos candidatos aparecem, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater freneticamente querendo que não seja apenas um contrato.
"Um casamento nada mais é que uma parceria, em que ambos decidem ser felizes, tendo um ao outro como instrumento."

Carina Rissi sempre arrasa nos livros dela neh...amei d+, não sei pq até hoje demorei tanto pra ler esse livro, é perfeitoo..super recomendo..

Paula1735 12/10/2021

Uma jovem que perdeu cedo os pais, e foi morar com seu avô. Eles eram muito ligados. Ela o considerava como um pai seu avô. Infelizmente depois de sua partida. Alicia vê seu mundo mudar de cabeça pra baixo. Toda a sua herança está bloqueada não podendo mais usufruir. Agora começava a trabalhar na empresa que é sua por direito, mas começando a trabalhar por baixo. Onde ela ela tem a ideia de arrumar um marido para então assim poder ter posse da sua herança
Mas ela não imaginava se envolver tanto com Max .

Geovanna.Holanda 21/04/2020

Inicialmente, achei a protagonista insuportável (o que acho que era a intenção da autora, para a tal evolução do personagem), entretanto, me peguei rindo muito ao longo do livro. Apesar da premissa clichê do livro, há sim um plot twist beeem engraçado (na minha humilde opinião), assim como um pouco surpreendente, e eu me vi sem conseguir parar de ler. Foi uma leitura rápida, leve e hilária. Achei a protagonista muito autêntica e maluca, uma melhor amiga pra lá de dramática e um romance fofo na medida certa (além de, claro, um protagonista gato).
Este livro certamente fica na categoria de clichê quase previsível e mesmo assim conquistou meu coração. Meu primeiro contanto com a escrita da autora foi incrível e pretendo ler mais livros dela.
Recomendo!

cascalhogabriella 20/04/2024

Nada demais
Engraçadinho, mas só isso.

os personagens não são bem construídos e nada da vida deles me chamou atenção. eles agiam de forma tosca e inconsistente.

apesar de não achar nada demais, foi legal ler pois me distraiu em um momento em que eu estava bem sentida.

fe.nacelo 20/10/2021

Meu primeiro contado com algum livro da Carina e eu não podia estar mais apaixonada. A escrita dessa mulher é surreal e me prendeu de um jeito inexplicável, a história não tem tanta reviravolta assim (só parte final, que meus amigos....) pra te fazer continuar lendo compulsivamente, mas esse livro conseguiu me fazer ler compulsivamente, madruguei lendo. A história é um fake dating super bom, eu amo os personagens, o enredo, tudo. As reviravoltas são muito boas e me deixou nervosa demais aaaaa.

Renatta.sa 30/06/2020

Gostei mas nem tanto
Eu adorei o romance do casal, como começou, como desenrolou, por mais óbvio que parecia o final, eu gostei do romance.
É o tipo de história meio água com açúcar.
Gostaria que tivesse mais histórias deles juntos.
Questoes importantes do livro fora só mencionadas enquanto outras futilidades tiveram mais importância.

Adoraria ler uma continuação.

Miki 17/05/2022

Dinheiro trouxe o amor
“Um casamento nada mais é que uma parceria, em que ambos decidem ser felizes, tendo um ao outro como instrumento.”

Um romance de contrato bem engraçado, retrata o lado familiar de cumplicidade e ainda vem incluso um mistério durante a narrativa

Mandy 27/11/2021

Fofis ?
Este foi o primeiro livro que li da autora, os personagens são cativantes, apaixonantes e o Max virou um crush (off eu faria mt, rs).
Trecho marcante: "Estou cansada de perder as pessoas que amo."
a.galathynius 27/11/2021minha estante
O próximo livro é o melhor ?? o Marcus é tudo de bom!

Mandy 27/11/2021minha estante
Eu amo o Marcos, também! ?

Thata 26/06/2020

Procura-se um marido
Procura-se um marido vai contar a história da Alicia, uma herdeira de uma grande empresa brasileira de cosméticos, ela é irresponsável e inconsequente, não pensa muito antes de agir e é a rainha do improviso e de inventar histórias para poder explicar suas ações.
Alicia perdeu seus pais quando mais nova e isso fez com que ela fosse criada por seu avô Narciso, que sempre a alertou sobre as responsabilidades que um dia ela teria e nas consequências que suas acoes poderiam trazer.
Certo dia, de forma totalmente inesperada, ela perde seu avô e logo tudo o que ela pensou que tinha. Um testamento deixado por ele dizia que ela só teria direito a usar aquilo que ela era herdeira no dia em que criasse responsabilidade, ou seja, quando completasse um ano estando casada.
Ao se ver sem dinheiro, morando com pessoas que ela não queria, Alicia se vê obrigada a começar a trabalhar em uma das empresas da família. Por ordem de seu avô, ela começaria desde o cargo mais baixo e caso obtivesse sucesso poderia ir subindo de cargo até chegar o lugar que a pertencia, a presidência.
Como forma de burlar o testamento, em um ato de desespero ela faz um anuncio no jornal a procura de um marido e a partir daqui podemos imaginar a confusão e aventurar que essa pequena ação irá trazer.

Esse é o segundo livro que leio da autora, o terceiro que eu tento e infelizmente não consigo me conectar com suas histórias, apesar da temática ser algo que eu adoro.
Alguns posicionamentos e falar me incomodam, mas eu entendo por ser um livro escrito há quase dez anos.
Outra coisa que me incomoda também é a questão do tempo, com tantas passagens de tempo, tantos dias e noites, inúmeros finais de semanas para chegar no livro e descobrir que todas as milhares de coisas que aconteceram não passaram de "quase um mês".
Acho legal a ideia da autora e gosto de certa forma de sua escrita, mas ao mesmo tempo alguns detalhes me fazem desgostar.

Rafa 25/08/2022

Casamento a cegas?
Gostei, gostei bastante? a escrita me prendeu e me fez sentir que a Alicia era uma pessoa de verdade.
A personagem tem uma evolução incrível durante a história e já não era para menos já que o livro tem seu maior foco no amadurecimento de uma riquinha, mimada e desapegada.
Alicia perde seu ídolo assim de repente. Vovô Narciso era podre de rico, com um coração enorme e um amor sem igual pela neta, mas em um momento de raiva, redige um testamento onde a neta só poderá ter acesso a herança quando se casar.
E ela faz o que qualquer pessoa normal faria! Se casa pouco tempo depois com um (quase) estranho.

Clara 29/12/2020

Deixou meu coração quentinho e me divertiu mais do que eu imaginava. Que bom que eu fui ler esse livro sem fazer ideia do enredo, porque eu me apaixonei por ele!!! A escrita é incrível e o livro te prende de um jeito inexplicável. Amei os personagens e as lições passadas!

duda 02/05/2022

muito bom!
Gostei muito dessa leitura!! Estou começando a ler os livros da Carina e eu tô simplesmente amando! Amo a escrita dela, super leve e engraçada. Recomendo pra quem AMA romance, esse livro é perfeito pra isso.

Vê Lemes 16/10/2021

Ahammm?
Alícia é a herdeira de uma mega fortuna. Porém quando seu amado avô parte, deixa uma condição para que ela consiga o dinheiro. Ela precisa estar casada.
Sem dinheiro, começa a trabalhar na empresa que futuramente será dona. Sem preparo, nenhum rosto amistoso, tudo fica cada vez mais difícil.
Em um momento de desespero, manda um anúncio no jornal procurando um marido de aluguel.
Uma história cheia de surpresas, carinho, ciúmes, cão e gato, conspirações e muito humor.
Um suspiro a cada página. ?

Jennifer149 29/10/2022minha estante
Amo esse livro ? e todos da Carina Rissi. Vai lançar o filme desse livro prox mês pela HBO Max