Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

bot.3- 04/12/2022

entre todos que tenho da série, esse é o mais chatinho, acho o Rowley chato, mas ele nesse livro se supera de tão insuportável, de resto é bem meh

oariellucas 13/11/2022

Talvez nem tanta verdade
Só o Greg destilando a frustração de nunca conseguir fazer nada do que ele praneja mesmo assim é engraçado

Lindybooks 08/11/2021

Um banana e sua trama
Kkkkkkkkk, livro super engraçado e divertido, e nunca tinha visto uma amizade como está, fui surpreendida e amei o resultado, recomendo sem nenhum receio

cattess 08/03/2022

nua e crua
nunca sei o que escrever aqui, mas quero completar o desafio KSKSK vou continuar maratonando os livro, é uma vibe mt boa
Mi :) 08/03/2022minha estante
Adorei a sinceridade, vou te seguir só por isso LSLKDLSK

Thalita312 26/01/2024

A leitura é bem gostosa e agradável..os personagens com suas personalidades e mudanças..mas confesso que eu esperava mais do livro,não me prendeu como eu esperava.

sasarsc 10/07/2022

Deus me livre de ter a sorte do greg, mano tudo dá errado coitado
não tenho senso crítico, amo todos os livros

Erica201 26/12/2022

Iniciando a leitura de crianças
Um ótimo livro para introduzir crianças para o hábito da leitura, as minhas sobrinhas amam esses momentos. A gente conversa sobre o que elas acharam de cada livro e depois partimos para o próximo

Nirley 11/06/2020

Leitura da hora de dormir da minha filhota!
Greg está crescendo e seu corpo passando por mudanças. Quem passou pela adolescência sabe o quanto essa fase é difícil, para completar, o "Banana" se vê passando por essas transformações longe do seu melhor amigo, após uma grande briga...Drama e risadas são garantidas nesse volume!!

aevin 29/07/2020

Fazia realmente muito tempo que eu nao lia esse estilo de livro, com figuras e uma escrita de diário, eu havia esquecido o quão facil flui a leitura.

Iamketlyng 20/03/2023

O melhor livro de diário de um banana que eu já li até agora
Li esse livro antes de terminar o terceiro livro e antes de ler o quarto, mas tudo bem.
Este livro é o que mais me fez rir e é o que mais me identifiquei, não sei se é porque eu li os outros pela internet, mas eu achei os outros bem sem graça, esse livro para mim foi o melhor.

isa 31/10/2020

nesse livro vemos o processo de evolução do gregory para a adolescência, onde ele tem que lidar com responsabilidades e coisas do crescimento. só não gostei que nesse livro o rowley e o greg nem se falam direito.

Samy 22/12/2020

Amei a leitura, e o jeito como estão abordando o crescimento do Greg, não sei se em algum momento vão tratar ele como adulto ou sei lá, mas está sendo interessante até agora.