Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

Livia 24/08/2021

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ChloA0 25/08/2021minha estante
Me apaixonei por essa resenha

AC !!! 19/07/2023

O livro em si é uma comédia espanta ressaca literária!!
Foi um ótimo livro, adorei o casamento do tio Gary!!!

aevin 29/07/2020

Fazia realmente muito tempo que eu nao lia esse estilo de livro, com figuras e uma escrita de diário, eu havia esquecido o quão facil flui a leitura.

Helooo__Costa 22/07/2020

Gostei
Um livro muito bom, li ele enquanto lia outro livro e consegui compreendê-lo mesmo assim.

Nirley 11/06/2020

Leitura da hora de dormir da minha filhota!
Greg está crescendo e seu corpo passando por mudanças. Quem passou pela adolescência sabe o quanto essa fase é difícil, para completar, o "Banana" se vê passando por essas transformações longe do seu melhor amigo, após uma grande briga...Drama e risadas são garantidas nesse volume!!

Lindybooks 08/11/2021

Um banana e sua trama
Kkkkkkkkk, livro super engraçado e divertido, e nunca tinha visto uma amizade como está, fui surpreendida e amei o resultado, recomendo sem nenhum receio

sasarsc 10/07/2022

Deus me livre de ter a sorte do greg, mano tudo dá errado coitado
não tenho senso crítico, amo todos os livros

cattess 08/03/2022

nua e crua
nunca sei o que escrever aqui, mas quero completar o desafio KSKSK vou continuar maratonando os livro, é uma vibe mt boa
Mi :) 08/03/2022minha estante
Adorei a sinceridade, vou te seguir só por isso LSLKDLSK

Victoria.Emanuelli 29/10/2022

Nhé
Vou ser sincera, nem lembro o q rolou na história e acho q isso resume muito todos os diários de um banana. Vc só lembra de rir e gostar e da nostalgia mas a história é tão esquecível. É fraco e enrolado, vc termina o livro e pensa "mano isso não faz diferença nenhuma no total da história"
No início era gostoso de ler mas agora é só uma distração.

meandros 13/11/2011

As boas piadas estão de volta
O primeiro livro da série Diário de um Banana foi sensacional, engraçadíssimo. O segundo foi engraçado. Depois disso, nos outros volumes só uma piada ou outra se salvava e o restante era mais do mesmo ou situações que não chegavam nem a esboçar um sorriso. No entanto, neste novo volume o autor parece ter encontrado novamente a mão e o livro chega a ser quase tão bom quanto o da estreia. Talvez o fato de Greg deixar o Rowley um pouco de lado e a aparição de outros membros da família tenham dado novos ares e criado novas situações cômicas. É, Greg está crescendo e é bom que a série continue crescendo bem com ele.

patysnoopy 04/07/2023

O livro é muito bom!!!????
Eu não sabia qua a mãe do Greg se chamava Susan?," a conversa" com Gammie foi bem divertida.
O Rowley com uma espinha no meio da testa foi muito engraçado, eles terem uma empregada eu não esperava, e o Greg conversava com a Isabela a empregada por bilhetes para ela lavar suas roupas??!!!!
Quando o vô do Geeg foi cuidar deles por que os pais dele saíram para dar uma "escapada romântica por um fim de semana" o vô dele usou o livro ?"Cuidando do Gregory e Rodrick de A a Z" foi divertido por que o Greg mudou a página do S e do T .
Como ele foi no dentista do pai dele teve que usar aparelhos extrabucal!!!!!
NINAZEN1K 05/07/2023minha estante
adorei sua resenha! ?