Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

isidoraquintana 08/06/2021

Recomendo
Adoro as trapalhadas do Greg este livro é muito divertido se eu tiver tédio vou ler ( mesmo se já li )

Isa.pires 18/06/2021

Diário de um banana: A verdade nua e crua
Cara eu gostei muito desse livro, foi um dos mais engraçados até agora, só perdeu pro primeiro porque ele é perfeito
Tatty 19/06/2021minha estante
Entrei no App agora, como faço pra ler ele?

Ramon.Izidoro 20/06/2021

Divertido, porém é um pouco irritante o greg ser bem mimado e tomar algumas decisões bem duvidosas, ao menos no final do livro dá a entender q nos próximos ele não deve ser tão mimado assim

nat 28/06/2021

Achei incrível, tenho uma história muito marcante por trás do amor por esse livro, e ele me acompanha desdos 8 anos e é o meu xodó

Cami 13/07/2021

O melhor da saga até agora.
Aqui temos mais história e não só acontecimentos soltos.
Piadas maravilhosas.
Além do estilo meu aleatório do Greg.
Confesso que me surpreendeu.

Folettinho 09/09/2021

Foi legal! Foi sobre a adolescência, amizade e transformações do corpo. Um casamento. Pouca piada.
Não foi o melhor.

Gabriel.Bonfim 10/10/2021

Eu gostei demais de todos os livros até agora
É tão bom esse livro, tanto para crianças, adolescentes, adultos e idosos, é muito bom o jeito que não repete a mesma história toda hora.

Samuel.schirmer 20/11/2021

Amo
Eu simplesmente adoro essa série do diário de um banana, é uma série de livros mais infantis, mas ainda assim muito legal!

Letícia let 22/03/2024

Nesse livro Greg enfrenta diversos problemas e dessa vez sem o seu melhor amigo.
Te entendo Greg, as vezes festas em família são um saco

Rafinha 03/12/2021

Hilária e gostosinho de ler
No quinto livro, continua as atrapalhadas e vergonhosas a vida de Greg Heffley. Rowley e Greg estão afastados por tido uma briga horrenda, o que fazerem romper amizade e Greg entra na fase da puberdade.
Vale a pena a ler está série e me divertindo bastante.

Mari :] 28/12/2021

cara, li quase toda a coleção e tipo, marcou MUITO a minha vida KKKKKKK
nao foi exatamente o que me introduziu a leitura, mas eu gostava muito e lia ate 2018.. enfim, recomendo muito p quem tem ate uns 12 anos, eu gostava demaiss

Isabella1074 22/04/2023

Primeiro diário
A leitura e uma leitura muito gostosinha e ela prende a atenção do leitor no jeito que o Greg se espreça neste livro.

Eliza.Bedin 29/03/2023

Pra passar o tempo
Adoro essa série de livros e leio para relaxar quando estou com a cabeça cheia. Um dia vou repassa-los para meus filhos.

Dara de Oliveira 12/03/2022

Simplesmente perfeito, e a completamente a minha infância.? Que gostoso foi voltar nessa leitura do Diário de um Banana.
Nunca li esse e consegui 6 livros do Diário de vim Banana que nunca li, e eu tinha começado esse livro na semana passada,demorei nove dias para lê-lo. E eu amo esses livros!!!???