Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

Laysla 12/05/2022

Há cada livro eu amo mais o personagem,as histórias dele são incríveis e divertidas,adoro todas as confusões que ele se mete,fico sempre ansiosa pelo próximo,recomendo muito ?

sanuelrs 31/05/2022

A Verdade Nua e Crua
Mais uma sequência divertida da série do banana mais engraçado da literatura, Greg Heffley.
Uma ótima pedida pros jovens e crianças tomarem gosto pelo mundo da leitura.

Aris 06/04/2023

Nem sei oq eu achei desse, demorei muito para ler, foi legal, greg usa roupa suja canon
Nn teve tanto dos outros personagens (nn q eu me lembre pelo menos)

Mariely 03/03/2023

Diario de um banana
?Diario de um banana: LEITURA CONCLUÍDA! ( Melhor livro, é muito perfeito, recomendo muito além de ter muitas histórias legais)?

Giovanna257 02/04/2023

Resenha: A Verdade Nua e Crua (Diário de Um Banana #5)
No quinto livro da coleção "Diário de Um Banana", Greg passa a enfrentar os típicos problemas da pré-adolescência, e o que torna a história divertida é que o menino quer dividir isso com as pessoas para o caso de no futuro ele se tornar rico e bem-sucedido.
Amei a história pois entendo os problemas que Greg estava passando na pré-adolescência.

JAlia327 09/05/2023

Diário de um Banana
Diário de um banana é bom, é um livro que fala sobre a vida de adolescente de um garoto tem que entender que não dá pra querer que seja perfeito, mas é meio chatinho, de qualquer forma, gostei de ler..

Maria Luiza 01/06/2024

Favoritei
Achei o livro bem legal e engraçado
Achei a história bem criativa
Foi o primeiro livro de Um Diário de um Banana que eu li

Vander.Martins 10/08/2020

Achei engraçado como tudo que acontece ou aconteceu tinha a ver com mentiras ou era uma mentira.

Bibia 28/04/2023

Sem Um Melhor Amigo
O livro é como os que o antecedem, com um toque de humor na medida certa. Ideal para crianças, pois contém muitas imagens e a fonte usada no livro é um pouco grande, então é de fácil leitura para quem está começando a entrar no mundo da literatura.

Vitor.Lyra 30/11/2021

Mesma pegada do primeiro livro
Diário de um banana é uma leitura leve e rápida, uma escolha muito boa para quem acabou de terminar livros extensos e com muito conteúdo.

Rende boas risadas e traz lembranças da infância. Apesar de não ser um livro sério, longe disso na verdade, em alguns momentos pode proporcionar reflexões interessantes por causa das atitudes imaturas dos personagens.

Jacare 29/03/2023

Divertido
Não tenho muito o que dizer. Estou lendo todos os livros da série e eles não são tão diferentes entre si.

Esse volume foi legal, mas o anterior foi mais engraçado.

O Greg continua um babaca e o Rowley permanece merecendo mais.
Júlia 29/03/2023minha estante
Divertixxx

Nice.Vitor 22/12/2021

Diário de um banana é um clássico
Gosto muito da série Diário De Um Banana. Vale MUITO a pena. Não é a toa que é um clássico!! É extremamente engraçado e trás uma narrativa que dá pra se envolver. As ilustrações tbm são muito divertidas e dão um brilho a mais à narrativa.