Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

Nicole710 11/03/2021

Divertido
Achei esse mais engraçado que os outros, gostei do desenrolar da história também.

Enzo !! 18/08/2023

Verdade tem perna grande
Um livro muito bom, com uma história leve e divertida pra qualquer idade ler, gostei das situacoes q o greg entrou, da família dele tendo mais destaque, etc, nao é um livro ruim mas nao é o melhor.

Victoria668 29/06/2023

O livro é bom.

Eu recomendo este livro para quem gosta de revistinhas em quadrinhos tipo turma da Monica .

Isabella1178 17/08/2022

igual a todos os outros, razoável, de rápida leitura, li de uma vez só, simples, nada de mais, nada de menos, normal.

Vitoria.Pellegrin 10/11/2023

Gostei bastante desse livro achei divertido e legal. Seria um livro que eu leria novamente. Recomendo.
Alice.Adriane 10/11/2023minha estante
Que demaiiiiiis!!!! Eu também li e super amei ele!!!! ?

lu amaro 20/06/2022

diário de um banana5 5/5
com certeza o melhor até agora, tava lendo em publico e não conseguia segurar a risadakkkkk super indico!!

Gláucia 29/04/2021

Diário de um Banana 5 / A verdade Nua e Crua - Jeff Kinney
Eu havia começado a ler a série em 2012, li os 2 primeiros e esqueci de retomar os outros.
Voltei agora e está sendo uma leitura conjunta com meu filho de 9 anos que, com essa coleção, descobriu que ler é divertido.
Me divirto com as agruras de Greg.
Destaque para a festa do terceiro casamento de seu tio, o acampamento na escola, ambas situações que Greg poderia jurar que seriam muito divertidas... só que não :)

Endrigo.Monteiro 27/04/2022

Livro 5
Meu primeiro contato com a série foi a partir desse livro, então tenho um carinho especial por ele, mas depois de ler novamente depois de um tempo, acabei não achando tão bom como eu achava antes, mas ainda sim é um bom livro, mas a partir daqui a série começou a perder um pouco da essência

Isa 01/12/2021

Diário de um Banana - A Verdade Nua e Crua
· Na quinta história sobre o cotidiano de Greg Heffley, vemos a continuação da briga feia com seu ex melhor amigo Rowley e a nova fase de Greg: a puberdade. Com novas atrapalhadas e vergonhas alheias nos divertimos com essa querida série. Leiam!!

luiza luiza 25/12/2022

Não sei o que falar, é um livro infantil rápido pra ler (KKKKKK EU COMECEI EM FEVEREIRO E SÓ TERMINEI AGR) mas acho que não é pra mim

Gizele 20/03/2020

Cara, esse Fregley é esquisito demais. Só piora.
Greg está de fato na transição de criança para pré adolescente, mas ele não está aceitando isso de boa.
E uma crise na lavagem das mãos no livro em plena quarentena de Corona Vírus me deixou agoniada, rsrs.
Sigo gostando e me divertindo.

Maria 22/12/2023

DIARIO DE UM BANANA.

a verdade nua e crua.

Eduardha 02/02/2021

Estou passando por uma ressaca literária muuito forte e tendo dificuldades para ler regularmante. Estou aproveitando esse momento para ler os livros da coleção diário de um banana, pois a leitura é leve.

Juh 09/11/2022

eu gostei demais desse livro! os personagens novos como a vovó Gami, ela é tão engraçada. Eu não valor com o livro aborda a amizade do Greg com o melhor amigo, o tempo todo parece que ele tem vergonha dele.