Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

bru reich 12/01/2023minha estante
JESUS não imaginava que diário de um banana tinha esse background mais dark das trevas, expandiu minha visão de mundo, quero ser que nem a Khamala um dia, traficante.

Rebelde Maníaca 24/04/2012

ENGRAÇADISSÍMO
UM LIVRO SUPER ENGRAÇADO E SIMPATICO EM RELAÇÃO AO MODELO.
UM LIVRO LEGAL MESMO...
Rebelde Maníaca 24/04/2012minha estante
APOSTO QUE SE VOCES LEREM NAO VAO SE ARREPENDER!!

Livia 24/08/2021

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ChloA0 25/08/2021minha estante
Me apaixonei por essa resenha

Jeferson 08/08/2014

A Verdade Nua e Crua
muito bom,engraçado e divertido...Ele ensina a nunca desprezar os amigos e muito mais!!!

AndyinhA 12/02/2012

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Essa série em minha opinião, já teve muitos altos e baixos, começou bem, legal e super divertida, mas depois ficou repetitiva. Neste livro 5, ela melhora um pouco, mas não consegue chegar aos pés dos livros 1 e 2. E claro que como sempre as tirinhas ganham o destaque especial na história.

O tema abordado neste livro são as festas, onde os meninos e as meninas começam a interagir, ou melhor, as garotas ficam de um lado e os garotos de outro e eles ficam se olhando e cochichando. Achei divertido essa parte, onde Greg não sabe como lidar com a situação e todos os seus planos mirabolantes parecem nunca dar certo.

Mais em: http://bit.ly/y5haEk

Dirty Vibe 12/10/2015

Minha Opinião , Diario de um Banana 5.
A saga (Diario de um Banana) é ótimo para quer começa uma tendencia a ler livros , nao é muito infantil como pensam , mas é ótimo para o publico infantil , a história de cada livro desta saga é ótima , contendo comédia e outros aspectos , recomendo.

vinicius ribeiro 15/09/2015

diario de uma banana

Volnei 30/05/2015

Diário de um banana 5
Como tudo na vida passa assim também acontece com Greg que enfrenta agora novos desafios pela frente. Festas de meninos com aumento da responsabilidade e também com mudanças embaraçosas que acompanham o crescimento.Desta vez estará sozinho pois esta sem falar com seu melhor amigo, Rowley, depois de um desentendimento.

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/

Mick 29/03/2015

Crescer não é fácil!
Eu gosto muito da série de livros "Diário de Um Banana". Eu sempre leio para o meu filho de 8 anos antes de dormir. Quero passar para ele o gosto pela leitura e percebo que estou conseguindo, pois ele já leu todos os livros da série e pediu que eu lesse para ele novamente esse exemplar - A verdade nua e crua! Muito legal!

Na história desse livro, Greg Heffley sempre teve muita pressa em crescer. Mas, agora que vai ficando mais velho, começa a perceber que afinal crescer pode não ter assim tão legal... Distante do amigo Rowley por causa de uma briguinha no verão, Greg vai ter de enfrentar sozinho problemas como: paixonites, visitas ao dentista, as chatas reuniões familiares, ter que ajudar nos trabalhos domésticos, etc. É muito engraçado! A série Diário de um Banana, apesar de ser infanto-juvenil, é um livro que agrada a pessoas de todas as idades!

Maria Luiza 01/06/2024

Favoritei
Achei o livro bem legal e engraçado
Achei a história bem criativa
Foi o primeiro livro de Um Diário de um Banana que eu li

Gi Souza 18/09/2013

Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua
Esse é o livro da série que eu menos ri. Não sei se é porque o Greg e o Rowley não são mais amigos ou se é porque as histórias desse livro são maiores. Algumas coisa são muito engraçadas, mais o restante do livro é bem "normal". Tomara que os dois voltem a ser amigos logo!

Carol Galvão 05/12/2011

Mais um livro que mostra o crescimento do Greg e tudo o que isso acarreta, todas as aventurase desventuras de um garoto que esta o tempo todo a se desafiar.

Com muito humor e graça as situações que ele passa são muito boas!!!!

MENINALY 15/02/2012

Divertido..
Como sempre, está serie me faz rir como nunca...Já estou ansiosa para o proximo volume.

Suellen 11/05/2013

Bem engraçado
Esse livro teve umas piadinhas sensacionais.
As situações na escola foram bem engraçadas, mas sou suspeita para falar pois em todos os livros as partes que mais curto são as da escola.
A empregada folgada pela família de Greg foi uma situação bem engraçada e divertida.
O casamento mostrou a relação de Greg com o resto da família e claro que toda situação familiar é um poço cheio para piadas. O melhor dessa serie é que o nível não cai.