Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

Cassia Carina 26/05/2021

Foi legal! Foi sobre a adolescência, amizade, transformações do corpo . Um casamento. Pouca piada.

isidoraquintana 08/06/2021

Recomendo
Adoro as trapalhadas do Greg este livro é muito divertido se eu tiver tédio vou ler ( mesmo se já li )

Ramon.Izidoro 20/06/2021

Divertido, porém é um pouco irritante o greg ser bem mimado e tomar algumas decisões bem duvidosas, ao menos no final do livro dá a entender q nos próximos ele não deve ser tão mimado assim

Ana 27/06/2021

Amava
Na minha época de pré-adolescente eu AMAVA diário de um banana?
Estava super em alta e todos estavam comprando para ler kkkkk
Me sentia super descolada! KKKK COITADA

nat 28/06/2021

Achei incrível, tenho uma história muito marcante por trás do amor por esse livro, e ele me acompanha desdos 8 anos e é o meu xodó

bellaletture 04/07/2021

Diário de um Banana?
Decidi reler ele para matar a saudade, muita nostalgia gente serio!!

Agora tirando a parte que o Greg é super mandão com o melhor amigo dele Rowley, o que me irrita bastante. O livro é muito bom!

Izabella Almeida 08/07/2021

Recomendo!
Esse em especial é um dos meus preferidos. Nosso querido Greg começa a perceber que ficar mais velho não é lá essas coisas, e passa por algumas dificuldades com o aumento de suas responsabilidades.

Cami 13/07/2021

O melhor da saga até agora.
Aqui temos mais história e não só acontecimentos soltos.
Piadas maravilhosas.
Além do estilo meu aleatório do Greg.
Confesso que me surpreendeu.

Adriano403 16/07/2021

Que protagonista insuportável!
O livro é bem tranquilo e leve, mas o que mais me irritou foi o protagonista MEU DEUS!
Que garoto mimado, chato e narcisista, MDS, só pensa em si proprio.
Como os outros da série, o livro é leve, a leitura em bem fluida, fácil e rápido

Monique 19/07/2021

Comecei a ler só porque tava sem tempo e esse era um livro rápido, mas achei melhor do que os outros, mesmo que ainda seja bem fraquinho.

Kelly 05/08/2021

Adorei o livro, muito engraçado, terminei em menos de dois dias e realmente fiquei presa nele do início ao fim!

Lari ;) 19/08/2021

Ótimo pra quem gosta do estilo diário, me prendeu bastante quando era criança e me arrependo de não ter lido o resto da coleção! Muito bom

Folettinho 09/09/2021

Foi legal! Foi sobre a adolescência, amizade e transformações do corpo. Um casamento. Pouca piada.
Não foi o melhor.

Teresa 10/09/2021

divertido
assim, não é que seja pior, mas ri menos nesse do que nos outros que li ate agora. de qualquer forma to amando ler todos assim, é uma experiência que meu eu criança com ctz teria gostado, obg kindle por tanto

cecis 13/09/2021

O questionamento dele sobre a vida adulta foi a coisa mais madura que vi nos livros, porque, realmente, ser criança deve ser bem melhor em alguns quesitos skks.
Foi engraçado ver da perspetiva dele todas as obrigações que começaram a surgir na sua vida. Teve uma hora que aguentava mais ele, porque só sabia reclamar das coisas.