Ratos

Ratos Gordon Reece

Resenhas - Ratos

Helô 12/06/2023

Esse livro é de maluco!! Acontece coisas inesperadas, mas a reflexão que ele deixa, é que o mundo tá lotado de pessoas horríveis, e é necessário mentir e fazer outras coisas horríveis para passarmos por cima dessas pessoas. Apenas pessoas inteligentes fariam o mesmo que essa mãe e essa filha fizeram.

raqueltonete 16/05/2023

Chato
Li porque o GF recomendou em algum vídeo, mas pensa em um livro chato. Sofri pra terminar.
Esperava um super plot twist mas fora as partes do bullying e do acontecimento principal mais da metade do livro é só a personagem principal divagando. Enfim, não curti

Rafaela Beank 30/04/2023

O final (????)
Agridoce. Muito bom, comecei pensando que ia ser uma coisa e do nada virou um negócio completamente diferente, daí do nada novamente a história escalonou bizarramente e eu fiquei assim ??, e o final não me agradou achei bem bleh, comparado ao surto que foi o livro num geral.

isigyu 27/04/2023

Uma crescente de loucura
Li sem saber nada da sinopse e achei surpreendente o rumo que a história tomou, além do desenvolvimento da personagem. O que me incomodou foi a repetição excessiva dos mesmos pensamentos; embora faça sentido com a história, se tornou maçante. Fora isso, me instigou bastante a leitura.

Camila 21/04/2023

????? RESENHA RATOS?????
Eu estava esperando um super plot twist, pois bem, estou esperando até agora.
Com exceção dos relatos de bullying e do acontecimento principal do livro, pensa mum livro chato, só a Sheley resmungando e divagando, não acontece nada de interessante, apenas aquela angústia pelo que pode acontecer e um monte de parágrafos e mais parágrafos da personagem tendo pensamentos intrusivos. O final me decepcionou também, não sei se é porque eu tinha altas expectativas do livro, mas não rolou pra mim.

Beth.Schmlter 14/03/2023

Bom?
Acostumadas a agirem como ratos, sempre vítimas de ex-marido, colegas de escolha, chefe, etc, se veem numa situação em que são obrigadas a agir. Esse momento pode mudar sua situação de ratos em frente à vida?
Gostei, mas achei cansativo.

sabados 25/02/2023

Leitura extremamente desconfortável. Uma briga constante entre dois polos opostos: da vítima e o assassino; da empatia e a indiferença; da simpatia e o desprezo.

É bom, só não gostei tanto quanto eu esperava. Fiquei incomodada durante todo o livro, mas acho que era essa a intenção, né? Cumpre bem com o prometido.

Yanneca 21/02/2023

Qual o ponto limite da legítima defesa?
Decisões horríveis, consequências erradas.
.........................................................................

Camila1856 13/02/2023

Me senti um rato
Ai gente esse história de ?rato? me pegou.. me sentindo uma ratinha aqui.

Aquele thriller super descritivo que eu adoro! Super indico para os amantes desse tipo de livro e que já tenham terminado a escola de preferência, pq o gatilho de bullying é MUITO forte!

Sofri demais no começo com tudo que a personagem passa e aguenta calada, até os dois momentos que vão mudar sua vida para sempre.

Confesso que queria mais sangue (isso q já tem bastante) e imaginei coisas horríveis que adoraria ler (kk), mas mesmo sem elas a leitura foi bem legal!

Flávia 10/02/2023

Angustiante
O livro traz um ar angustiante na maioria das situações mas esperava mais? não imaginei que o final seria do jeito q foi.
Me prendeu na leitura mas merecia um final mais impactante.

pocketdaisy 07/02/2023

Muito bom, podia ser melhor
Eu adorei a construção de personagem que encontramos em Ratos. Shelley e Elizabeth são personagens que até me deixaram desconfortável por me identificar com elas em alguns momentos.

Gostei muito do livro, porém teria preferido que fosse mais longo para desenvolver melhor os personagens ? principalmente Shelley, que demonstrou novas características de personalidade do meio para o final. De qualquer jeito, recomendo a leitura!