Escola dos Mortos

Escola dos Mortos Karine Vidal

Resenhas - O Ladrão de Estrelas

Maria Eduarda 14/11/2021

Gente?????
Santa Maria que livro é esse?
Sem brincadeira virou meu preferido ou se não top 5 desse ano.
LARA QUERO CASAR COM VOCÊ
LUKA CASA COMIGO?
Cara eu fiz uma aposta comigo mesmo pra descobrir quem era a morte e eu acertei,só não imaginava outras coisas mas?.
Leiam esse livro

marss 22/07/2021

Esse livro é muito bom, eu recomendo. Claro que pra lê-lo, precisamos ter em mente de que o amor entre Luka e Lara é muitas vezes obssessivo, como eles mesmo assumem, então não podemos tratá-los como um relacionamento ideal. O final é completamente incrível e você se prende desde o início até o final. Não tem um plot twist inimaginável, se você fizer uma força conseguirá descobrir sem grandes esforços, porém como eu li bem despreocupada com uma mente bem burra, com preguiça de pensar (bem ritmo férias mesmo), fiquei bem surpresa com o final. Se você ler igual a mim, vai levar um choque com o final. Acabei o livro e fiquei muito louca para saber o que iria acontecer depois que eles se reencontraram, só que agora no mundo dos vivos.

Isadoraferr @umlivronachuva 01/08/2020

Karine, eu sou uma piada pra você?
Um caso de amor e ódio com essa autora, mas muitooooooooo mais amor que ódio.
A Karine simplesmente escreve MUITO bem, esse é o terceiro livro que leio dela e acho a escrita simplesmente sensacional, ela sempre tenta enriquecer o máximo em detalhes, claro que algumas coisas passam, afinal ela não é uma máquina né?
Bom meu caso de amor: escrita maravilhosa, personagens cativantes, história envolvente, fluída, surpreendente. O caso de ódio: ela simplesmente me fez chorar e me emocionar durante vários momentos da leitura, e ela fez eu me apaixonar pelo Luka, bom, na verdade ela sempre faz eu me apaixonar pelos homens que ela escreve, então meu ódio principal é: ela escreve homens que eu tenho vontade de conhecer MAS ELES NUNCA VÃO EXISTIR.
Karine do céu isso é torturante, quero mais.

Vou logo começar O principe dos mortos e me apaixonar mais um pouco.

Ah, inclusive, pra quem tem aquele receiozinho com livros nacionais: comecem pelos livros da Karine, são super fluídos, envolventes e todos (que eu li até agora) são MUITO bons.

Af, eu sou apaixonada né

Girl.in.Pages 16/12/2022

Me deixou morta de tanto amor...
Como leitora estou me aventurando nos livros de Karine Vidal, "Desvendando Gabriel" foi um marco para mim. E tenho que admitir que não tinha colocado muitas fixas nessa obra...no entanto, me surpreendi o quanto ela poderia ser envolvente, diferente ao mesmo tempo, e recheada de plots interessante e nada tradicionais...ok...tem alguns plots desnecessário e alguns M U IT O...cliche...mas não é algo que atrapalha a imersão nesse mundo, no romance misterioso e recheado de reviravoltas que faz o leitor querer se aliar a protagonista para esmurar todos presentes no enredo. Recomendo muito este livro para quem quer um romance fantasia diferente do comum e pincelado com suspense encoberto de uma variedade de plots e reviravoltas de fazer seu cérebro rodopiar como se estivesse em uma montanha-russa de emoções e vontades.

vilu 07/06/2021

Surpreendente
Bom, esse foi o primeiro livro nacional que eu Definitivamente devorei, sim devorei, você não consegue parar de ler assim que começa, sua curiosidade pede para você ir para a próxima páginas. Esse livro pode te causar as mais diversas sensações, tristeza , raiva, alegria, choque mas vale muito apena, prepararem os corações pois é cada plot que te deixa maluco.
Tay 07/06/2021minha estante
Eu amei também, achei muito bem escrito e nem um pouco chato.

Isa 07/06/2021minha estante
Eu não sei se foi o livro que me engoliu ou eu que engoli ele

Camila1857 27/08/2021

A ideia geral do livro é muito boa: uma escola de mortos. Mas, confesso, que a quantidade exagerada de páginas deixou o livro um pouco entediante, a autora repetia com frequência ideias já usadas e explicava coisas que não precisavam de explicação. O romance entre Luka e Lara também me concedeu momentos de agonia... Me pareceu uma fanfic de Crepúsculo com um "mocinho" abusivo. Acaba que o momento onde a história volta a te prender -parte da caçada- acontece muito rápido, afinal todas a páginas já haviam sido ocupadas com cenas que poderiam não existir.

Bru 25/12/2021

Sensacional
Um romance sobrenatural que é um banquete completo. É dark na medida certa, tem plots maravilhosos, um mocinho de tirar o fôlego e uma brasileira arrasadora de corações. Eu simplesmente amei muitoo. É um calhamaço de quase 1.000 pg que eu devorei sem nem perceber, a leitura flui de mais. Nosso Brasil tá bem representado s2
Isa 26/12/2021minha estante
Menina, eu decorei esse livro, comecei as 10 da manhã e quase não parei kkkkkkkk muito vom

Isa 26/12/2021minha estante
Bom*

Bru 28/12/2021minha estante
? É bem assim, viciante

Ana 01/02/2021minha estante
O livro "O Conde Apaixonado" dessa autor é FENOMENAL.

Marya 10/10/2021

Uma protagonista brasileira? Não tinha como essa história ser ruim e ela foi PERFEITA me fez rir chorar e me apaixonar por todos os personagens (bom nem todos o vilão(ã)não vou dar spoilers) e um(a) filho(a) da puta mais esse apartir de hj e um dos meus livros favoritos só faltou um hot pra ficar perfeito ?

Poly 17/11/2020

Esperava livro de fantasia, recebi fanfic do Edward Cullen.
Apesar de alguns apesares, o começo é bem legal. Mas a partir do momento em que ela chega a escola dos mortos, tem algumas coisas que não dá para simplesmente ignorar. As principais para mim foram: esse endeusamento dos Ivanovick em quase todos os capítulos. meu deus, eu já entendi, eles são PERFEITOS, CHEGA! Mas a pior é o comportamento super abusivo do Luka... Ele segundo ela por aí, tirando ela da festa, carregando ela nas costas contra a vontade dela e um comportamento raivoso terrível. Entretanto, é um livro estranhamente viciante.

Larissa.Duarte 25/11/2020

"Muitas noites sem dormir, muita tristeza em vão por um amor que só batia asas na imaginação."

Leila Stefany 05/05/2017

vivo, morto, vivo!!!
Comecei a ler esse livro sem expectativas nenhuma, escola dos mortos? vc morre e tem que passar a eternidade numa escola? que tipo de inferno e esse, cade o fogo e tudo mais?, me surpreendi muitoo, algumas coisas me irritaram , tipo o Lukas que chegava nos lugarem arrombando a porta, serio? tem quantos anos 5?, gostei da lara e dos amigos que ela fez na Sotrom, e o lukas que no começo não conseguia gostar foi roubando de pouquinho em pouquinho meu coração, foi uma das melhores leituras do ano ate agr e quem venham mais, se recomendo? ta esperando o que? ;)

Little.Ghost 16/06/2021

Avaliação critica: O LIVRO DA MINHA VIDA
Não tenho muito a dizer, mas desde a primeira vez que eu li, desejei esquecer tudo para poder ler tudo mais uma vez como se fosse a primeira vez de novo.
Sem palavras, é o livro da minha vida a quase 4 anos.
Nunca fui de ter um livro predileto e entendia que talvez tivesse os meus prediletos.... bom isso acabou assim que li o prologo.
Passei 3 dias lendo até cair no sono sem conseguir parar!!!
Ri, chorei, senti medo, entusiasmo e me APAIXONEI pelo universo e pelos personagens.
Luka Ivanovick tem a minha alma para si, e a Karine tbm que escreveu esse Deus Russo para nós!! Hahahahah
5 estrelas são pouco, se pudesse daria mil!!!
Recomendo PRA TODO MUNDO!!
É surpreendente, vai por mim, esse livro vai te estragar para outras obras, pq nenhuma chega aos seus pés!
Loh 23/06/2021minha estante
O que me incentivou a lê esse esse livro foi sua resenha e MANO TO ESTARRECIDA é tudo e muito mais dq vc falou sério obrigada foi surpreendente e maravilhoso

Lidiane.Oliveira 02/07/2020

Otimo
Os livros da Karine são perfeitos demais uma leitura super boa.. Senti tanta Coisa que nem sei mais.

Yas 03/01/2021

Fanfic do Edward Cullen abusivo
Sinceramente, esperava muito mais, a ideia do livro é simplesmente incrível, estava super animada para ler e tudo mais, mas o que foi isso que eu li?

Esperava um mistério com romance e thriller, mas o que eu recebi foi um Edward Cullen abusivo. O começo foi extremamente maçante, durante a leitura da sua morte comecei a me interessar mas logo que o Luka se aproxima da personagem principal o livro desanda, nunca vi um casal tão abusivo em livros, que me apavorou tanto quanto esse, me senti incomodada a maior parte do romance.