Amante Meu J. R. Ward

Resenhas - Amante Meu

Cris Paiva 07/03/2012

Amante Meu ou Amante Minha?
Em primeiro lugar vamos esquecer esse negócio de livro John. O livro não é dele, é da Xhex! A história, que começou no livro do Rhev, gira toda em torno dela.
No livro anterior, a Xhex é sequestrada embaixo do nariz da irmandade pelo nojento do Lash, e mantida prisioneira pelo mezzo-redutor/mezzo-calabreza, e vira ponto de honra o seu resgate pelos irmãos, principalmente para o John.
Nessa parte tem um #mimimi insuportável da parte dele. Gente, ficou difícil de aguentar o excesso de autopiedade dele. Só para dar uma ideia, foi pior que o livro do Phury e a depressão da Bella em Lua Nova juntos! Nessa parte a única coisa que salva o livro é relação Blay-Quinn e o cativeiro da Xhex. E é justamente aí que você a perceber que ela vai dominar a história, afinal, ela é uma mulher de personalidade forte que se recusa a ser apenas uma coadjuvante.
Eu não sei se foi porque o John começou no segundo livro como um molequinho raquítico e mesmo depois da transformação eu continuei tendo essa mesma imagem dele. A maioria das conquistas que ele teve nos livros anteriores, foram praticamente destruídas no começo deste. E enquanto a historia dele afundava, a da Xhex se tornava mais nítida.
É nela que grande parte da ação se foca. Em seu sequestro, em como ela consegue se virar sozinha, sem a ajuda de nenhum marmanjão! Ela sim, pode ser considerada um macho de valor, e o John uma donzela indefesa. Para mim, nesse momento a moral dele estava lá no pé!
Depois há uma certa inversão. O John reassume o seu lugar de macho, pára de mimimi e resolve tomar conta da sua mulher, e a Xhex finalmente consegue demonstrar o seu sofrimento diante de todo o terror que passou, e a fortaleza dela desaba!
Como eu disse, o livro foi praticamente todo da Xhex, o John estava lá apenas para ajudar a contar a historia dela, uma historia que começou 300 anos atrás, pela mão do Darius e que finalizou pelas mãos dele. Foi como um circulo que se completou, e finalmente no final do livro eu conseguir ver o crescimento do John, ele deixou para trás aquela imagem de moleque revoltadinho e conseguiu se tornar um homem forte e digno da posição que ocupa.
Bibi 07/03/2012minha estante
Concordo com vc Cris, sou fã Xhex, o livro foi dela o tempo todo...perfeita resenha! bjs

Cristine 13/03/2012minha estante
a história da Xhex é intensa...e gostei mais das partes em que o Darius e Tohr apareceram...

bruna 11/07/2012minha estante
concordo com vc também, Cris. Esse livro foi da Xhex, e merecido!!! Ela sempre arrasou, desde que entrou. E a Ward me surpeendeu muito com a relaçao dela com o Darius. A primeira vez que o John a viu, ele teve uma sensação de que já a conhecia, e por isso eu imaginava que ela tinha sido amante do Darius, ou alguma coisa do tipo, e que por isso o John tinha se interessado por ela. Mas nunca imaginei como eles realmente tinha se conhecido, e que ela nem fazia ideia de nada. E outra coisa, aquela cena da clínica quando ela dá aquele colapso nervoso? Credo, foi tao bem feita que eu me senti aguniada junto com ela!

Viih Melo 15/04/2013minha estante
Cara, eu adoro a Xhex! Realmente ela tomou conta do livro e de forma superpositiva! Tbm ainda nutro aquela imagem de menino raquítico do John, pelo menos até ele resolver crescer mesmo! kkk

LarinhaGalvao 08/11/2013minha estante
Sim, concordo que o livro seja da Xhex, até pq a história do John já foi abordada em TODOS os livros. E nao, nao é autopiedade do John ou nada do tipo, cada um dos guerreiros tem seus medos e suas angústias e encontram em seu par uma forma de superar, quanto ao mímimi, nao achei que houve isso... Só um macho vinculado sabe a dor que perder ou quase perder sua fêmea, mesmo que ela nem de bola a ele. O casal John e Xhex ta longe de ser um casal comum, eles tem suas particularidades e junto lutam para superar e se darem bem, esse livro me fez chorar em todas as páginas, sou aficcionada pelo John desde o primeiro minuto em que ele apareceu. Pra mim, o casal é o mais Hot, são como fogo e gasolina, quando estão juntos é pura sensualidade.

Priscila Nonato 27/06/2014minha estante
Qual é o último livro da série ?

Silvia 13/09/2014minha estante
Fiquei apaixonada por John, já era, mas nesse livro eu fiquei lunática.
Depois ganhou minha categoria de melhor enredo, melhor cena de sexo e melhor casal. E mesmo que o John tenha um quê de meloso por ser fofinho, Darius na antiga história contada mostra um lado mais maduro que não é perceptível no John que a gente conhece, afinal ele é só um garoto. Gostei mais dele por isso, ele é o meu tipo e tudo que ele sofreu foi bem trabalhado pela autora.

Kelly 02/01/2015minha estante
Concordo com vc. O livro é da Hrex! Jonh é muito frouxo. O que aconteceu com ele no passado o traumatizou e vai sempre definí-lo. Esperava mais dele com certeza.

fabianapdsr 21/06/2016minha estante
kkkkkkkk nossa Cris tive que rir!! Mas gostei da resenha ! (...o excesso de autopiedade dele. Só para dar uma ideia, foi pior que o livro do Phury e a depressão da Bella em Lua Nova juntos! ...)

Pandora 25/06/2017minha estante
Meu Deus como o John é CHATO! Ele sinceramente não merece a Xhex!

Marília Schuh 25/10/2018minha estante
Anos luz depois de feita essa resenha venho aqui comentar, depois de ler o livro. Só descobri a série IAN esse ano, acredita? Enfim.
Só queria dizer que depois do livro do Z. (até agora, o melhor - e vai ser difícil algum superar a história dele), a série decaiu um pouquinho pra mim e perdeu aquela graça toda que tinha... Os livros do Phurry e do V., pra mim, são uma bagunça chata pra caralho. Mas, com esse livro do John e da Xhex, meio que voltei a ter ânimo pra continuar lendo a série. Então, obrigada por isso, Ward!
Sem contar que, nesse livro, a doutora Jane tem um papel fundamental e, por isso, passei a respeitar mais a existência dela na história toda dos Irmãos! hehehe

Pandora 26/07/2017minha estante
Quando vi que tinha spoilers na sua resenha nem exitei, das 80 tinha que ser ela hahaahahahah Spoiler é vida hahaha

Ju 27/07/2017minha estante
Ah, mas tira a graça da surpresa! Eu odiei saber por spoiler o tão terrível segredo que o John ocultava... Vc tá lendo esse aqui ou já leu?

Pandora 28/07/2017minha estante
Estou terminando. 90% da leitura. Eu sou a louca dos spoilers kkkk, mas acho primordial a pessoa avisar que vai dar pq aí cada um escolhe.

Ju 06/08/2017minha estante
Menina, vc nem terminou o livro, oucura mesmo (rsrs) ainda porque o gostoso dessa saga são as surpresas que cada livro tem, sempre acho que vou adivinhar e sempre me surpreendo, de ficar com cara de besta mesmo. Essa autora é genial!!

Ju 06/08/2017minha estante
*Loucura

Pandora 07/08/2017minha estante
Eu terminei, chorei horrores com o Quinn e mais ainda com o Thor kkk Eu não sou uma grande fã de surpresas, mas amo essa mulher e seus personagens! Até quando não estou lendo estou pensando neles.

Ju 14/08/2017minha estante
Ah, o Thor é tão fofo, to louca pra chegar no livro dele!!! Todos os personagens são maravilhosos, muito bem construídos. Quanto a pensar neles, seria a famosa depressão pós-livro?? Eu tbm penso muito, sempre lembro de algo que marcou, talvez seja pela minha mania de reler o livro imediatamente após o fim dele... A vida sem livros seria sem graça demais!!

Ju 14/08/2017minha estante
Ah, vai resenhar? Quero ler a sua!

Pandora 16/08/2017minha estante
Agora fiquei com vontade de resenhar. Eu gosto de reler trechos depois do fim do livro e um tempo depois reler tudo. Estou morrendo de vontade de reler o "Amante Sombrio", mas preciso ver o que houve com a Payne antes. A situação dela com a mãe dela é de cortar o coração. E eu acho que a Virgem Escriba está deprimida. Você tem instagram ou blog?

Ju 02/09/2017minha estante
Oi. Só tenho Insta, mas não gosto de tirar foto, tanto que meu perfil não tem foto nenhuma até hj...Se resenhar me avise, é muito legal conhecer o ponto de vista de cada pessoa que lê, leio TODAS as resenhas de todos os livros que leio, nao importa quantas sejam ;)

Su 28/03/2017

Sem adjetivo que descreva...
Cada livro da série faz parte de todos e ao mesmo tempo é tão individual.
A forma que a autora segue por diversos caminhos e depois todos se encontram em perfeita harmonia é simplesmente louvável.
Este livro que tem como tema central John e Xhex, aproxima também todos os outros personagens que no desenrolar da trama você se vê perguntando "tá, mas aonde isso se encaixa?!" e no final vc fica com cara de paisagem juntamente com um sorriso bobo e pensa "não é que essa danadinha da autora conseguiu me surpreender de novo????!!!!
Como todos os outros livros, vale muuuuuuuuuuuito a pena ler. A amizade, o amor, a lealdade, o companheirismo, tudo, absolutamente tudo, nos faz querer viver no meio dessa verdadeira utopia. Porque vamos combinar, tudo é tão perfeito que só em livro mesmo ;)

Ainda não leu???? Está esperando o que?! Recomendadíssimo!!!!!
Eder Ribeiro 28/03/2017minha estante
Compartilho da mesma opinião, Su. Só de ver vc postando a sua leitura da saga Irmandade da adaga já tá dando comichão nas mãos, para folhear o livro, e nos olhos para ler.

Su 28/03/2017minha estante
Vale muito a pena Eder, a parte ruim que também é muito boa, é que quando voltamos a ler a série não queremos mais parar... Dá uma tristeza pensar que uma hora superarei os livros publicados e terei que ficar aguardando mais um ser lançado... aiai...

Eder Ribeiro 28/03/2017minha estante
Eu não tenho ceryeza, mas parece que parei neste ou no depois deste.

Andreza_ 27/04/2023minha estante
Mulher, me ajuda pelo amor de Deus pq tô até agora tentando somar esse 1 + 1 kkkkkkk não sei se você vai lembrar, essa sua resenha tem 1 ano, mas que rolo é esse da reencarnação?? Sei que o livro dá várias sugestões nesse sentido, só que o Darius morreu tipo 20 anos depois do John ter nascido. Eu não tô entendendo kkkk mas já vi muitas pessoas citando isso, inclusive nessas enciclopédias feitas por fãs. Minha cabeça tá dando voltas e não chega a lugar nenhum. Help ??

Gabi.Athala 27/04/2023minha estante
Amiga, eu não lembro direito como a entidade lá fez isso, mas é o Darius reencarnado, em algum momento isso é explicado e muitas vezes ele relembra coisas e acha que é sonho.
Acho que a explicação do corpo ainda vai vir, tipo sla o cara morreu e a consciência do John foi colocada ali, ou simplesmente foi criado um corpo novo
Mas é ele sim e me irritou essa enrolação pra ele FALAR com alguém kkkkkk

Andreza_ 27/04/2023minha estante
Ahh valeu, ainda tô meio perdida, mas já que ele é messssmo o Darius, vou ficar atenta nos próximos livros kkkk obrigada!!!

Melina 06/02/2012

Ward se supera a cada livro!
Amante Meu conta (na verdade concretiza) a história de John Matthew, filho de Darius e irmão de Beth que conhecemos em Amante Eterno por intermedio de Mary e Bella.

John já passou por sua transição e agora é um guerreiro forte que luta ao lado dos irmãos contra os redutores. Sua única fraqueza: Xhex, segurança durona do antigo ZeroSum, no qual nutre um desejo e sentimento quase que platônico por ela.

Xhex é sequestrada por Lash e passa todos os tipos de terror psicológico em sua prisão. Abusada e torturada, não se rende tão facilmente a Lash e cada noite é uma luta. A Irmandade está em busca de Xhex e essa é uma vingança pessoal para John, já que o filho do Ômega é seu calo desde os tempos do treinamento no Complexo.

John fica obcecado por encontrar Xhex e começa sua investigação pessoal, acompanhado de seus fiéis escudeiros Qhuinn e Blay. John consegue encontrar o esconderijo dos redutores, mas não encontra Xhex. Desesperado, não se conforma de ter chegado tão perto e não te encontrado sua amada. John tem seu primeiro ataque de fúria e destroça o redutor braço direito de Lash, no melhor estilo Jack, O Estripador.

O que John não sabe é que a casa está envolta em magia e Xhex está lá, mas ele não consegue vê-la. Ela vê John em seu desespero e percebe que esse sentimento é uma via de mão dupla, e que por mais que tente lutar contra isso, sabe que o que sente por John é muito forte. Por fim Xhex consegue escapar, mas está muito ferida e fraca. John consegue encontrá-la e convencê-la a ir para o Complexo da Irmandade ser tratada pela Dra Jane.

Xhex e John a partir desse momento começam uma jornada de autoconhecimento, de cumplicidade e de confiança, onde lado a lado lutarão contra seus próprios medos e inseguranças. E descobrem que o destino tem muitos caminhos que levam a só um final.

Opinião:

Se eu já era apaixonada pela Irmandade, Amante Meu me pediu em casamento e eu disse SIM!

Esperava que Ward fosse fazer o romance de John e Xhex a coisa mais dificil do planeta, devido a suas personalidades e gênios, mas ela seguiu por outro caminho, e mostrou uma Xhex que só tem cara de durona, mas é provida de coração, respeito, admiração e confiança por John. E ele se mostra um homem. Não um menino medroso e covarde. Ward dispe os personagens mostrando suas maiores fraquesas, medos e inseguranças e faz com que os dois confiem um no outro e por mais que seja dificil achar que exista compatibilidade, o coração deles toma outros rumos e os faz querer ficar cada vez mais próximos.

Paralelo a história deles, Ward nos presenteia com o desenrolar da história da Payne, que será o próximo livro a ser lançado. Muita emoção no encontro dela com Vishous.

Além disso, mostra como a história de Tohr começou, montando já o cenário para seu livro, Lover Reborn. A amizade de Tohr com Darius e um passado que cada vez mais está ligado com o presente e entrelaçado numa rede de mistério. A surpresa fica para o aparecimento de Murhder, o ex amante de Xhex. E isso pode ser a deixa que ainda teremos muitas surpresas pela frente. E mais ainda, a ligação que Tohr tem com Xhex e sua mãe, que não vou estragar contando aqui.

Se surpreenda com Amante Meu. Definitivamente entrando no hall dos melhores livros da Irmandade da Adaga Negra!

Mel
Black Dagger Lovers
Sthéfani 06/01/2013minha estante
"Destaque para Qhuinn e Blay que ainda estão no "chove-e-não-molha" do relacionamento deles. Saxton, primo de Quinn, surge lindo e sedutor para tentar conquistar o coração de Blay. Ainda veremos muito sobre esse triângulo amoroso! =)"

Li esse livro, principalmente pq quando acaba um capítulo o próximo começava escrito Quinn ou Blay!

Pépe Minematu 28/01/2013minha estante
Eu A M E I esse livro e adorei o fato de Saxton ter aparecido na vida do Blay, porque acho que sou a unica pessoa no mundo que não quer ver o Qhuinn com o Blay. Mas aí fica uma dúvida: Será que o John vai se lembrar que um dia ele foi o guerreiro Darius?

Priscila Nonato 27/06/2014minha estante
Qual é o último livro da série ?

Vívis 29/06/2011

Depois do decepcionante livro do Rev, este não poderia ser melhor.
John ja vinha prometendo há muito tempo e cumpriu todas as minhas expectativas.

Não se assuste com as histórias paralelas que a autora insere, pois tudo faz parte.. achei estranho no início pq não tinha haver nada com nada, mas com o final (óbvio) tudo se esclarece e ainda dá uma entrada para outros acontecimentos. O mundo da IAN está expandindo. E é lindo ver cada parte..

Muito sofrimento ainda faz parte da saga, mas a força de vontade impera juntamente com o amor que, através do tempo, permanece.

Com um final cheio de revelações surpreendentes, Amante Meu ficou em 3° lugar dos meus preferidos!

Gio80 01/12/2011minha estante
Tb achei o livro do Rehv muito a desejar. Ja John promete e depois de ler seu comentario, comecarei a le-lo ainda hj. Bjinhos.

Vívis 08/12/2011minha estante
Gi, é uma delicinha mesmo! Eu adoro romances que não são redondinhos.. precisa ter sim um certo sacrificio.. e é o que acontece! tudo de bom!! rsrs

Distrazione 14/08/2023minha estante
Me pego confusa e pensando exatamente a mesma coisa que você sobre esse mistério do John ser reencarnação do Darius. Não faz o menor sentido na linha do tempo. Darius morreu e o John já existia ???????????????
Veremos como a história conseguirá trazer alguma explicação pra isso haha

Andreza_ 14/08/2023minha estante
Confuso demais esse rolo kkkkk Ainda não consegui ler os demais livros da série, mas estou doida para voltar aos meus vampirões. Se descobrir a resposta dessa bagunça me conta pelo amor da Virgem Escriba kkkkk

Ana Paula FZ1 25/11/2016

Pra mim esse livro merecia 10 estrelas !!!
Ate agora foi o livro mais emocionante pra mim. Amei todos, mas Amante Meu vai ficar guardado como o mais fofo, mais revelador, mais emocional de todos os livros que li ate agora. Ainda não sei o que vem pela frente. Sei que o livro do Thorment não vai ser nada facil pelos acontecimentos da sua vida, mas ate aqui, esse sem duvida me emocionou demais.

John e Xhex são o casal perfeito ( ta como todos os outros são) Mas o coração ta transbordando de emoção, vou ficar pensando nesse livro ainda uns bons dias, pra depois poder partir pro próximo.

A resenha completa ta no blog Paixão Por Leituras

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Gisele Siqueira 25/11/2016minha estante
Eu adorei esse também, mas pra mim o Amante desperto é perfeito!!! Amante finalmente também é muuuito bom.

Ana Paula FZ1 25/11/2016minha estante
Gisele dificil não gostar de qualquer um deles né..rrss.. Cada um melhor que o outro .. é que esse deixou minhas emoções muito muito à flor da pele rrrss

rfalessandra 15/04/2022

Até que enfim o livro sobre o John, ele apareceu na IAN#2 e eu esperava muito por essa história.
O desenrolar foi bem legal, o romance de John e Xhex, teve seus altos e baixos, momentos de incerteza.
Só conseguiram superar e seguir enfrente, depois de se vingaram do Lash.
A autora desenvolveu a trama com o desfecho final, e eu percebi que alguns personagens se cruzaram no passado, com isso uma explicação do porquê agora no presente.
Na expectativa da leitura do próximo volume.
Diego630 27/10/2023minha estante
Estou com 65% do livro lido. Estou achando o pior de todos. Muito parado os 20 primeiros capítulos. Melhorou depois que Xhex saiu do cativeiro, mas só.

rfalessandra 27/10/2023minha estante
Relendo agora a resenha lembrei da história... estou lendo da sequência "Voto de Sangue"... posso dizer que nos dois últimos volumes, a autora mudou bastante a saga.

Rose 16/12/2016

John Matthew está desesperado a procura de Xhex. A bela sympatho está desaparecida desde a tentativa de resgate de seu chefe e amigo Rehvenge (Rehv). Mas não é apenas John que está procurando por ela, mas toda a Irmandade. O que a Irmandade não sabia, era que John era apaixonado por Xhex. Seu lado vampiro estava vinculado a ela.
Xhex sempre soube que sua mãe morrera no parto. Ela foi criada normalmente por um casal que desejava filhos e não podia ter. Mesmo com a dedicação deles, ela sempre se sentiu diferente, e quando teve idade e sabia que eles ficariam bem sem ela, acabou fugindo de casa.
De lá até os dias atuais, ela apreendeu a não confiar em ninguém, e nem entregar seu coração. Ela tornou-se uma arma, sendo uma guerreira fria e mortal. Isso até conhecer John...
Em John ela encontrou uma segurança que não conhecia. Mas, apesar do interesse dele, ela preferiu manter distância e matar qualquer esperança que ele podia ter em relação a ela. Foi apenas um sexo muito bom,, nada mais do que isso. Ela não era corajosa o suficiente para fazer uma aposta e voltar a perder e conhecer o inferno novamente.
O engraçado, era que a lembrança que tinha de John era o que a impulsionava a não desistir, a não entregar os pontos enquanto estivesse presa em seu cativeiro. Seu futuro era incerto, mas se tivesse que morrer, ela daria um jeito de levar Lash consigo. Ela faria aquela maldito pagar por tudo o que estava passando. Mas antes disso, ela precisava manter a sanidade e descobrir um jeito de sair dali.
Xhex era mantida presa em uma espécie de mundo paralelo. Ela podia ver tudo e todos ao seu redor, mas ninguém, com exceção de Lash podia vê-la. Uma espécie de campo magnético, que dava choque em qualquer tentativa de fuga dela, garantindo que ela não saísse de lá.
Fraca e bem machucada, Xhex entrou em desespero quando viu com os próprios olhos o desespero de John. Foi neste momento de conexão, onde ela entregou os pontos, e viu que não foi apenas sexo, que ela soube que algo estava diferente. Era uma brecha em sua fortaleza, e mesmo que isso resultasse em sua morte, ela teria que sair dali.
Lash estava sofrendo uma transformação, que poderia deixá-lo mais forte do que nunca, ou vim a matá-lo. Ele não sabia ao certo o que estava ocorrendo. Sabia apenas que ia se vingar de seu próprio pai, o Ômega, por tê-lo trocado por outro qualquer, colocando o novo redutor como o seu preferido, dando a ele poderes que deveriam ser seus. Sem dinheiro e fraco, ele estava tentando montar seu próprio exército.
Além da procura desesperada de John por Xhex, o belo e forte guerreiro também procura uma forma de resgatar a relação que tinha com Thor, antes que a shellan dele fosse assassinada grávida.
No meio disso tudo, temos o impasse entre Qhuinn e Blay. Está ficando cada vez mais difícil de Blay esconder o amor que sente por seu melhor amigo Qhuinn. E esta dificuldade aumenta exponencialmente com Qhuinn transando com todo e qualquer rabo de saia que apareça em sua frente. Era hora de dar um basta nisso, e porquê não aceitar a companhia de Sax, primo de Qhuinn. Qhuinn não fica imune quando descobre a possível relação dos dois, mas não tem coragem e nem quer enfrentar os próprios sentimentos.
Ao londo de todo livro, junto ao enredo do presente, podemos acompanhar o sequestro de uma virgem da glymera ocorrido em 1671. O resgate que na época foi feito por Darius e o novato Thor. Este resgate trouxe desdobramentos que afetam a história nos dias atuais.
Como podem ver, a série segue firme e forte, com muitas lutas e grandes perigos para nossos amados guerreiros.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Lana Wesley 17/12/2016minha estante
Já tinha ouvido falar dessa série mas ainda não conhecia a história a fundo, e vejo que a coisa e mais envolvente do que parece, ainda mais por ter muita ação, com lutas, e perigo. Enfim esse não e o estilo de livro que me desperta interesse, mas a história me pareceu ser bem construída, e os personagens parece cativar o leitor. Para quem gosta e uma boa indicação de leitura.

Eduarda Rozemberg 26/12/2016minha estante
Já tinha visto esse livro por aí, mas não fazia ideia do que se tratava. A trama parece ser bem movimentada, acho que eu me arriscaria.

Solcito 30/06/2013

Amante Meu
Neste livro encontrei tudo o que esperava. J.R Ward não me decepcionou em nada.
John é um personagem que a gente vem acompanhando desde Amante Eterno aparecendo como um garoto débil com um passado desconhecido, passando ao guerreiro mortal e apaixonado,
Seu amor com Xhex vai passar por todo tipo de teste. Amantes e guerreiros, todo para dar certo e errado ao mesmo tempo. Paixão, ação, lutas, dor, todo é parte de Amante Meu, um livro intenso como seu personagem, e o resto da irmandade forma parte da trama como sempre. Participações de Thor, de Z (que em particular eu adoro!), o amor oculto de Qhuinn por Blair (o que garante uma trama excepcional para Amante Finalmente)
Sim dúvida Amante Meu é um livro fascinante para os seguidores da IAN.
Solcito 01/07/2013minha estante
Adorei ler esse livro. :)

Roberta Maruki 21/08/2020

Como a série, foi uma ótima leitura.
Nesse livro vimos mais da história de Xhex.
Amanda.Tavares 21/08/2020minha estante
Adooooro! Todos! ??

Cris Paiva 28/02/2012minha estante
Eu sou 100% a favor da Xhex! Mas o mimimi do John o livro inteiro é insuportável! Oh homenzinho mais xaroposo!

Rafa P. 15/12/2013minha estante
Thais diferente de você eu adorei esse livro. Mas concordo com vc, o amadurecimento do John não veio, e ele em vários partes é um pé no saco. HAHHHHhaah .. Na verdade, o livro todo é da Xhex, ele ficou totalmente secundário na história.
Já o Qhinn é um palhaço mesmo !! Mas tenho certeza que tudo isso é estratégia da autora, quando chegar o momento, ela vai nos presentear com uma ótima história sobre os dois. Parabéns pela resenha.

Alessandra 02/08/2021minha estante
Vc é minha amiga sensitiva!! Advinha tudo !! Para mim o melhor livro da Irmandade até agora !! Me surpreendeu