Amante Meu

Amante Meu J. R. Ward




Resenhas - Amante Meu


185 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


Erica 29/02/2020

Amante "Minha"
Sim, sim, sim... Acho que houve um pequeno equívoco na hora de titular. O livro conta mais como algo da Xhex do que do meu amado John, talvez porque ele já tinha sido citado e participado dos livros anteriores e tinha mais coisa para relatar da parte dela maaaaaas apesar disso.... QUE LIVRO MEUS AMIGOS!!!! QUE LIVRO EXTRAORDINÁRIO.

"Existia outro lado dele, desconhecido, irreconhecível... Que de alguma maneira parecia mais "ele" que o reflexo que olhará por tanto tempo dentro de vidro com chumbo".

Quando comecei a ler esse livro fui cheia de expectativas porque tava louca para saber como seria a história deles (também porque a pessoa que me indicou disse que era um dos seus favoritos), e digo sem sombra de dúvidas que as expectativas foram saciadas e se não além. Caracas, teve coisas que eu nem cogitaria que poderia acontecer, mesmo enquanto estava lendo e adorei tudo.

"Aqui estava a coisa: As pessoas se sentiam do jeito que sentiam, e não era culpa deles se essa conexão era de mão única. Apenas... Era".

Quem está acompanhando a série sabe o quanto essa "conexão" entre esses dois vampiros, se é que posso chamar assim, estava fadada para algo que daria muita dor de cabeça para nós, pobres leitores, porque que @&#@)@# teimosos. Chega a irritar em alguns momentos (apenas parem de enrolar e se peguem e digam que se ama e a ... Toda, por favor!!! Mas bom essa série trata com o emocional, não é mesmo? E que desfecho emocionante. Desculpem, caiu um cisco no meu olho aqui.

"O fato era que, no entanto, às vezes, a melhor coisa que você poderia fazer por alguém, era ficar longe dele".

Não iria colocar esse trecho, teve outro que me tocou e tomei como preferido em todo o livro, mas seria uma puta revelação de onde e quando aconteceria, então deixo esse que, como os loucos da IAN sabem, pode ser de qualquer um dos personagens.
Enfim... Só leiam, sério, leiam. Esse livro vai deixar você irado, triste, rindo como um idiota (sim, passei por isso) e vai te esquentar o coração, assim como esfriá-lo. Imagino que seja um dos meus favoritos até agora e Xhexana eu te venero! Ela é a prova viva que as mulheres não ficam por baixo, muito menos precisam se render aos desejos alheios e, muito menos, seguir padrões pré definidos. Você é foda! Esse livro traz muitos ensinamentos também, perdão, coração e mente aberta e claro o tão visto egoísmo não faz MT bem, né? Bom... Creio que se eu falar mais vou dar mais spoilers KKK então, boa leitura!
comentários(0)comente



Gabsam 29/02/2020

Xhex exemplo de Garra...
Muito bem escrito, demonstrou as dores e medos tanto da Xhex quanto do Jhon, um amor que quebrou barreiras e um final muito surpreendente.
Releitura 2024
Gente como assim tinha esquecido basicamente tudo desse livro mas que conexões maravilhosas...
Dario com Thor, thor com Jhon, Thor com a mãe da xhex, Xhex com Dario que é o Jhon caraca...
Essa autora é foda
comentários(0)comente



Jessica 01/03/2020

@tagdoslivros
? Neste livro, vamos acompanhar a angustiante saga de Xhex e John. Ambos tem um passado pesado, aguentaram mais que qualquer um deveria, mas o destino pode ser cruel e uma nova provação aparece no caminho de ambos. Será que a vingança é realmente tudo o que importa? Poderão eles superar o passado para conseguir encarar um futuro?
.
?? Eu sou fã de carteirinha dessa série, quando começo a ler, tenho dificuldade para largar. Porém esse livro, em especial, teve o início da narrativa um pouco arrastada. Teve outro ponto que também não gostei - em todos os livros, a autor apresenta o ponto de vista de outros personagens que não os protagonistas, mas nesse, em especial, teve dois pontos de vista extremamente desnecessários; a meu ver, o livro poderia ter facilmente 200 páginas a menos.
.
?? Agora, o que eu amei nesse livro foi a Xhex. Que personagem forte, o que ela superou na vida... Verdadeiro significado de mulherão da porr*. E o John? Achei linda a maneira como ele foi aprendendo a deixar seus instintos de macho de lado simplesmente para respeitar a Xhex como a mulher forte que ela é. Homens deveriam aprender mais com ele.
.
?? Também amei que o nosso "primeiro" (quem leu a série, sabe o porquê das aspas) lgbt da série. Fiquei super empolgada.
.
?? Enfim, super recomendo a série, e já estou lendo o próximo livro ?

Siga no instagram para mais resenhas: @tagdoslivros
comentários(0)comente



dipruner 04/03/2020

Tirando o livro do Butch, esse é o que menos gostei até agora. Não consigo me conectar com os personagens do Jon e da Xhex, apesar de ter sido muito interessante o desfecho de algumas coisas em relação a história de ambos.
Só queria mais cenas e diálogos com o Lassiter, personagem mais interessante até o momento!
comentários(0)comente



Patty 29/03/2020

Apaixonada nesse casal
#perfeito
comentários(0)comente



Sremo 28/04/2020

Sétimo livro da irmandade da adaga negra
Conta a história de um dos irmãos guerreiros vampiros, John Matthew, um livro complementa o outro, história maravilhosa.
comentários(0)comente



Francini Farias 11/05/2020

Perfeito.
Como todos os livros da irmandade esse livro tbm é apaixonante. Vale a pena.
comentários(0)comente



justvincent 13/05/2020

Meu amorzinho
Espero esse livro desde as primeiras aparições de John Mathew, e amei demais esse livro! Ele é perfeito, o jeito que ele trata a Xhex é cheio de carinho, a protagonista sofreu bastante e em vários momentos fiquei com raiva por ela ser tão cabeça dura, mas deu pra entender seus receios. Ameio o final, amei demais! E já estou super ansiosa para ler o livro da Payne.
comentários(0)comente



Isabela 15/05/2020

Esse livro pertence a Xhex e o John Matthew que lute.

Os dois trabalhando seus traumas juntos é um dos pontos altos do livro, e acompanhar tudo isso é maravilhoso.
comentários(0)comente



Paty Lessa 29/05/2020

Uau...
Eu amo um bom romance, mas neste livro o que mais me prendeu à leitura não foi o relacionamento dos protagonistas, mas o mulherão que foi apresentado na história.
Xhex foi o centro dessa obra, sem dúvidas. Que mulher, que guerreira... Ela foi todo o brilho da obra. Esse livro só não supera o do Zsadist, mas com certeza, em minha opinião, foi um dos melhores da autora que eu li até agora. O amadurecimento dos personagens principais foi incrível. E a história do passado de Darius e Tohrment?! Simplesmente sensacional! Amei, amei, amei...
comentários(0)comente



Amor.livros 11/06/2020

Amante Meu ?
Como esperar por esse livro e como eu amei o desfecho do mesmo e toda construção da história!
comentários(0)comente



:C i n t h i a: 13/06/2020

IAN - Livro 08
"Sobreviventes de naufrágios semelhantes podiam ver os horrores nos olhos dos outros. Era como se reconhecessem. Eram duas pessoas com a mesma tatuagem em seu interior, compartilhavam um trauma que os separava do resto do planeta, mas que aproximavam duas almas cansadas de maneira inesperada."
comentários(0)comente



Jéssica 19/06/2020

Eu gostei muito desse livro.

Não sei se é pelo fato de eu está familiarizada com a escrita de J. R. Ward, mas eu achei esse livro com a escrita mais linear em comparação com os outros volumes que sempre tinha muitos altos e baixos e uma reviravolta inimaginável em cada virar de página.

Amante meu soou como a concretizacão de um casal já predestinado e ao longo da estória percebemos isso.

Os livros anteriores não falavam tanto de Darius, que morreu bem no início do primeiro livro, mas nesse ele é bem explorado devido ao fato dele ter reencarnado em John. E somente assim, eu pude perceber a grandiosidade desse Irmão.

Outro ponto que ganhou o meu coração foi o fato da autora colocar Xhex como a sua própria libertadora. Achei muito justo com a personalidade
comentários(0)comente



Jéssica 12/07/2020

Livro top , o livro deixa a gente querendo ler e não parar mais de ler!
comentários(0)comente



Lu.Santana 01/08/2020

Xhex e Jhon
Nesta nova história, descobrimos um pouco mais sobre o romance conturbado de Jhon e Xhex: ela é uma sympatho que já passou por diversas atrocidades em sua vida e tem medo de se entregar para o amor; ele se sente abandonado, sozinho neste mundo, tendo que enfrentar todas as tragédias em seu caminho. Ainda que fujam um do outro, o destino não quer mantê-los separados...já estava escrito que os dois se encontrariam! Mais um livro maravilhoso de J.R. Ward
comentários(0)comente



185 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR