Os Justiceiros

Os Justiceiros Stephen King...

Resenhas - Os Justiceiros

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bruno supp 30/06/2020

Livro muito complicado ...
Sou um grande fã das obras do King mais tem alguns livros dele que são difíceis como esse !
Curti muito " Desespero " mais infelizmente esse nao curti nem pouco.

Lidiane 05/02/2012

Os Justiceiros - Richard Bachman - Stephen King
Bem, esperava um pouco mais do livro. Não é que seja ruim, apenas achei um pouco monótono, ou confuso no principio, não me senti presa a história. Mas felizmente ele vai melhorando e consegue pegar um ritmo de suspense e ação bom.
Um ponto positivo é a parte "cinza", algumas páginas que trazem cartas e o diário escrito por uma das personagens e que aparecem intercalados com a história, achei uma boa forma de esclarecer os acontecimento.

Synthia 16/10/2022

Teve o mesmo problema que “Desespero”. A ideia foi boa, mas a execução nem tanto. Acho que gostei um pouco mais deste que de seu “gêmeo”, simplesmente por ser menor. O começo do livro com o mistério e a tensão crescendo achei bom, mas depois vai ficando viajado demais, sem muito sentido e não entendi quase nada dos acontecimentos finais. Queria ter uma lupa para ler aquela carta final, porque pqp, que letra pequena! Já não basta às páginas serem brancas não?!

Luis Rafael 23/03/2014

Vale a leitura,espere um banho de sangue.
A apresentação de vários personagens acontece nas primeiras páginas,com isso muitos personagens ficam sem desenvolvimento, além de trazer confusão ao leitor,mas a maneira que King conduz a historia faz com que tudo se torne interessante,a carnificina rola solta durante o livro,a primeira morte acontece no começo do livro e com ela o clima dos personagens começa a ficar interessante,ninguém sabe o que está acontecendo e todo mundo espera ser o próximo a morrer.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6