Os Justiceiros

Os Justiceiros Stephen King...

Resenhas - Os Justiceiros

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cris Galaxe 06/08/2020

Os Justiceiros
Uma história fantástica, um livro espelho de "Desespero" que não deixa a desejar, apesar de eu ter gostado mais de "Desespero". "Os Justiceiros" também é impactante. Mais uma grande obra do King que vale a pena ler!

Sandra Regina L 22/06/2010

Mais um livro de Stephen King lido e mais uma vez posso dizer que este não é igual aos demais. Gostei bastante do livro, ao ponto de não conseguir para de lê-lo para conhecer o final da história.
Bastante interessante o fato do autor fazer um dos personagens citar "O iluminado", outro de seus livros... apavorante e engraçadas as imitações dos personagens de Bonanza feitas por Tak... personagens cativantes e humanos, como se fossem reais.
Mesmo que você não seja um fã de Stephen King, que usou pseudônimo para escrever este livro, é um excelente passatempo.

Tata 19/06/2020

Melhor que Desepero?
Não sei como esse livro está com uma nota baixa (até então tem 3.6)!

É um livro espelho com Desespero, também do Stephen King, e eu sinceramente gostei muito desse!
Os dois tem alguns personagens iguais e o mesmo vilão: o Tak. Nesse consegui me prender melhor aos personagens e realmente torcer para alguns.
A história é muito boa e muito louca, vale muito a pena a leitura.

site: http://instagram.com/tatadoslivros

Andrea 19/01/2024

Amo o King, mas esse livro me deixou com um gosto amargo. Primeiro, o excesso de personagens rasos no início. Não consegui me apegar a ninguém, nem mesmo a Seth. Teve horas ali que eu já nem sabia mais quem estava morrendo. O fato de 350 páginas tratarem de pouco mais de 2 horas dentro da história deixou o livro arrastado demais. 2 horas de acontecimento, e mesmo entrelaçando um pouco com o diário de Audrey, senti como se fosse um pano sendo retorcido pra ver se saia alguma coisa de lá, aí entrou a especialidade do King: prolixidade. A cor do sangue, o bordado do tapete, a cor do pôr do sol. E pra finalizar, como li Desespero antes, os mesmos personagens com histórias e personalidades diferentes dificultaram meu laço com qualquer um. Desespero é bem melhor.

Raul43 26/03/2020

Os justiceiros
King nos entrega uma história com uma ideia interessante, mas que na minha opinião podia ter sido mais explorada, é uma boa história mas não chega ao nível de várias outras do autor. King sabe desenvolver personagens, contudo não consegui me apegar aos que nos foram apresentados.

leonel 11/03/2023

Tradução grotesca cheia de erros e descuidos, deixa os dialogos já meio canhestros do rei completamente bizarros. nem pra traduzir direito elementos culturais que todo mundo conhece, os caras conseguem escrever as tartarugas ninja da teenage mutant e os power rangers da might morphing. certo que traduziram e editaram em tres minutos porque king vai vender igual independente da qualidade da traduçao. pobre rei.

Marcos.Alexandre 27/08/2023

Mais um do King. Uma história com a mesma temática de Desespero. O final é um pouco forçado. Um pouco abaixo para os padrões King.

Karine.Campos 23/01/2021

Uma boa surpresa
"Seth pode ser mais forte do que Tak sabe. Muito mais forte."

Em Os Justiceiros somos levados a uma rua nos Estados Unidos que de uma hora para outra começa a ser invadida por personagens inexplicáveis que começam a matar toda uma vizinhança. Entender quem são (ou que são) esses Justiceiros e ver a união da vizinhança para tentar destruí-los é o ponto-chave desse livro.

Quando comecei a ler Os Justiceiros estava morrendo de medo de odiar o livro pois tive muita dificuldade para ler Desespero, livro irmão, mas para minha surpresa os Justiceiros conseguiu me cativar.

Os personagens aqui foram mais humanos para mim e eu consegui me identificar com vários deles em especial com Seth e a sua tia Audrey.

Ao dizer que Desespero e Os Justiceiros são livros irmãos é porque ambos contam histórias diferentes com alguns personagens iguais. É quase como se fossem duas realidades diferentes de uma mesma história, mas ao contrário de muita gente eu não acho obrigatória a leitura de Desespero para você entender Os Justiceiros.

Mas ler Desespero antes de Os Justiceiros vai fazer você conhecer melhor a genialidade de King que consegue contar uma história duas vezes de maneira completamente diferente e é isso que eu amo nesse autor.

Só uma advertência Desespero para mim foi desesperador mas não desista do livro pois ele trazer você para história de Os Justiceiros e para o mundo incrível e sombrio que existe na cabeça de Seth, ou seria de King?!

Marilia 02/06/2022

Tensão total
O livro amarra com a história de Desespero, mesmo personagens em um enredo diferente
Tensão o livro inteiro, mas faltou uma melhor conclusão.

Pandora 18/06/2010

Essa e outras resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Richard Bachman é o pseudônimo do grande Stephen King (mais um motivo pro meu desgosto).
Os Justiceiros é um livro pequeno (239 páginas), mas eu demorei semanas para ler! Foi maçante!
Bachman/King conduz a trama de uma maneira enfadonha. A falta de história é palpável e ele parece tentar compensar isso com um banho de sangue sem sentido.
Não recomendo!
Júliah 30/10/2012minha estante
Disse tudo! Não poderia fazer resenha melhor! O livro é realmente muito ruim!

Teri 05/05/2013minha estante
""Péssimo, os personagens não convencem, você não se apega a nenhum e não se importa quando suas cabeças são estouradas."""
kkkkkkkkkkkkkkkk ri d+ rsrs

LucasFontanella 26/01/2014minha estante
Também demorei semanas para ler! Que bom que não estou só!

fabio.orlandini 22/01/2023

Confuso
Como todo mundo que se interessa sabe, esse é um livro "gêmeo" do livro Desespero. Os mesmos personagens (pelo menos a maioria deles) e o mesmo vilão, com uma trama mais ou menos parecida. Entretanto, aí se encontra o problema. Como a maioria dos personagens já foi apresentado em Desespero, isso não acontece aqui. A ação já começa desde a primeira página e vc fica um bom tempo perdido tentando entender a situação desses personagens nesse livro. Confesso que tanta ação cansa um pouco e o livro vai ficando mais claro nos capítulos finais. Entretanto, Desespero é um livro tão bem escrito que não tem como não comparar e acabar diminuindo esse.

Julia.Ferraroli 26/09/2021

Não tem como não comprar esse livro a Desespero. Apesar de ter gostado mais de Desespero, esse não decepcionou nem um pouco. O modo como King utilizou os mesmos personagens e foi capaz de criar duas histórias irmãs é surpreendente.
Mari 16/11/2021minha estante
Preciso ler desespero para ler esse?

Julia.Ferraroli 19/11/2021minha estante
Precisar nao precisa, mas eu recomendo pq em desespero as coisas ficam mais bem explicadas ai se vc ler só esse alguns detalhes vão ficar muito jogados

Wander.Santos 07/11/2021

Que livro maluco, pesado e triste! Sempre li críticas mistas mas me surpreendi! Tem que se jogar na loucura, o ritmo é frenético e o final acabou comigo?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6