Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

Deise 07/02/2022

Impecáveis
Gostei mais desse segundo livro da série do que do primeiro. Achei mais interessante e acho que esse prende mais a gente, tanto que estou curiosa e quero logo ler o próximo livro!!

Vic 07/02/2022

??
Amo a série de PLL, e quando comecei os livros achei que seria tão emocionante quanto, mas a história é muito parada e ao fim do livro quando você acha que algo está prestes a acontecer o livro termina.
Tenho apego aos personagens e por isso vou continuar lendo a série de livros mas não são livros que eu indicaria, pelo menos não o primeiro e o segundo que foram os que consegui ler até agora.
Espero muito que os próximos sejam melhores.
-A

Yanca 06/02/2022

O bom do livro é que parece que você nem assistiu a série, tantas surpresas que eu fico só ?????

ãã£ã© 28/01/2022

muito bom
Achei melhor do que o primeiro, tô gostando bastante dessa série. Ela é rápida de ler e as coisas estão começando a fluir muito bem.

geo 27/01/2022

Impecáveis
Achei esse livro um pouco parado em comparação ao primeiro, mas isso muda no final onde tudo começa a acontecer de uma vez. Tô gostando bem mais da A dos livros do que a da série e também tô achando os segredos bem melhores.
Já os personagens é só Jesus na causa, gente que cidade de povo tóxico é essa? E vamos combinar que a Melissa é muito vaca, senhor.
gabi.s03 27/01/2022minha estante
Dos que li, esse foi o melhor. Mas acho que a série pisa nos livros

Ali... 26/01/2022

Maldosas
O livro é bom, a escrita é fluida, mas as coisas demoram um pouco para acontecer, Aria passou os capítulos todos falando de como ela era uma garota diferente, o que era uma bobagem, para mim as melhores partes foram a da Emilly.

Elfa 25/01/2022

As coisas estão quentes ?
Aria está apaixonada pelo seu professor de Inglês. Emily gosta de sua amiga Maya, não apenas como amiga. Hanna está ficando literalmente doente com sua obsessão pela perfeição. Mas o segredo mais terrível de todos é algo tão escandaloso que, se vier à tona, poderá destruir suas vidinhas perfeitas

Cassia Carina 23/01/2022

Curioso, uma emoção atrás da outra.
Afinal quem é o autor das cartas?
Glamour, festas, escola...

Saitan 22/01/2022

e continuamos
gente na moral kkkkkkkkkk ainda bem que tirei esse ano só pra ler bomba, porque se eu fosse ler esperando qualidade tinha me lascado

Aninha 19/01/2022

Primeiro eu vi a série e agora estou lendo os livros e fiquei bem triste com a morte de determinado personagem pois eu gostava bastante dele. Aguardo os próximos livros.

Ana Gantois 17/01/2022

Muito bom, mas poderiam ter feito um livro só
O segundo livro te explica melhor vários acontecimentos do passado das meninas e também explora suas vidas atuais.
Apesar de ter gostado bastante, achei ele mais fraco que o primeiro. Tenho a impressão que o 1 e o 2 poderiam ser um livro só.

amanda 11/01/2022

Quando li o primeiro livro não me deu vontade nenhuma de continuar a série, mas aí vi esse em um sebo e decidi comprar e meu deus... fiquei louca querendo ler a série toda depois que acabei!! Ele é muito bom.

mush 05/01/2022

incrível
amei muito, achei melhor ainda que o primeiro livro. Não vejo a hora de continuar os próximos, vale muito a pena ??

Ana Carol 31/12/2021

Final surpreendente
Eu assisti a série antes de ler o livro, então o final me deixou de cara, pois nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Vale a pena a leitura