Como quebrar a maldição de um dragão

Como quebrar a maldição de um dragão Cressida Cowell

Resenhas - Como Quebrar A Maldição De Um Dragão

Tori 17/09/2021

Depois de assistir e me apaixonar pelos filmes, decidi dar uma chance aos livros e, como esperado, eu amei. A história é bem escrita, tem um humor maravilhoso, os personagens são bem construídos e o mundo criado pela autora é apaixonante. Os livros tem um bom desenvolvimento e cada um traz uma aventura diferente e incrível. Eu recomendo muito para quem gosta de fantasia infanto-juvenil com vikings, dragões e muita aventura.

Obs. A resenha é sobre os livros 1 ao 11

Peter Pan 04/09/2021

Infantil e divertido
Um livro bem leve e infantil, mas muito divertido. Tem os heróis mais improváveis de qualquer história.

Hugo 17/08/2021

Esse livro é bem exótico mas no bom sentido.ele diverte, distrai e principalmente nos ensina no trato dos dragões.

Larissa 10/08/2021

Depois dessa leitura, só devo dizer que fiquei com muita vontade de comer o Vegetal-Cujo-Nome-Ninguém-Ousa-Dizer.
Ah, e que o Perna-de-Peixe resfriado é tudo para mim
Miguel 31/03/2023minha estante
Kkkk

Lary Nunes 21/04/2021

Como Quebrar a Maldição de um Dragão
Uma leitura bem tranquila e divertida, assim como os livros anteriores... O Banguela de casaco é a coisinha mais fofa que tem das ilustrações, porém foi o que eu "menos gostei" dentre todos os que eu já li até agora da saga; mas certamente essa história infanto-juvenil, vai divertir qualquer leitor.

Beatriz3345 08/04/2021

Dragões
O livro que inspirou o filme Como Treinar seu Dragão, apesar de ser um dos vários livros que inspiraram a franquia a história é muito diferente e como uma fã eu digo que.... isso é muito incrível, porque é muito bom quando se é fã de uma coisa e mesmo depois de achar que já viu tudo sobre aquilo ainda tem algo a mais pra experimentar, principalmente quando é uma história nova e diferente que mesmo assim tem os mesmos personagens que você ama mas de uma forma diferente.

Então.... resumindo, é uma história incrível, muito engraçada e com personagens cativantes e que conquista até quem não é fã das adaptações.

Ga ⤠06/04/2021

Como quebrar a maldição de um dragão
A leitura desse livro foi muito tranquila e divertida, os personagens são engraçados e carismáticos. A história é bem fluida.

O livro é cheio de ilustrações, bem algo q uma criança faria. Recomendo muito a leitura me diverti bastante lendo.

Kelly 06/04/2021

Concerteza esse nãoé o melhor livro da série, você percebe quase todos os plots que vão ocorrer na trama,mas o livro é bem divertido, os dragões sempre soltam alguém reclamação que soa com um tom engraçado.

Juliana737 26/03/2021

Recomendado
Seguimos conhecendo as aventuras de Soluço, Banguela e o processo deles em aprenderem a serem bons Vikings!
As trapalhadas deles são divertidas, mas esse volume também teve boas reviravoltas e surpresas!

Matheus 16/02/2021

Esse livro é muito legal me ensinou que nunca devo tocar em uma vorpente venenosa e que se eu tocar devo comer batatas dica:sempre tenha suco de batata

Lívia 07/02/2021

Adoro as histórias do Soluço
Apesar de serem livros para o público infantil e beeem diferentes dos filmes ?Como treinar seu dragão?, a história é instigante e cheia de aventuras.

Ralves 31/01/2021

Leitura fluida
Ta sendo uma experiência maravilhosa ler os livros da série e ver pontos diferentes dos filmes/serie de tv e eu estou amando
Juh 14/01/2022minha estante
Ja dei risadas ja quase chorei amo esse livro

Vcs poderia me ajudar

Geovanna337 10/05/2023minha estante
Aonde eu clivagem pra ler

Geovanna337 10/05/2023minha estante
Já está salvo mas não consigo acessar

Myca 29/01/2021

A melhor aventura de Soluço Spantosicus Strondus iii
Certamente essa história infanto-juvenil, vai divertir qualquer leitor, e os leitores mais hardcore vão se apaixonar com esse mundo vasto e criativo. É incrível as diferenças dos livros em relação os filmes.
Miguel 31/03/2023minha estante
Concordo

Beatriz 28/11/2020

Bomm
O legal dessa série de livros é que não é preciso ler em ordem, tem uma referência ou outra apenas, o livro é muito bom e a história é incrível...