Como quebrar a maldição de um dragão

Como quebrar a maldição de um dragão Cressida Cowell

Resenhas - Como Quebrar A Maldição De Um Dragão

ana flavia 01/09/2022

Continuo achando bem legal eles explorarem as outras tribos vikings. Gostei dessa história e de como ela fala sobre a amizade do Soluço com o Perna de Peixe e da lealdade dos dois, acho uma lição bem bonita considerando o público alvo dessa série. Achei bem legal também inserir essa questão do descobrimento da América. Não estou tão empolgada com a volta do Alvin, acho que começa a ficar muito repetitivo, mas vamos ver no que vai dar.

arth 24/07/2022

bom
eu gostei bastante desse livro, nao foi o melhor da série ate agora, mas foi bem divertido.
Na verdade, achei esse livro bem sombrio, com um clima bem diferente dos outros volumes.
Eu nao gostei tanto por causa das cenas bem enroladas e descritivas, que me incomodaram um pouco e tornaram a leitura pouco fluida.
As ilustrações ficam cada vez melhores, e nesse nao é diferente!!

ps. esse foi o ultimo livro que eu "reli" dessa série, entao a partir de agora eu nao sei nada do que acontece, e to bem preocupado com o rumo que esses livros vao tomar kkkkk(rindo de nervoso)
Luana.Cristina 14/09/2023minha estante
Também estou relendo até chegar nos que eu ainda não li anteriormente ksksks e também não gosto muito de cenas muito descritas, eu me perco no raciocínio.

saramestre_s2 13/06/2022

No words mn
Nmrl.mt bom achri mt parecido c a serie de vdd um dos meliores libroa q eu ja li na mo. Voidawqaaaaaaa

Joyce.Recco 10/06/2022

Um livro melhor que o outro.
Adoro a ideia de se valorizar a inteligência, raciocínio e lealdade em vez da força bruta, como disse o dragão a Soluço " Você é o primeiro viking que conheço que usa o cereal invés dos músculos ". Soluço quebra padrões e mostra que não precisamos nos encaixar no que esperam para termos sucesso em nossas empreitadas.
Luana.Cristina 14/09/2023minha estante
Verdade! Bem observado! Muito legal esse lado do Soluço, porque desde criança a gente acaba se identificando com ele, bom pelo menos eu, que também era meio que aquela que virava piada na escola, então... É bacana o livro mostrar esse tipo de situação.

Mari 05/05/2022

cada vez mais surpreendente
acho que foi o livro que eu mais me diverti, a escritora mais uma vez consegue se superar e trazer uma aventura completamente nova e genial.

ansiosa pra ler os próximos!

Sabs 07/03/2022

Como disse Isabela Boscov
Virou queridinha da Academia? Virou, virou queridinha! Mas não é só da Academia. É que ela é boa mesmo!

Anne 15/02/2022

Como quebrar a maldição de um dragão
Meu segundo livro favorito. Perna-de-peixe, esse é o que eu chamo de amigo verdadeiro. No mundo em que conhecemos é difícil ou até mesmo improvável de conseguirmos amigos fies. 'Mesmo se tratando de um livro' tive uma leve impressão da mensagem que a autora quis passar, se você quer saber também, leia esse livro;
-Como quebrar a maldição de um dragão-

A amizade é bela.

pfaline 10/10/2021

Vorpentite
A capa mais linda da saga. Nunca vou cansar das ilustrações e do capricho destes livros.

Até agora é a segunda melhor história que li da série.

JL Marcal 09/10/2021

A quarta aventura do nosso herói Soluço
E continuamos com mais uma aventura de Soluço Spantosicus Strondus III, o maior herói viking de todos os tempos. Recomendo muitíssimo!!

Isa 07/10/2021

Ótimo
Amei esse livro e o plot do final kkkk Soluço muito inteligente sempre, a amizade dele, do Perna-de-Peixe e da Camicazi é perfeita, as aventuras estão ficando cada vez melhores, acho uma delícia ler esses livrinhos.

Sofia.Stersi 04/10/2021

Eu não esperava esse final
Tá, mas o plot no final------ Confesso que não esperava, pois no decorrer do livro sempre foi dando dicas que era >eleoutro

JP_Felix 20/09/2021

Divertido
Bem leve, suave, fácil e rápido de ler. É bem como os anteriores, mas teve a Camicazi, vinda do livro anterior, então espero que mais elementos progridam a partir deste livro. Que Soluço seja reconhecido logo, pelo menos.

Nota: após ler o último volume, sou obrigado a voltar aos outros livros e avaliá-los como um todo, pois todos são uma grande história que não podem ser avaliadas individualmente. Parabéns à saga, pois ela evolui a um ponto que até os volumes mais fracos se tornam grandiosos quando seus acontecimentos se tornam importantes no final.