Cilada

Harlan Coben

Resenhas - Cilada

Marcelle 06/01/2022

Fantástico!
Os livro do Harlan, definitivamente contém zero defeito. Meu Pai, que escrita perfeita! Esse é um livro eletrizante, cheio de situações que vão se emaranhando e com idas e vindas pra que o leitor demore mais a sacar qualquer coisa. Achei fantástico demais!!! Não consegui largar até terminar! Maravilhoso! Se tornou um dos meus favoritos dele!

Marli 14/08/2022

Nossa!!!
História super intrigante, envolvente e surpreendente...
Muito bem escrita e realmente ao final o leitor se surpreende muito!!!
Recomendo a leitura!!!

Luciano 22/08/2020

Thriller policial rápido e bem escrito e desenvolvido. Uma repórter sensacionalista da TV arma uma "cilada" para flagrar um pedófilo e encaminhá-lo à justiça; e logo depois ele é assassinado pelo pai de uma de suas vítimas. Mas a cada dia surgem indícios de que o homem flagrado na TV poderia não ser culpado. Muito bom. Leitura que prende a atenção, difícil parar de ler...

Myrandha 30/01/2022

É uma Cilada Bino!
Q cilada mesmo hein! O livro é muito boom, muito bem escrito e entrelaçado, e com um plot twist supreendente.
Foi o primeiro q li do autor, mas ja sei q qro ler muitos outros.

Vitoria 12/04/2023

PLOT TWIST: PRESENTE!
Eu sempre fui apaixonada pelos livros do Harlan. Ele sabe envolver o leitor de uma forma natural e sem ser conveniente com a estória. E Cilada, não é diferente. Tem vários pontos centrais que se entrelaçam no decorrer da estória. A personagem principal, Wendy Tynes, tem uma ciclo bem estruturado que cruza com a maioria dos personagens. Há também presenças ilustres de personagens icônicos de outros livros. Nota 10 para Cilada.

Letícia Souza 27/04/2012

Especial para Win.
- Articule.
Só eu adorei esse personagem? HAHAHA
Vou atender meus telefonemas assim!

Clic
Esther 04/11/2012minha estante
Eu também adorei o "articule". Morria de rir quando ele aparecia. uhauhauhaau Eu pretendo atender meus telefonemas assim também. ;)

Clic

Angela 19/11/2016minha estante
Hahahaha, adorei!
Amo o Win

Lu @disse_umlivro 24/09/2020

Cilada
Nenhum livro do Harlan Coben é o que parece ser!
Serei repetitiva em todas as resenhas de livros deles, mas as reviravoltas e os rumos que ele dá pras histórias são sensacionais.

Nesse em específico ele traz Dan Mercer que foi ?flagrado? por um programa de TV como pedófilo e teve a vida virada de cabeça pra baixo. Dan é inocentando, mas assassinado dias depois.

A história dele se confunde com o desaparecimento de Haley, uma jovem feliz de 17 anos que está sumida há 3 meses.

A repórter Wendy Tynes, que desmascarou Dan acaba sendo testemunha do seu assassinato, mas começa a não acreditar no seu próprio flagrante. Segue numa busca pra descobrir o que de fato aconteceu nas duas histórias e como elas poderiam estar ligadas.

Você vai imaginar e acreditar em várias teorias, mas a não que Harlan preparou pra esse final.
Leitura indicadíssima ??

Dani 10/10/2022

Wendy é uma jornalista que trabalha em um programa ?sensacionalista?. Nossa protagonista é uma mulher admirável e cheia de personalidade.
Ela arma uma cilada para prender um pedófilo, baseada em uma denúncia anônima. Após tudo dar certo (ou errado), ela se vê cheia de remorso e desconfiada de que ele não era culpado.
Começa então uma investigação em busca da verdade.

Um suspense policial/jornalístico cheio de reviravoltas emocionantes, com um plot legal e um final surpreendente!

ysraaa 05/08/2022

Interessante.
Muitos personagens, o que indica que o autor tem uma mente brilhante nesse estilo de trama. Cada personagem, teve seu papel bem desempenhado. Mas confesso que não me afeiçoei tanto ao livro. Em alguns momentos achei a escrita simples demais, o que não é um problema. Só que alguns momentos me senti assistindo Malhação. Ao mesmo tempo, isso consegue abranger todo tipo de leitor. Continuo dizendo, o autor é extremamente inteligente. Uma boa indicação, mas não como favorito da vida.

LS0 24/02/2023

Espetacular.
Estou sem palavras, uma dos melhores do Harlan Coben. A trama envolvida é muito bem escrita e tudo se conecta no final. Me supreendi com os plots e o melhor de todos é final.

Cinco estrelas e favoritado.

Ric_alex 29/10/2021

Maravilhoso, frenético e envolvente.
Segundo livro do Coben que li e a sensação que ficou de perplexidade por esse enredo, os plots e a escrita. O primeiro que li confesso que não havia me animado, mas esse me trouxe aquela vontade de ler mais do autor. Muito bom, entrou nos meus favs.

Silvia.Leticia 10/02/2016

Sen-sa-ci-o-nal
Excelente indicação para adolescentes que pretendem começar a ler, pois a história envolve assassinato, mentiras, arrependimentos, perdão e etc.
Os capítulos são bem curtos e ao final de cada um deles há sempre uma revelação que te deixará boquiaberto. Este é aquele livro que você lê em 2 ou 3 dias, pois simplesmente não consegue parar, de tanto suspense.
Indiquei este livros para os meus alunos do nono ano e tenho certeza de que Harlan Coben irá despertar e aguçar o gosto pela leitura dos que ainda não descobriram esse mundo mágico.

Bru do @LivrosdaBru 20/12/2020

?Eu sabia. Todos nós escondemos, não é? Ninguém conhece tudo sobre outra pessoa. Sei que é um grande clichê, mas a verdade é que nunca conhecemos o outro de verdade?.

Cilada, do Harlan Coben, um suspense policial repleto de reviravoltas.

Foi meu primeiro contato com o autor tão aclamado pelos thrillers e gostei muito. Historia rápida de ler e com muita reviravolta, quando eu achava que tava descobrindo tudo um acontecimento novo vinha e me deixava mais ansiosa para o final.

Não me decepcionei, muito pelo contrário!
Já adianto que são muitos personagens e histórias que se cruzam, por isso eu fiz uma lista com os nomes das pessoas que iam aparecendo para não confundir.

Valéria Cristina 01/02/2021

Surpreendente
Primeiro livro que leio desse autor. Sensacional. Um triller ótimo, muito bem construído e surpreendente até a última página! Vale muito a pena

ArthurAlves 15/04/2021

Uma pérola!!
Que livro incrível!

Harlan Coben trata de temas sociais numa história frenética. Todos são culpados e todos são inocentes até que provem o contrário.
Pedófilia, o poder da internet, corrupção, abuso e pornografia infantil... Nessa história tem isso e muito mais.

Tem a participação do Win, incrível como sempre.

Achei incrível o desenrolar da trama, sem papo furado, tudo se encaixa... O mestre não erra.