O Verão que Mudou Minha Vida

O Verão que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas -

joana 08/08/2022

Fofinho!
Já tinha vontade de ler essa trilogia há muito tempo, mas, quando vi a série (e fiquei apaixonada), fui correndo comprar os livros. Vi muita gente falando que eram ruins e que a adaptação era mil vezes melhor, mas, mesmo assim, quis tirar minha própria conclusão, e posso dizer que valeu a pena! Claro, a série é realmente melhor, mas não significa que o livro não seja bom. Gostei de aprender mais sobre a história da belly e dos meninos e de ver as diferenças entre as duas obras.

O livro só demorou um pouco pra me prender de verdade na história, mas, fora isso e as cenas que eu tinha visto na série e que queria muuito que estivessem presentes na leitura, ele é bem legal. Recomendo pra quem quer uma coisa rápida, já que ele é bem curtinho, e pra quem quer uma leitura gostosinha.

rafaela1789 13/10/2023

O verão que mudou a minha vida!??
Gostei bastante do livro?é daqueles que te tira da ressaca com um romance envolvente !!
gostei mt mesmo!

Vasconcelos 25/02/2022

Quando eu li a sinopse achei que o enredo estava muito barraca do beijo, mas tirando o verão, a mãe dos meninos ser uma segunda mãe para Belly e os meninos sendo um deles o melhor amigo dela e outro o cara que ela é apaixonada desde sempre, não tem nada haver.

Michelle.Leonhardt 17/11/2022

O livro que resgatou minhas lembranças
Livro com temática adolescente mas bem gostosinho de ler. Ambientado na praia, naquele lugar sonho de verão de 98% dos adolescentes que conheço.

Retrata o primeiro amor, o amadurecimento da protagonista e sua saída do mundo criança para o mundo e as vivências mais adolescentes (primeiro encontro, puberdade, etc).

Juro que me reconectei comigo mesma aos 15 anos. Apesar de ser bem mais velha e levar a vida de forma diferente, os sentimentos dela eram muito parecidos aos meus na mesma idade. leitura fácil de um dia.

_iú 21/06/2022

não sei (???)
A história em si é boa, tem o romancezinho e tals, bem clichezinho, mas não me agradou mt n sei. Não consegui gostar muito dos personagens, a escrita é bem fácil mas não é tão boa assim, algumas partes ficaram confusas na história (não sei se foi a tradução ou a escrita mesmo), também fiquei com raiva as vezes da protagonista, sla achei ela mt confusa, indecisa, as vezes egoísta ?
alicsjanz 21/06/2022minha estante
esqueceu de falar como o jeremiah é lindo perfeito maravilhoso ??

_iú 21/06/2022minha estante
KKKK o único q eu gostei ??

Clara 06/08/2021

Leve
é uma leitura bem simples, leve e fácil. gostei bastante e me tirou da ressaca literária, passei raiva com a maioria dos personagens, menos o Jeremiah, meu chaveirinho. enfim, ansiosa p ler os outros.

Luh 01/05/2022

Preciso dizer que tava morrendo de vontade de reler essa trilogia, tenho mais de 100 livros físicos sem ler e mais algumas centenas no kindle, mas eu estava sentindo uma necessidade tão grande de voltar a Cousins Beach que eu tive que fazer a minha TBR chorar.

O que mais amo nesse livro é a vibe que ele me trás. Não gosto tanto dos personagens, acho quase todos eles sozinhos sem muita personalidade, não muito marcantes, mas juntos eles formam um grupo que me faz querer fazer parte.

Amo as coisas que ele me faz sentir enquanto estou lendo ele, apesar de ter que admitir que não é uma grande história, com acontecimentos marcantes e grandes plots, mas ainda assim, tem um lugar tão especial no meu coração, me passa uma vibe tão gostosa, um lugar pra onde eu posso ir quando estou pra baixo, deve ser por isso que sou tao apegada nele.

No mais, é apenas um romance com um triângulo amoroso meio confuso, que eu, particularmente não Acho bem desenvolvido, mas eu não me importo tanto com isso.
Mas o fato da narrativa da autora me fazer me sentir como se estivesse naquela casa de praia, vivenciando aqueles dias de sol, mar e brincadeiras com os personagens, ah, isso me fascina.

mendes61 09/09/2023

Esse livro mostra que a vida é melhor na praia, com crtz vou ler a trilogia toda!
belly parece ser imatura e tem q se lidar com o amor na adolescência

Hevy 02/07/2022

Eitaaaa
NAO TEVE O BAILE DA SERIE!!! Fora isso ,ele é bem leve ,a escrita da jenny é bem curta e sem muitos rodeios no enrredo. Leiam.

Laura3437 22/07/2023

Romancinho
O livro em si não é ruim. É aquele romance água com açúcar que todo mundo adora ler. Mas sério, não tive muita paciência pro Conrad e nem pra Belly, porque ela é tão obcecada nele? Só porque ele foi/é o primeiro amor dela?! O Jeremiah é muito melhor mas sei que eles não vão ficar juntos de forma alguma ?. O livro foi muito gostosinho de ler!! Vou assistir à primeira temporada da série pra ver como é, e depois ler os outros livros