O Verão que Mudou Minha Vida

O Verão que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas -

Izabella Almeida 01/12/2021

O verão que mudou minha vida
Esse livro é muito bom. Tem poucas páginas, então é bem rapidinho. Gostei bastante dos personagens, e da história em sí.

Gigi 30/12/2022

Provavelmente esse foi o pior livro que eu já li. Os diálogos são pobres, a escrita é leve mas não tem conteúdo, os acontecimentos não fazem sentido. Os personagens tratam a principal muito mal, o romance não faz sentido. Tudo nesse livro me deu agonia e eu não vou voltar pra ler o segundo.
melothai 30/12/2022minha estante
eu também achei isso, ainda comecei o segundo mas não consegui terminar, não usaram o potencial da principal como deveria, o livro todo é em torno dos homens

LAvia 05/05/2023

Esse livro é um romance teen muito fofo, li o livro depois de ver a série, e o livro consegue ser muito mais perfeito que a série

flaflamacedo 10/07/2023

Um livro fofo e triste ao mesmo tempo
Me perdia um pouco na história as vezes mas nada que afetasse a leitura.
#timeConrad

Malu 02/01/2023

NÃO LEIAM O LIVRO, VEJAM A SÉRIE !!!!

Não é que a série seja uma boa adaptação, é justamente o contrário, a série mudou quase toda a história e a personalidade dos personagens e é justamente isso que torna ela boa, porque os livros são um saco.

iza 19/07/2021

O verão que mudou minha vida
Leitura super leve e gostosa, esse foi o primeiro livro que realmente me entusiasmou e consegui terminar estando com ressaca literária a um bom tempo. Me envolvi na história, fiquei muito surpreeendida com o fim. Sem dúvida alguma, recomendo!!
mafe 19/07/2021minha estante
Sabia que vc ia gostaaaaaar aaaa

MoniqueCivardi 14/12/2021

Legalzinho
Comecei o primeiro livro bastante empolgada, mas não foi um dos meus favoritos! Jeremiah parece muito querido e amigo.

Juju Sampaio 04/01/2022

Personagem principal chata, não tem personalidade, muito mimada? único traço de personalidade dela é se decidir entre os irmãos A vida inteira

Maria 04/01/2023

E tudo mudou mesmo...
No começo,eu só me fazia uma pergunta será que vai dar certo com o Conrad, já no meio comecei a me perguntar qual dos dois ela escolheria e no fim eu me perguntei será que vai ter um verão depois daquele.

Eu podeira ler mil vezes mas mesmo assim eu ia ler e chorar como se fosse a primeira vez.A série também é muito boa mais não como o livro no livro eu senti algo que eu nunca sentiria na série,foi mágico.

stella.styles 04/05/2022

me sinto como se tivesse 15 anos
a história é bem um cliche pré adolescente, voce nota em cada linha que é a autora de para todos os garotos que amei e lembra bastante, é uma leitura leve que te prende.

Juliana 01/06/2022

Comecei a ler porque vi que vai ter a série da Amazon, mas comecei com medo pq tinha ouvido falar mal mas adorei!! Achei a história muito gostosinha e li em 2 dias kkk

aline 09/06/2022

bom.
Eu gostei...
Não fui ler com tanta expectativa (e isso foi bom)
Não é um livro perfeito, mas é bom. É fofo e bem bonitinho, é rápido pra ler e é bem tranquilo.
Passei raiva? sim!! Não gostei de algumas coisas que aconteceram, algumas atitudes dos personagens não foram muito legais.
Mas vale a pena ler :)

Maria 20/06/2022

Drama adolescente
O livro em si é bom, uma drama adolescente normal, um romance de toda a vida, eu gosto dessa triologia, dos personagens, a amizade deles...