O Verão que Mudou Minha Vida

O Verão que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas -

ac0 01/02/2022

clichê bbs
eu gostei demais, porém é um clichê bem previsível , mas no geral é bem gostosinho de ler so love bbs??

manuzinha19 01/03/2022

"This is so bad i would give it 0, but that is not possible so i give you 1".
Não é o pior livro que já li, mas está entre um deles. Nada me cativou, achei um tédio, leitura massante, poucas coisas me deixaram satisfeita, só irei ler os outros livros porque comprei toda a trilogia.

jojo 15/03/2022

eu sou uma pessoa q amo um romance adolescente principalmente aqueles que se passam no verão, então achei q eu gostaria bastante desse livro, por isso comprei. N superou minhas expectativas como eu achei q iria, foi uma leitura bem rápida e me prendeu fácil por ser bem leve, mas achei o final meio sem sal para uma história q tinha muito potencial

stella.styles 04/05/2022

me sinto como se tivesse 15 anos
a história é bem um cliche pré adolescente, voce nota em cada linha que é a autora de para todos os garotos que amei e lembra bastante, é uma leitura leve que te prende.

Na.gabis 22/02/2023

Eu amo a escrita da Jenny Han, sem dúvidas é uma das minhas escritas favoritas. Me apaixonei pelos personagens, uma coisa comum de se acontecer. Mas acho que não seja a melhor coisa que eu já li, é meio confuso mas é muito bom.

Eu achei meio chato ela sempre deixar claro q no coração da Belly só cabe o Corand e acabou, acho que podia sim dizer q ele foi o primeiro amor dela, mas que ela o "esqueceu" aí depois vir o plot q ela o ama desde sempre e bla bla bla.

Mas conserteza é um bom livro pra se lê?

Juliana 01/06/2022

Comecei a ler porque vi que vai ter a série da Amazon, mas comecei com medo pq tinha ouvido falar mal mas adorei!! Achei a história muito gostosinha e li em 2 dias kkk

aline 09/06/2022

bom.
Eu gostei...
Não fui ler com tanta expectativa (e isso foi bom)
Não é um livro perfeito, mas é bom. É fofo e bem bonitinho, é rápido pra ler e é bem tranquilo.
Passei raiva? sim!! Não gostei de algumas coisas que aconteceram, algumas atitudes dos personagens não foram muito legais.
Mas vale a pena ler :)

Maria 20/06/2022

Drama adolescente
O livro em si é bom, uma drama adolescente normal, um romance de toda a vida, eu gosto dessa triologia, dos personagens, a amizade deles...

lets44 09/07/2022

4,0
Comecei a ler por ser da mesma autora de ?para todos os garotos que já amei?. É bem clichêzinho, mas é bom! Além da leitura ser super leve, os capítulos são curtos, sem muito enrolo.

Mari 14/07/2022

O verão que mudou a minha vida ?
Comecei a ler esse livro por conta da série da HBO, me apaixonei já de lá e queria ler todo o resto da história! Já li todos os livros, e dentre os três, esse é o melhor!! O terceiro da série tb é bom (apesar de que o final me decepcionou, não por quem ela ficou, mas pq pulou muito tempo e podia ter desenvolvido mais) achei que encheu linguiça e na hora que deveria desenvolver, cortou. Mas o primeiro é perfeito! O segundo é bem chatinho, não acrescenta em nada.

booksfromllet 18/07/2022

Romance bobinho
Acho interessante o quão confusa a personagem principal é.

A história de passa em uma casa de praia onde Belly e sua família ficam durante todo verão, porém esse é um verão único, onde ela sente que será a última vez da família toda reunida, mas o porque disso tudo você vai ter que ler pra descobrir. ?

Romance bom pra te tirar da ressaca literária.

rafaela1791 19/07/2022

li pq amei a série ?
o conrad me irritou no começo pq me passou muita energia noah da barraca do beijo (insuportável) mas depois passou
o cam cameron da série>>>
enfim achei o livro bem bobinho mas ja tava esperando ser assim mesmo. é bom pra passar o tempo.

Maria 04/01/2023

E tudo mudou mesmo...
No começo,eu só me fazia uma pergunta será que vai dar certo com o Conrad, já no meio comecei a me perguntar qual dos dois ela escolheria e no fim eu me perguntei será que vai ter um verão depois daquele.

Eu podeira ler mil vezes mas mesmo assim eu ia ler e chorar como se fosse a primeira vez.A série também é muito boa mais não como o livro no livro eu senti algo que eu nunca sentiria na série,foi mágico.

Bookcla 14/10/2022

O verão que mudou minha vida
Simplesmente apaixonada! As vezes eu me perdia um pouco pq eles contam histórias do passado deles mas tirando isso, amei os personagens, a história, tudo!! Saudades.????