O Verão que Mudou Minha Vida

O Verão que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas -

kami 01/06/2024

O verão inesquecível
Livro super clichê com uma escrita leve e fluída, fiquei horas lendo e nem percebi a hora passar, me encantei com os personagens e me apaixonei por Conrad junto com a Belly. Um livro curto que prende com a história e as reviravoltas dos personagens, gostei bastante do Cam mas meu coração é do Conrad. A amizade de Susannah e Laurel é linda e admirável.
Me confundiu um pouco a mudança de tempo, mas nada que atrapalhasse ou me fizesse desgostar da leitura.
Aquele clichê para tirar da ressaca literária. Ansiosa pelo próximo depois desse final em aberto.

Isabela354 20/05/2024

Jelly forever
2 anos que eu li. Nem lembro oq eu achei. Mas sei de duas coisas: lembro de ter gostado bastante, e principalmente ser team Jeremiah (nada mudou)
Jeremiah, eu te amo no livro e na série
#teamjeremiah #jelly

Juliana63 17/05/2024

Livro muito gostosinho de ler e que dá todos os indícios de que haverá uma continuação. Até pq ele é pequeno e o foco é nos contextualizar do passado e presente. Ele avança, lentamente, na história.

Recomendo e já iniciei o segundo. Vamos ver onde esse romance vai me levar...

Ana luiza Garcia 04/05/2024

Livro de férias
Simplesmente eu amei !!! Mesmo tendo essa inclinação pra livros de verão , e sempre me apaixonar pelo bad boy ( Conrad ) eu realmente amei .
Achei a leitura de fácil compreensão e com as páginas completas e perfeitas , a única coisa q me deixou um pouco intrigada foi os capítulos rápidos, mais que no final foi de super aprovação.
Os personagens nem precisamos dizer que são super elaborados e totalmente descritos.
Sobre a série dos livros eu achei q mudou um pouquinho sobre a aparência dos personagens, principalmente da Bella , que na série aparece de aparência oriental , mesmo q no livro sugere q ela seja um pouco " americanizada" , porém realmente foi fiel a muitas outras coisas , que pra mim compensaram bastante.
Enfim, leiam !!!

? Não acredito que você está aqui ? falei.
? Nem eu. ? Ele tinha um ar quase tímido, hesitante. ? Você
ainda vem comigo?
Ele nem precisava perguntar. Eu iria a qualquer lugar com ele.
? Sim ? respondi.
Era como se nada mais existisse além daquela palavra, além
daquele momento. Só havia nós dois. Tudo que tinha acontecido no
verão anterior, e em cada verão antes daquele, nos levara até ali.
Até agora.

laura:) 04/05/2024

O verão que mudou a minha vida
O livro é bem mais difícil de entender do que a série. No livro temos capítulos atuais e de coisas passadas, fazendo o leitor ficar confuso. Apesar disso, a história é super boa, na série a história é muito mais aproveitada do que no livro

Sou team Jeremiah e ainda acho que o Conrad é um chato, ele é grosso o livro inteiro com a Belly

Lu Da Elay 02/05/2024

Socorro!
Eu não odiei, mas não posso negar que a série é melhor, já que não roda total na vida da belly.
Se pá acho que esse é o melhor livro da trilogia, mas tá né ?

Pablo.Miguel 01/05/2024

Protagonistas chatos
Minha opinião se resume em criticar os personagens, que são difíceis de engolir.

Belly é extremamente chata, egoista, mimada e soberba. É difícil lidar com o comportamento dela. Jeremiah é abobalhado, Conrad é abusivo e destrutivo, Steven é escroto, mas a chatice de Belly consegue suavizar o comportamento do irmão, Cam é bunda mole e Taylor é injustiçada. Laurel - a mãe de Belly - é outra chata, Susannah é a mais legal do livro.

A leitura consegue ser fluida mesmo com protagonistas insuportáveis, eles são mais que adolescentes - naturalmente chatos - eles são o suprassumo de personalidades repugnantes,
principalmente Belly.

bebê 01/05/2024

?E no final, ele se tornaria uma lembrança, pressionada em meu coração como uma folha em meu livro.?

eweð 29/04/2024minha estante
"onde vc conhece pessoas desde..."

finalmente voltou a lwr

mds 5 q horror

VOLTEEEIII BB

oiee, migo...

...

secretgardens0 25/04/2024

Um dos melhores livros que eu já li, mesmo que muita gente não gosta eu acho que eles são um dos melhores pra começar a ler principalmente quando vc e nova, e é bobinho e tem história na praia, triângulo amoroso, acho que tudo isso é bom de ler e o livro é bem rápido, acho que a adaptação dele também virou um evento, é tão muito boa, eles tão construindo os personagens com histórias boas e aprofundando mais em cada um, oque faltou no livro, mas tudo é mto bom, a vibe, a energia, leria tudo dnv como se fosse a primeira vez

Luiza1462 13/04/2024

Foi uma leitura chatinha, tipo é muito chato, mas eu queria muito terminar de ler, não queria abandonar mais um livro. Mas realmente e muito chato, não indico o livro, mas o último da coleção é muito bom, eu particularmente amei.

bby 27/03/2024

Um livro bem clichêzinho, gostosinho e rápido de ler, assim como eu tava procurando, mas esse final foi tão borocoxo, espero que tenha sido somente pra deixar em aberto pra continuação

Gabiyss 16/03/2024

Li o livro por conta da serie e gostei bastantinho do livro até, apenas achei a Taylor meio chata e sem noção e a Belly as vezes è meio boba,mas de resto o livro è bom

Luluzitaaaaaa 13/03/2024

Li por influência da série, e acabei gostando muito! Não tinha o hábito de ler, mas esse livro me prendeu bastante. O romance de verão era tudo o que eu precisava ler, o que esse livro me fez sentir não tem explicação, a vibe dele é muito boa. Confesso que estou apaixonada pelos personagens, principalmente o Jeremiah. Super indico...