O Verão que Mudou Minha Vida

O Verão que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas -

larissa leite 20/05/2021

Ainda analisando se gostei ou não...
"Foi um verão realmente inesquecível. Foi o verão que mudou minha vida. Porque, pela primeira vez, eu me sentia linda. A cada ano, eu sempre achava que o verão seria diferente, que minha vida ia mudar. Naquele, ela finalmente mudou. Porque eu mudei."

Minha opinião sobre o livro: É realmente uma leitura leve, mas me decepcionei com a Belly muitas vezes, ela diz que mudou, mas se mudou, a mudança não tinha sido muito boa...
Queria que ela ficasse com o Jeremiah, mas acho que talvez nos próximos ela fica. Muito imatura, precisava amadurecer muito, e prestar atenção que existem mais coisas importantes na vida. Valorizar. Não sei se lerei os outros livros, talvez lerei pra saber o que acontece com a Susannah, de todos ela foi minha personagem preferida disparado haha. Mas é isso, se você quer ler esse livro, tenha paciência, calma.
raíssa 20/05/2021minha estante
ai amg insiste mais um pouco, eu achei o segundo livro melhor amiga o primeiro acho q vale a pena

larissa leite 20/05/2021minha estante
irei ler os outros dois e tirar a prova kkkkkkkkk queria que ela ficasse com o Jeremiah, mas ele não merece ela, ela é muito complicada sozinha, e ele seria como uma segunda opção, ele não merece isso.
mas ouvi dizer que eles ficam juntos, então????? nem sei mais kkllkkk mas vou insistir

besizino 12/09/2021

PERFEITO
Livro bom demais ! Esse livro contagia, sério, amo demais. Bemmmm clichê, mas muito viciante tmb ! um dos livros q mais me envolvi !!!! vale muito a pena !
classificação etária: livre
recomendação: 5/5

(gente me sigammm, salvo vários livros para recomendar !!!)
se puderem deem uma passadinha no meu perfil ?

Pih 13/09/2021

Protagonista irritante
O livro é muito bom pra você que ama um cliche ou esta começando a criar o hábito da leitura, é um livro bem levinho com poucas páginas e escrita fácil. A única coisa que me deixou com menos vontade de ler foi a protagonista, levou 3 livros pra escolher com quem ela queria ficar, e isso acaba ficando um pouco chato porque todo mundo sabia com quem ela ia ficar no final.

Jenny Han é uma excelente escritora, todos os livros dela tem uma escrita bem leve pra quem está começando o hábito da leitura, Para Todos Os Garotos Que Já Amei (uma outra obra da autora) é um dos meus livros favorito pois comecei o meu hábito de leitura por ele.

Izabella Almeida 01/12/2021

O verão que mudou minha vida
Esse livro é muito bom. Tem poucas páginas, então é bem rapidinho. Gostei bastante dos personagens, e da história em sí.

Bruh 11/10/2023

Aquele romance água com açúcar que aquece nossos corações, nos faz voltar no tempo, e lembrar da nossa adolescência.... Adoreiiii

Mari 31/07/2022

O Verão Que Mudou A Minha Vida
Eu até que gostei bastante do livro, me lembrou mto A Barraca do Beijo ( juro que não é uma ofensa), mas porque teve um triângulo amoroso entre irmãos, o mais velho um "bad boy" sabe e o mais novo, melhor amigo da garota, e ela sempre amou o mais velho.

Esse livro tbm me lembro muito o Para todos os garotos que eu já amei, né, mas acho que é obvio que lembraria, pq foi feito pela mesma autora, mas principalmente porque achei a Belly muito parecida com a Lara Jean.

Bom, tem aquela coisa do Team Conrad e Team Jeremiah, depois que saiu a série todo mundo só falava nisso. Eu ainda não vi a série, sempre gostei mais de ler o livro primeiro e depois assistir o filme.

Mas enfim, na minha opnião, eu realmente acho que a Belly via o Jeremiah mais como um amigo, ou até mesmo um irmão do como outra coisa, sabe? Acho que eles não ficariam juntos por isso, não acho que a Belly sentiria algo assim por ele. Enfim eu gosto bastante do Conrad, e ela sempre amou ele, e ele também gostava dela né, e não da pra escher por quem se apaixona. Não to falando que eles deveriam ficar juntos, mas sla, gosto dele juntos. Eu só achei sacanagem o que a Belly fez com o Cam, ele era legal, bom pra ela e pelo menos merecia uma explicação.

Enfim, gostei bastante, é uma leitura bem fácil e rápida, acho que o foi o livro mais fácil de ler em toda a minha vida e tem um roteiro mto bom e bem escrito.

Sthefany 17/03/2022

Me julgue mas eu amei.
Li por horas sem perceber o tempo passando.
É uma história meio bobagem? Sim, mas eu amei e vou ler os outros imediatamente.

Gigi 30/12/2022

Provavelmente esse foi o pior livro que eu já li. Os diálogos são pobres, a escrita é leve mas não tem conteúdo, os acontecimentos não fazem sentido. Os personagens tratam a principal muito mal, o romance não faz sentido. Tudo nesse livro me deu agonia e eu não vou voltar pra ler o segundo.
melothai 30/12/2022minha estante
eu também achei isso, ainda comecei o segundo mas não consegui terminar, não usaram o potencial da principal como deveria, o livro todo é em torno dos homens

Xandy 15/01/2023

Eu sou suspeito para falar sobre as obras de Jenny Han, pois, desde o primeiro livro que li dessa autora, eu simplesmente me apaixonei. Com O Verão que Mudou Minha Vida não foi diferente. Eu queria muito ver a série, porém antes precisava ler o material original e que ótima surpresa foi o livro. Um romance coming age muito bem escrito, emocionante, dramático e divertido. Valeu muito a pena me deliciar com ele e estou ansioso para continuar os próximos livros.

lumelbaa 25/08/2022

QUE LIVRO BOM!
gente, esse livro é perfeito, nao quero dar spoiler entao so vou falar que os ultimos capitulos sao os melhores, muitos plots twists e muuta vontade de chorar e rir ao mesmo tempo, o jeito que a jenny han escreveu esse livro me encantou, de vrdd.
o meu skoob deu uma leve bugada e tirou umas pags do livro, mas pelas minhas resenhas antigas ja da p entender um pouco do meu sentimento durante a minha leitura.
nao era mto bem oq eu tava planejando a um tempo atras, mas agora ru vou ter q ler esses tres livros em sequencia, pq se nao eu surto, certeza
minha resenha ta um pouco longa, mas tem uma frase com 3 palavras que ja definem tudo, e essa frase é: LEIAM ESSE LIVRO!!

@euthaiscoelho 10/08/2022

Um romance bem gostosinho de ler
Eu amei a vibe desse livro. Otema de verão e garotos é tudo de bom!
A Belly é uma guerreira kkk, afinal ela cresceu no meio de dois caras top de linha, eu teria surtado kkkk
O irmão dela é igual a todos os irmãos: um pé no sacokkk, mas o Conrad e o Jeremiah são uns chuchus, principalmente o Con, por isso eu não julgo a Belly por ser tão obcecada por ele desde pequena, afinal, que não seria??
Eu amei a amizade das mães, elas são minha meta de amizade, eu só fico muito trite com a doença da Suzannah, ela não merecia. Só sei que eu estou sentindo um cheiro de triângulo amoroso, tipo TVD.

ana 28/07/2022

adorei esse livro, me tirou da ressaca literária, tava com saudade de um romance leve e fácil de ler, fiquei com muita raiva mas o livro é mto fofo, só que não entrou pra minha lista de preferidos
mirianbezz 28/07/2022minha estante
Eu quero muito ler ?