Primavera dos Sonhos

Primavera dos Sonhos Nicholas Sparks

Resenhas - Primavera dos Sonhos

Dandarams 24/05/2023

Interessante!
Nicholas trouxe uma proposta bem diferente dos seus outros livros ao escrever sobre duas perspectivas, e a acrescento que semelhança entre as duas narrativas foi um belo plot twist no final.
Confesso que não me simpatizei muito com o casal protagonista, achei muito forçado a união de Colby e Morgan, o que me deixava presa na leitura era sobre a situação de Beverly.
E no início da história de Beverly lembrei muito do livro Um Porto Seguro que é o meu favorito do autor. Porém, o final me ganhou.

Chris Xavana 21/07/2023

Livro perfeito!!! Relata a história de Colby, que sonha com a carreira musical mas teve que adiar o sonho para se dedicar a fazenda onde mora. Ele decide tirar uma semana de descanso e conhece Morgan que se dedica a música e quer fazer sucesso em Nashville. E por fim tem Bervelly que está fugindo com seu filho do marido abusivo.

Camila Zuza 18/10/2023

Me surpreendeu muito
Eu tava achando que seria o primeiro livro do Nicholas que não ia chorar kkkk me ganhei total quando a história se liga e mostra a realidade dos personagens eu fiquei passada fiquei em choque e uma história linda de que fala sobre perda amor e acima de tudo que a família e base e tudo na vida de uma pessoa eu simplesmente ameii não tem como não amar as histórias que Nick nos presentea

Rafaelbing 11/03/2024

Arrebatador 10/10
Que história magnífica!
Sparks ainda tem a manha de fazer a gente ficar bobo com cada história nova que ele lança.
Teve até um pingo de suspense policial hahaha

Descobri o plot do livro algumas páginas antes de acontecer, e eu adorei de ter acontecido desse jeito, foi muito bom ter lido esse livro.

E juntando as horas eu li em menos de 1 dia
(Sim, isso é irrelevante ?)

Livro Primavera dos Sonhos
Autor Nicholas Sparks
Editora Arqueiro
??????????

Karina Q. Belin 01/03/2023

Nicholas Sparks não tem erro! Um
Romance que nos leva a viajar em cada página e fazer com que nosso coração se derreta e se envolva com a história e ao mesmo tempo trata de perdas e dores na família!

Vanessa Daflon 26/02/2023

Frustrada
Nunca demorei tanto pra finalizar um livro de Nicholas como esse. Triste. As últimas 50 páginas fizeram jus a todo legado dele, antes disso foi cansativo e monótono. Não houve química de amor entre o casal. E toda a história de Beverly parecia mais interessante e ainda assim não mantém a atenção. Coloquei a nota razoável pelo fim, mas no final mesmo foi péssimo.

Jéssica 29/01/2023

Gosto muito do Nicholas Sparks, é meu autor queridinho e o único que eu já li todos os livros. Então, quando ele lança uma nova obra, nem paro pra ver a sinopse, pois já sei que quero ler.

É inegável que ele tem o dom da escrita. Ele sabe CONTAR boas histórias e suas narrativas normalmente nos fazem viajar até o local, eu sinto como se já conhece a Carolina do Norte porque a forma como ele a narra a deixa quase palpável para o leitor.
No entanto, é inegável, também, que ele não tem mais o dom de CRIAR boas histórias. De um tempo pra cá, sinto que ele se perdeu em seus escritos; há muito, muito, tempo eu não leio algo dele que realmente seja bom, que valha a pena.

Neste livro, por exemplo, ao contrário do que muitos acharam, eu gostei da vibe de Colby e Morgan, foi bonitinho vê-los juntos, mas o fato deles declaram amor um pelo outro depois de uns dois dias juntos, foi muito forçado. Não seria nada demais se o romance continuasse tranquilo, seguindo o seu ritmo e a química dos dois. Se fosse algo intenso, de um final de semana, e aos poucos fosse crescendo. Mas depois de apenas algumas interações já ter tido aquele fervor todo de um amor não colou.

Beverly, por sua vez, teve uma história um pouco previsível. Aos 30% do livro, eu já tinha sacado boa parte do que estava acontecendo e o restante foi esclarecendo-se aos poucos na minha mente. A história dela deveria ter sido melhor explorada, pois tinha potencial para isso. Mas Sparks resolveu dar atenção demais ao romance e, infelizmente, esse não é mais o seu forte.

daniel.vasco.716 28/03/2023

Arqueiro , nicholas sparks , resenha , romance

RESENHA | PRIMAVERA DOS SONHOS, DE NICHOLAS SPARKS

SEXTA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2022

Sabe aquele livro que conquista em cada parte, que te instiga a continuar a leitura e desvendar tudo que irá acontecer? É exatamente essa sensação que "primavera dos sonhos", lançamento do Nicholas Sparks, me proporcionou.

Nessa história vamos conhecer Colby, um jovem rapaz de 25 anos e fazendeiro. Ele sempre teve o sonho de trabalhar com música, mas alguns acontecimentos em sua vida o trouxeram de volta para a fazenda e ele acabou se apaixonando por todo aquele ambiente.
Porém, como a música sempre esteve presente em sua vida, ele ainda consegue ganhar dinheiro fazendo alguns shows em lugares pequenos. E é quando uma viagem a trabalho o leva para uma outra cidade e sua vida se cruza com Morgan.

Thati 12/12/2023

Último livro do ano, ou não?
Confesso que esperava mais, achei a leitura cansativa e muito confusa, me perdi em muitos pontos mas no final vai acabando se conectando tudo.
Sou muito fã dos livros dele, mas esse não me cativou muito.

Nandecas 06/06/2023

No começo achei o livro meio cansativo, mas ai poucos fui ficando curiosa em como as histórias iriam se conectar. O fim é surpreendente, e como todas as outras resenhas, ele é totalmente diferente dos outros livros, trazendo uma abordagem para outros assuntos além do amor, e ao mesmo tempo trazendo como o amor é importante, tanto na vida à dois como familiar.

Mariana 04/02/2023

Só não gostei de uma frase
O livro segue a história de romance instantâneo, fofo, que deixa você de coração quentinho. Ao mesmo tempo te deixa nervoso, tenso e preocupado com Beverly, correndo contra tempo para proteger seu filho.
É uma boa história de romance permeada por dramas e conflitos, tanto de vida, sociais e familiares. E na parte familiar que eu não gostei de uma frase, entendo, mas não gostei. O personagem se refere a seus parentes como "prisão" e não achei legal... Lealdade, confiança, cuidado e dedicação também exigem que abdicação. E nunca é apenas em uma direção. Pelo menos a atitude dele é perfeita (característica do Nicholas, esses homens perfeitos e nobres).
Enfim, sigo amando a escrita e gostei demais desse romance, recomendo!

leaoliterario 26/01/2023

?Decisões diárias têm consequências de longo prazo, e toda escolha está atrelada às demais. Enquanto algumas coisas estão sempre crescendo, outras estão sempre em declínio, e alcançar o equilíbrio perfeito às vezes parece uma tarefa impossível.?

Taynara.Barroso 13/12/2023

Primavera dos Sonhos
Como sempre esperado de Nicholas Sparks, uma escrita envolvente e uma história cativante, que te prende até o fim.
Uma reviravolta inesperada no final veio pra fechar com chave de ouro mais um livro do queridinho dos leitores de romance.