Amor Fati

Amor Fati G. B. Baldassari

Resenhas - Amor Fati

artgalaxyd 19/05/2024

Sou completamente apaixonada nelas, sou irmã biológica da lily pq elas literalmente me pariram, saí delas

Daniela2507. 19/05/2024

Sem dúvidas o meu favorito.
Tinha lido o conto e votei para virar o romance e superou minhas expectativas, amei demais a história os personagens, é uma leitura que você não quer largar por nada. Quero muito que enha a continuação.

Jeangela 19/05/2024

Oss!
Simplesmente estou encantada com esse livro. Eu nunca achei que iria me apaixonar tanto por três personagens tão marcantes e encantadoras como Abby, Eva e Lily como me apaixonei. É um livro leve, divertido, para rir, surtar de amores e principalmente ficar com o coração quentinho após a leitura. Simplesmente, perfeito! Estou triste que acabou, mas a Abby, Eva e Lily ficaram marcadas para sempre em mim!! ??

Alanna 19/05/2024

Eu amava sendo conto e amo mais sendo livro
Primeiramente, Eva um dos meus maiores crushs literários. Eu gosto desse livro pois é gostoso, leve e temos personagens incríveis. Agora confesso que eu tenho uma raiva da Abby quando ela não se toca de coisas tão simples, da vontade de entrar no livro e berrar na cara dela, obrigada Tala por quase fazer isso. Amém

Jackllynne0 19/05/2024

Eu já li, contando com esse, três livros dessa(s) autora(s) e todos são simplesmente perfeitos. "Uma pitada de sorte", que já tem uma resenha que eu fiz, é algo profundo e lindo de ser ler. "A princesa e o capuccino" é algo que, senhor, não tem palavras que definam o que esse livro é. Já esse... Superou todas as minhas expectativas. Quando percebi, já estava na página 200 e do nada eu já estava acabando o livro... Simplesmente uma leitura fluida e leve. Você ri, chora, fica confusa, torce pra que elas dêem certo e isso é tudo o que um leitor quer.
Nota: 5

Lia 19/05/2024

Lindo
Essa história é linda, cativante, envolvente, deixa o coração quentinho é aconchegante ler, parece uma tarde no lago sob o sol morno.

Violet 19/05/2024

Perdi a conta de quantas vezes perdi o fôlego, de quantas vezes quase morri do coração e de quantas vezes olhei para aquelas cenas tão fofas e quase me derreti inteira.
Eu não conhecia o estilo de escrita das autoras, não costumo ler tanto show Burn e esse, de fato, é um livro com um longo desenvolvimento. Talvez seja só a cede de "quero mais" e a gigantesca vontade de querer mais e mais páginas do casal.
Com toda certeza, recomendo o livro. Quero reler as partes marcadas inúmeras vezes.
Que livro bom!

Jhenifer Beatriz 18/05/2024

Amor fati
Que livro incrível! Costumo dizer que gosto quando as personagens se relacionam no começo, mas dessa vez não foi um problema todo charme para finalmente elas ficarem juntas. Abby e Eva ganharam meu coração, juntamente de Lily que é a grande responsável por esse encontro.
Amor fati é o tipo de livro que anos atrás eu não me imaginava lendo, duas mulheres maduras e empregos ao invés de um corredor no colegial, uma filha de nove anos e muita responsabilidade envolvida. Mas confesso que esse tipo de história tem ganhado meu coração, um enredo mais adulto além das histórias clichês adolescentes que gosto de ler.
A escrita é muito bem elaborada, sem contar que ficou tudo muito bem esclarecido. Apenas leiam, é lindo!

Maria.Paula 18/05/2024

??
Elas foram as maiorais escrevendo esse livro!!! amei a história do início ao fim, preciso urgentemente de mais livros dessas personagens

isis ! 18/05/2024

Icônico
Oi gente então! eu li esse livro todo em exatas 4 horas e 43 minutos. eu comecei era meia noite certinho e não consegui parar de TÃO bom. os personagens são incríveis e A ESCRITA!!! o que falar dessa escrita meu deus do céu, eu amei esse formato de ser a abby contando uma história.
eu amei os diferentes ponto de vistas e a lily é uma diva né

lesbicaluthor 18/05/2024

O que dizer de uma obra prima?
Apenas uma das melhores obras que eu li em 2024 e olha que estamos na metade do ano. já esperava que fosse maravilhoso por causa das outras obras das autoras mas superou minhas expectativas.

amo obras com filhos, meu coração fica aquecido e é incrível como o desenvolvimento foi perfeito. Não senti pressa enquanto lia, foi quente e fofo.

queiroz4 17/05/2024

?eu preciso te beijar de novo para você acreditar??
Antes de tudo, gostaria de dizer que minhas expectativas estavam super altas, jurei que o livro ia entregar uma coisa, que ele simplesmente não entregou. e não que isso seja ruim, acho que a errada da situação fui eu.
tenho alguns pontos que me incomodaram, sendo o primeiro a escrita. esse estilo de narrativa não é minha favorita, mas até que isso não me deixou muito frustrada!
outro ponto, é que eu sinto que mesmo depois de 400 páginas, não consegui conhecer as protagonistas.
especialmente, a eva. para mim, ela é um ponto de interrogação ambulante. e estava esperando mais personalidade da abby, achei ela super sem graça. a única vez que eu consegui ver quem ela realmente é, foi quando ela estava defendendo outra pessoa.
e eu amei a lily!! uma fofa.
agora um ponto positivo: a cena da luta. cara, eu tava me tremendo de nervoso.
enfim, gostei e leria mais coisa das autoras!

Kyriarchia 17/05/2024

Eu amo o amor ?
Primeira leitura 5 estrelas do ano e uma das únicas da minha vida até agora. Comecei esse livro e em pouco mais de 24h já havia acabado. Não tenho muito o que falar, porque o livro é perfeito, do jeito dele (e mais um pouco).

As protagonistas e a relação entre elas foram evoluindo da melhor maneira possível, amo um slow burn e esse foi o melhor que li. Eva é simplesmente minha nova obsessão, sabe aquelas mulheres que você deseja que pise em você? Essa é a Eva. Abby é um amor de pessoa, personagens sunshines são tão preciosos e essa definitivamente é a Abby, mesmo que ela seja um pouco (muito) monga, não consegui ficar com raiva dela kkkk. Ah, e a Lily, que garota extraordinária, minha personagem preferida, mais inteligente que muito adulto por aí. Ela é literalmente uma mistura da Eva e Lily, assim como descrito no livro, isso foi o que mais me chamou atenção na personalidade dela.

Amor fati, pra mim, foi a melhor leitura que fiz em muito tempo, é descontraída, leve e emocionante. Aborda assuntos importantes da melhor forma possível e trabalha as relações das personagens de maneira controlada e assertiva, não tem como não se apaixonar por elas. Mesmo que haja alguns furos, pequenas coisas que deixaram a desejar, eu consigo relevar, encaro esse livro com um lado mais emotivo de mim, então não deixo que pequenas coisas atrapalhem na minha formação de opinião.

Livro perfeito apesar de suas imperfeições.

Agora preciso conhecer mais obras destas autoras incríveis!

PS: Pra mim elas são Regina e Emma da "Once Upon a Time" e nada tira isso da minha cabeça. Kkkk a Lily é o Henry, definitivamente!

natAlia1911 16/05/2024

Eu amo casais que CONVERSAM
Fui em busca de uma comédia romântica e achei um clichê nada clichê, com amor e cuidado, cheio de determinação e, novamente, muito amor.