Amor Fati

Amor Fati G. B. Baldassari

Resenhas - Amor Fati

i93hope 02/06/2024

Destino!
É intrigante pensar que Abby precisou enfrentar os piores pesadelos de uma adolescente para se tornar a adulta determinada que se mostrou com o passar das paginas. No inicio da leitura eu esperava uma mulher imatura e sem noção da realidade mas fui surpreendida por uma mulher forte e que sabe lutar pelo o que quer.
Eva, por outro lado, se perdia em seus próprios medos em inúmeros momentos mas essa mistura de personalidades fez com que a historia se tornasse gostosa e leve.
A tensão entre elas, o romance crescendo, Eva derrubando seus muros, Abby estabelecendo uma relação sólida entre ela, Eva e Lily.
Lily, apesar da pouca idade, herdou de Abby sua teimosia e de Eva sua garra. Um combo e tanto!
Eu leria esse livro mil vezes e ainda assim seria pouco.
Destaco a minha surpresa em ler uma cena apimentada entre as protagonistas, eu realmente não estava esperando por algo assim mas agradeço a surpresa e deixo explicito que ler essas duas cenas me deixou boquiaberta. É uma escrita cautelosa e que merece palmas!
A relação entre as três é uma delicia de ler em qualquer lugar e a qualquer momento.
Era o que eu precisava para me trazer de volta a vida.

"Mas Amor Fati é, tipo, aceitar as coisas que nos foram dadas e tiradas. É entender que tudo acontece como deveria acontecer."

Nemésia 02/06/2024

Um romance quentinho
Nessa primeira semana de frio aqui em São Paulo de 2024 comecei a ler meio sem querer e por não ter vontade para continuar minha lista infindável de livros rsrssr. Mas que grata surpresa que me levou a ler esse romance quentinho e leve em apenas um fim de semana. A história é bem simples e volta e meia nos recorda um monte de outras comédias romanticas, no entanto, em momento algum perde a originalidade de suas personagens e com certeza, mesmo sendo um lugar comum como toda comédia romântica, é encantadora como todas as histórias de G. B. Baldassari que li até agora.
???

Thaysviianna 31/05/2024

Alguém me arranja uma Eva
Amei, simplesmente amei tudo, a Eva é uma mulher incrível, amável e forte, a Abby é divertida e super fofa, a Lilly é uma criança esperta e foi muito bem desenvolvida, o que geralmente não acontece quando o livro tem personagens que são crianças. A escrita super fluida e leve, eu não queria que acabasse!!

Soares.valen 31/05/2024

Prometeu nada e entregou tudo
Nao dava nada pra esse livro nada mesmo, achei que ia ser uma merda mas foi otimooo amo a lily cara me representa muito quando criança (sempre fui considerada muito madura pra minha idade).

gsouzakr 31/05/2024

Oss
Que misto de sentimentos e que saudade de me envolver tanto assim em uma leitura.
esse livro fluiu tanto, me cativou tanto.
o amor sendo construído, o medo, as personalidades diferentes, mas que se completam.

esse livro com certeza aumentou muito minha idealização de relacionamento.

O desenvolver da relação da Abby com a Lily foi tão gostosa, tão puro e lindo.

apenas leiam!!!!!!!

maiririri 31/05/2024

MDS ESSE LIVRO É MUITO BOM
me identifiquei muito com a Abby apaixonada, toda medrosa e ao mesmo tempo bobinha

Clara3203 31/05/2024

Impossível largar essas três...
? Acompanhar a trajetória de Eva, Abby e Lily foi inefável, eu simplesmente mergulhei de cabeça no livro e aproveitei cada momento com as divas. A Gisele e a Bruna estão mais uma vez de parabéns por terem criado esse universo tão lindo e envolvente!

? Quanto mais eu lia mais difícil era de parar, quando vi já tinha devorado o livro. Não esperava menos, porque li todos os outros das autoras e elas têm uma escrita impecável que te leva pra dentro da história.

? O karatê é uma parte muito importante da minha vida, meu sonho era ler algo com uma protagonista karateca e Amor Fati o realizou! Mesmo que a Abby lute mais boxe no decorrer da história, ver ela falando que o karatê que a salvou e repassar isso pra filha me fez sentir um quentinho no coração...

????? Eva, Abby e Lily são meu ideal de família, a união delas, o respeito, a cumplicidade, o amor...Eu fiquei completamente apaixonada! Sem falar que a sapeca da Lily explodiu o fofurômetro o tempo todo, os pov's dela eram simplesmente incríveis.

? As referências aos filmes e ver o casal compartilhando preferências derreteu meu coração. A relação de Abby com Rocky Balboa chegou a doer ao entender, e ver Eva chorando com o mesmo filme, fez todo um sentido.

? A luta com a Crystal foi muito bem descrita e real, fiquei aflita do começo ao fim e mal posso imaginar Eva e Lily que estavam lá e não podiam fazer nada. O estudo sobre o esporte foi surreal, a atmosfera me fez sentir que estava no ringue também!

?????? Minhas mães, Abby e Eva, formam um casal mais do que invejável e com um desenvolvimento inacreditável, me apaixonei. Além disso, amei a abordagem sobre adoção e como o assunto sempre foi bem tratado para a Lily!

? Acabou se tornando um dos meus favoritos das autoras, (que já são minhas preferidas há um tempo...) devorei e só queria mais pra ler!
Oss!

Belaciel 31/05/2024

10/10
Li esse livro totalmente por impulso, porque nunca tinha lido nada das autoras e por ele ser recente tinha poucas avaliações, então não tinha muita base do que esperar dele. Mas me debrucei sobre ele com grandes expectativas e elas foram muito bem atendidas. É um livro ro leve, divertido e com enredo que te deixa vidrado na história. Amei demais esse!

Vitoria.Emilia 30/05/2024

Perfeito
Que livro mais perfeito. Tão gostoso e levinhos, super bem escrito, amei demais. Já tinha lido outros livros dela se amei também, acho até que já vou engatar o próximo delas novamente.

Se você quer uma comédia romântica leve e muito bem escrita está aqui.?

Larissa.Paschoal 30/05/2024

Tudo acontece como deveria acontecer? ?
Leve e divertido?

?Amor Fati é, tipo, aceitar as coisas que nos foram dadas e tiradas. É entender que tudo acontece como deveria acontecer.?

?Aceite as coisas que o destino lhe traz, e ame as pessoas que o destino te aproxima, mas faça isso de todo o seu coração.? ? Marco Aurélio?

Leandria.Leite 30/05/2024

Você sabe o que é amor fati?
Esse livro é surreal de bom, eu não imaginava que fosse tão bom, um amigo meu ficou me enchendo o saco pra ler e dizendo que esse livro era o amor da vida dele, então eu fui dar uma chance. É inexplicável o quando eu adorei o casal Abby e Eva, elas são maravilhosas, a química delas é incrível, confesso que no começo eu tava com um pouquinho de raiva da Eva porque ela tava só nas patadas, mas era compreensível até, porém, a evolução delas foi linda, linda mesmo.
Eu adorei que a história do livro é contada porque a Abby foi sair pra conhecer mulheres e derrepente a mulher que ela ia pegar é terapeuta, e a Abby simplesmente decide contar toda a história. Achei isso maravilhoso e no final ainda aparecendo foi muito bom.
A Lily era incrível como cupido, uma gênia incompreendida, uma grande diva, achei interessante toda a investigação dela pra descobrir quem era a mãe biológica e ainda ter a grande ideia de simplesmente sair de casa pra ir atrás de uma completa desconhecida.
Adorei a ceninha de ciúmes ali no café, fez meu dia KSKSKSKSKSKSKSKS. O livro foi ótimo, a história também, além de ter sido muito divertida.

@ultraviolets 30/05/2024

PERFEITO!!!! Me tirou da ressaca literária e aqueceu meu coração, foi um misto de emoções em todos os capítulos, um livro leve que me fez perder a noção no tempo de tão bom. Eva e Abby são meu mais novo casal favorito, elas merecem toda a felicidade do mundo

heloakalica 30/05/2024

Achei o livro incrível, perfeito do início ao fim, a única coisa que queria mais era ver o desenvolvimento delas como namoradas, e eu iria amar se tivesse um segundo livro falando agora de casamento e segundo filho.
A Lily é a coisinha mais fofa de todas, e eu tô apaixonada por essa menina, quero uma filha igual a ela agora.

Thalia89 30/05/2024

Simplesmente um dos melhores livros que li, a escrita é extremamente fluida e envolvente, a história é incrível e o casal é maduro e muito muito fofo. Por mais comédias românticas lésbicas ???

brielps 29/05/2024

As GB atacam novamente
Como pode elas não errarem nunca!!!
Mais um livro sensacional. Eu amei todos os personagens, todo o livro é fluído e confortável de ler, passa voando.
Eu amo como é tudo muito bem detalhado e em como o amor é natural em todas as formas.
O amor da Lily com a Abby, da Eva com a Abby e da Abby com ambas. É tudo tão gostoso de ver. Trata sobre confiança, proteção, cuidado e acima de tudo, família.
Mesmo não tendo tido uma família biológica, a Abby encontra família nos lugares certos e tudo é tão bom!
Eu amei, as GB levando mais um livro conforto pra minha lista. Incrível.