Eu Pediria Por Você

Resenhas - Eu Pediria Por Você

Flávia 12/05/2024

Eu Pediria por Você
FOI LINDO!!
Eu tava com MUITA saudade dessa família, esse spin-off aqueceu meu coração. Amo eles, amo as gêmeas, amo todos, donos do meu coração. Theo sendo um sonho de consumo, quero um também, quem souber onde comprar pode me informar por obséquio

Anna432 12/05/2024

Theo e Maeve <3
Não é novidade pra ninguém que eu sou completamente apaixonada por qualquer coisa que a Olivia Uviplais escreve. Mas isso aqui aqueceu meu coração em níveis estratosféricos.

Eu amei ver essa outra versão da história deles, achei super criativa! Esse livro é a personificação da música Timeless, da Taylor Swift.

Leiam. Apenas leiam.

Kayene Sobral 09/05/2024

Amaria Maeve em qualquer momento, com qualquer tipo de dor
Perfeitoooooo!! Li " Faça um pedido " no começo do ano e me apaixonei por essa família incrível, amo a cumplicidade que o Theo e a Maeve tem entre si, a forma que ele sempre cuida dela e simplesmente incrível, e não podemos deixar de fora as meninas Zola e Annie que são muitoooooo fofas e perfeitas. Poder ler essa história no ponto de vista do Theo e conhecer um pouco mais do passado da Maeve foi mágico e extraordinário. Se apaixonar pelo o Theo e desejar ter um na sua vida e um evento impossível evitar de acontecer.

Julia 08/05/2024

Adoro um Spin-off
Que delícia ler mais um pouquinho sobre essa família tão fofa.
Gostei da forma como a autora soube trazer mais detalhes da história dos personagens, sem modificar a história que já conhecemos.
Além disso, foi um amor ver as meninas mais um pouquinho e crescendo.

Deza 08/05/2024

Um clichê levinho
Theo Jones se vê voltando ao passado onde ele a esposa e nem tem sua filhas ainda,nisso ela a encontra porém ela não lembra dele e está passando por mais bocados na vida pessoal que a deixa completamente quebrada e o único pedido que ela faz em seu aniversário é apenas ser amada. Nisso ela acorda 5 anos depois com seu marido amado e suas filhas lindas.

A leitura é fluida ,a escritora conseguiu tratar a problemática da protagonista com uma sensibilidade impecável,o que me deixou com o coração quentinho.
Amei demais esse casal e com eles tratam as filhas.Um romance bem gostosinho de ler.

moonchildsz 08/05/2024

"Eu estou aqui. Eu recomeço. Tudo do zero. Por você. De novo, de novo e de novo, quantas vezes forem necessárias."

agabiedoviajando 08/05/2024

Foi realmente como voltar para casa
“Faça um Pedido” é um dos meus livros favoritos, um dos que eu sempre volto quando me bate uma vontade de me apaixonar novamente por uma história, e esse spin off veio para mim como uma sensação de voltar para casa.

Esses são personagens que garantiram um espaço em mim de diversas formas, toda a construção de ambos mexeu muito comigo, me deu um sentimento de empatia imenso e me fez torcer por toda a narrativa para que no final desse tudo certo para eles.

E “Eu Pediria por Você” me fez conhecer a história novamente por uma outra perspectiva e me apaixonar novamente por esse casal. Esse conto só confirmou como eles - não importa quanto tempo passe - continuam sendo muito importantes para mim.

Amei, me emocionei e indico muito para todos que se apaixonaram por “Faça um Pedido”, esse spin off veio como um abraço e um presente para todos nós.

LAvia288 04/05/2024

Olivia uviplais minha autora de romcom favorita
Nem sei o que dizer, fiquei tão apaixonada por esse conto como fiquei pelo livro. Chorei, sorri, e vou levar esses personagens dentro do meu coração pro resto da vida. ???

Eline22 04/05/2024

Theo, eu te amo.
Eu já era perdidamente louca por este homem e jurava que não havia como ele ficar melhor na minha concepção, aí a autora me mostra o ponto de vista dele e eu percebo que estava completamente errada. Estou mil vezes mais apaixonada. O amor dela pela Maeve, pelas meninas, o quanto ele é um marido, um pai incrível. Amei o conto.

TraumadaAyA 30/04/2024

Não sei, eu amo o Theo, mas acho que faltou algo pra deixar o conto excelente, não sei...

Já as cenas extras no final do conto são tudo pra mim! Fofo demais!!!

mclarita 30/04/2024

Eu pediria por você...
Um conto sobre o Theo voltando para o passado e profetizando algo que se desenrola nesse enredo, conhecendo uma Maeve diferente e ao mesmo tempo, tão igual a que ele conheceu e conhece. Amei muito o conto e também os extras perfeitos, repletos de amor e de uma construção de uma família consolidada.

Ps: tenho apego emocional

Priscila 26/04/2024

Theo PERFEITO Jones
Muito bom voltar pra esse mundinho tão especial que a Olivia criou. Axei que não tinha como voltar pra essa história, pq mexer com viagem no tempo é meio complicado, nada pode dar errado na construção do enredo pra não se perder, mas Olivia conseguiu fzr isso com maestria!

Kézia 24/04/2024

Perfeito!
Eu amei voltar a visitar o Theo, a Maeve e as meninas. Depois do primeiro livro maravilhoso, ter um gostinho dessa família de novo foi muito bom. Adorei a história e adorei mais ainda os bônus, principalmente o do Halloween. A única coisa ruim é que acaba muito rápido. Sempre vou querer revisitar essa família.

Lia 24/04/2024

Amei também
Mesmo que esse não seja tão bom quanto o primeiro, Ainda poder permanecer um pouco mais na atmosfera do livro e poder ter um ponto de vista dele também foi muito boa a leitura.

Hillsbookstan 22/04/2024

Sonho de Consumo ??
CINCO ESTRELAS SIMMM!!
Apaixonada é o mínimo que sinto quando diz respeito a sensação que senti ao ler esse spin-of e a história antes dela (Faça um Pedido) eu amei a escrita da autora, amei como os personagens tem suas camadas e seus traumas, o incrível fato que eu super consegui me identificar com as inseguranças da prota me fez amar ainda mais. E que cara perfeito é esse que o Theo é gente??? Eu quero um desse pra mim AGORAAA!! Ler esse livro me fez querer me casar e ter duas filhas, uma casa aconchegante e simplesmente ser feliz. Obrigada por essa obra prima autora???