Eu Pediria Por Você

Eu Pediria Por Você Olivia Uviplais

Resenhas - Eu Pediria Por Você

Isa Catherinie 01/03/2024

???
"Se eu pudesse pedir por qualquer coisa no mundo inteiro, eu pediria por você."

Que conto mais lindoo. Adorei
A história do Theo foi muito boa e como eles sempre foram feitos um para o outro e em como eles sempre se encontrariam não importa o que acontecesse.??

Manu 01/03/2024

Eu sempre te acharia.
{8} Eu Pediria Por Você

Imagine se você viajasse no tempo e encontre-se a pessoas que você mais ama, precisando de você, só que ela não te conhece, é isso que acontece com Theo.
Theo está vivendo sua vida dos sonhos, junto com sua esposa e suas filhas. Mas algo acontece e Theo viaja no passado e fará de tudo para lutar pela sua esposa e seu futuro.
O tempo que o Theo voltou foi realmente o momento que a Maeve, sua esposa, mais precisava dele. Maeve acabou de sair de relacionamento abusivo, ela está quebrada, tentando se recuperar, ela está sem esperança, mas ainda tem o sonho de “ser amada”.
Theo sabe que mais do que nunca Maeve precisa dele. Ele decide mostrar para Maeve que ela terá um futuro maravilhoso e que seu maior sonho se realizará, mas ela só precisa ter um pouco de esperança.

“Eu Pediria Por Você” é um conto do livro “Faça um pedido”, que por sinal, é meu livro favorito da Olivia. Maeve e Theo são destinados a acontecer. Eu amei ver que o Theo amaria a Maeve em qualquer circunstância. O amor que eles sentem um pelo outro é lindo. Pensei que não era possível se apaixonar ainda mais pelos personagens, mas descobrir que a Olivia sempre consegue o impossível.

{https://www.instagram.com/p/C38hhr8Pwjg/}

site: https://www.instagram.com/p/C38hhr8Pwjg/

JoBarata 01/03/2024

Acho que teria amado muito mais o livro se tivesse lido ?Faça um pedido? logo antes, aliás fica de dica? leiam na sequência e em curto espaço de tempo?
Porque eu não lembrava muito dos acontecimentos do livro original?.

Mas acho que o principal ponto do conto, é mostrar que o que está predestinado vai acontecer?. Almas gêmeas, vão dar um jeito de se encontrar?
E no conto acontece o inverso do livro original? Theo volta no tempo antes de conhecer Maeve?.

É gostosinho

Mel Alves 01/03/2024

Eu Pediria Por Você
Que saudades que eu estava dessa família, chorei, dei risadas e amei cada pedacinho desse livro.
Maeve e o Theo são perfeitos, a Zola e a Annie são perfeitas, essa história é perfeita, e eu quero maaiiissss.

Darah1 29/02/2024

Eu pediria por vocês, sempre.
Que saudade que eu tava desses doiiss aiii ? eu amei tanto o que a Olívia fez com fazendo o Theo ter maior dimensão do que foi aquilo pra Maeve, foi importante demais pra ela assim como foi pra ele. Os dois são aquele casal que você namora o relacionamento deles total, tava morrendo de saudades deles e das meninas amei revê-las. Recomendo demais se você já leu o primeiro, não irá se arrepender.

yana 29/02/2024

Perfeito
Ai eu amo eles demais!! amo esse livro amo esse casal e essa família. sou completamente apegada a eles

G.I 29/02/2024

Como eu estava com saudades deles!
Faça um pedido é perfeito e muito.

Agora lendo Eu pediria por você, é mais ainda.

A saudade do universo de Maeve e Theo, era enorme. Fiquei totalmente empolgada ao ver o lançamento da Olivia.

Foi lindo ver todo o amor que o Theo tem, toda a luta e cuidado que teve com ela naqueles momentos tão doloridos e sofridos.

Mas o amor dos dois sempre prevaleceu e seria sempre assim. Além disso tivemos momentos da família que foram lindos.

Simplesmente perfeito.

Thayna.Alves 29/02/2024

O Theo vai cuidar de você...
Bom o livro, adoro o casal e a escritora tem bastante talento para quem gostaria de saber mais sobre os personagens do primeiro livro recomendo.
Só gostaria de ver mais sobre essa nova realidade.

sbooks 29/02/2024

QUOTE ??
? Mas se nos perdêssemos no caminho. ? comecei, e ela franziu o cenho. ? Você me deixaria te procurar?

Maeve olhou para os meus olhos, primeiro confusa, depois? maravilhada.

? Só se você prometer me achar. ? pediu num sussurro.

? Eu prometo.

E aquele era um pedido que eu jamais negaria.

Endelyn.Santos 29/02/2024

Lindo, lindo
Simplesmente não tem como não se apaixonar pelos protagonistas desse livro. Eu me apaixonei por eles em "Faça um pedido" e me apaixonei mais ainda nesse livro aqui.
Uma história muito emocionante, muito bem escrita, que deixa a gente com o coração quentinho no final!
Adorei!

Eduarda Stéffany 28/02/2024

Os amores da minha vida ?
Maravilhoso poder revisitar Theo e Maeve, eles são tudo pra mim!!! obrigada Olivia por esses dois personagens perfeitos, foi bom demais embarcar nesse universo!! só queria mais e mais dessa família

Bianca | @estanteliiteraria 28/02/2024

Sempre dá pra se apaixonar mais pelo Theo
Nesse vemos agora Theo voltando no tempo e ajudando sua amada, Maeve, a lidar com as dores após uma relação abusiva. Além disso, temos alguns contos antes do epílogo de Faça um pedido e de depois do fim do livro.

Estou ainda mais apaixonada pelo Theo, ele literalmente é o homem dos sonhos de toda mulher. Fico encantada com a forma que ele ama a Maeve, é tão lindo e caloroso ver esse amor todo e se torna ainda mais tocante pela forma que ele ama as filhas. Ele não teve um inicio de vida tão fácil, mas ele quis transformar a dor do abandono em amor e isso é tão lindo. Eu amo ter mais um pouco dessa família e amei ter um pouco da mente do Theo, ver que ele consegue ser ainda mais apaixonante.

Achei interessante ver um pouco de como Theo era antes da Maeve, apesar de toda a dor que ela passou, a relação deles despertou mais ainda os sentimentos de família dentro dele. Achei interessante mostrar que ele e o irmão não eram tão próximo e ele só percebeu quando voltou no tempo e teve que encarar isso. Algo inédito que não reclamaria se tivesse mais a respeito.

Desde que li Faça um pedido fiquei muito ansiosa por um conto me dando mais dessa família que me conquistou tanto, e valeu a espera, estou apaixonada e confesso que querendo ainda mais, porque não tem como ler e não se render a eles.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

daf 28/02/2024

Carter-Jones
Não tem jeito, eles são os melhores!!! Que família linda, que amor lindo, que união linda. Eu amo Maeve, amo Theo, Amo Zola, Amo Annie, sou muito apaixonada nessa família e poderia ler inúmeros contos sobre eles.