Eu Pediria Por Você

Eu Pediria Por Você Olivia Uviplais

Resenhas - Eu Pediria Por Você

mclarita 30/04/2024

Eu pediria por você...
Um conto sobre o Theo voltando para o passado e profetizando algo que se desenrola nesse enredo, conhecendo uma Maeve diferente e ao mesmo tempo, tão igual a que ele conheceu e conhece. Amei muito o conto e também os extras perfeitos, repletos de amor e de uma construção de uma família consolidada.

Ps: tenho apego emocional

Priscila 26/04/2024

Theo PERFEITO Jones
Muito bom voltar pra esse mundinho tão especial que a Olivia criou. Axei que não tinha como voltar pra essa história, pq mexer com viagem no tempo é meio complicado, nada pode dar errado na construção do enredo pra não se perder, mas Olivia conseguiu fzr isso com maestria!

Kézia 24/04/2024

Perfeito!
Eu amei voltar a visitar o Theo, a Maeve e as meninas. Depois do primeiro livro maravilhoso, ter um gostinho dessa família de novo foi muito bom. Adorei a história e adorei mais ainda os bônus, principalmente o do Halloween. A única coisa ruim é que acaba muito rápido. Sempre vou querer revisitar essa família.

Lia 24/04/2024

Amei também
Mesmo que esse não seja tão bom quanto o primeiro, Ainda poder permanecer um pouco mais na atmosfera do livro e poder ter um ponto de vista dele também foi muito boa a leitura.

Hillsbookstan 22/04/2024

Sonho de Consumo ??
CINCO ESTRELAS SIMMM!!
Apaixonada é o mínimo que sinto quando diz respeito a sensação que senti ao ler esse spin-of e a história antes dela (Faça um Pedido) eu amei a escrita da autora, amei como os personagens tem suas camadas e seus traumas, o incrível fato que eu super consegui me identificar com as inseguranças da prota me fez amar ainda mais. E que cara perfeito é esse que o Theo é gente??? Eu quero um desse pra mim AGORAAA!! Ler esse livro me fez querer me casar e ter duas filhas, uma casa aconchegante e simplesmente ser feliz. Obrigada por essa obra prima autora???

let 22/04/2024

Amo eles muito, essa história é tão linda e especial, espero q tenha mais spin off sobre essa família

Sthefany254 20/04/2024

Lindos
Esse spin-off foi apaixonante, lembramos do amor lindo de Theo e Maeve e suas filhas.
Foi interressante ver o ponto do Theo indo pro passado, e lembrando do começo, li com um sorriso no rosto.

Crislaine 19/04/2024

Aquela sensação de voltar pra casa.
Eu amei esse conto, eu amo o Theo, amo a Maeve e amo essa família. Olivia pode até não saber, mas tenho certeza que ela fez esse conto pra mim eu só queria que ele não fosse tão curto, entendo que o objetivo era ser um pequeno conto, mas leria com prazer um livro de 500 páginas.

Renata1004 19/04/2024

Eu pediria por você
Esse conto/Spin-off foi apaixonante, revemos o amor lindo entre o Theo e a Maeve, e o amor deles pelas suas filhas.
Foi interessante ver o Theo indo pro passado e encontrando uma Maeve num momento em que ela estava fragilizada e estando ao seu lado pra que ela tivesse fé que o melhor ainda estava por vim em sua vida... E depois vermos momentos deles entre passado e o futuro em família.
Uma leitura para aquecer o coração.

Yas_figg 19/04/2024

Eu com certeza pediria por vc
Acompanhar essa história foi gratificante e lembrar que ela existe sempre me faz sorrir. Eu a releio sempre que posso e gostaria de poder apagar ela da memória só pra poder lê-la de novo e de novo como se fosse a primeira vez. Assim como Mae, por muito tempo desacreditei de mim mesma, da minha capacidade e me enchi de medos e receios sobre o futuro, então todas as vezes que leio o livro, uma pontinha de esperança me atinge. Eu espero de verdade encontrar meu Theo perdido por aí, porque mme conhecendo como me conheço, com certeza fiz ele prometer me encontrar em todas as vidas que tivermos. Obrigada por tanto, autora.

keila 16/04/2024

Um suspiro
Esse livro me deixou muito boba. Que escrita boa e que saudade desses personagens! Muito apaixonada por eles e pela história deles! Tão bom ver mais deles a das pequenas! Tão bom conhecer o ponto de vista dele! Tomara que quando eu me formar em Museologia também me torne uma museóloga bem sucedida que nem ele ?. E ele acabou assim, no tempo de um suspiro, assim como foi um suspiro para minha alma. Livro lindo! História linda! Favoritado! ????????????

Jessi 15/04/2024

Ele a encontraria em todas as vidas!
Que livro incrível, personagens bem construídos e com histórias emocionantes, foi inesquecível a sensação de ver o Theo voltando no tempo e reconquistando a Maeve, lindo ver a forma como ele cuidou dela mesmo ela não o conhecendo e a forma como ela confiava nele apesar disso.

Theo é o sonho de toda mulher, um ótimo amigo, um excelente marido e pai e um grande irmão!

Eles merecem toda felicidade e amor que viveram e continuam a viver.

Espero um dia encontrar um amor tão verdadeiro, genuíno e puro quanto o deles!

"O contato durou apenas alguns segundos, mas abalou meu mundo inteiro. De repente entendi ainda mais a proporção do amor que eu sentia por ela. Poderia viver mil anos, mas minha vida só começaria de verdade quando eu a conhecesse. Maeve era parte de mim andando por aí, esperando ser encontrada."

"Se eu pudesse pedir por qualquer coisa no mundo inteiro, eu pediria por você."

"Existe vida depois da dor, Maeve, você só tem que estar lá para ver."

Muito bom ver que mesmo depois de tanta dor e tristezas a Maeve conseguiu superar e ser verdadeiramente amada e feliz, espero conseguir o mesmo.

Leiam o primeiro livro e esse extra e se apaixonem perdidamente por toda a história!

Lê Prates 15/04/2024

Bom, mas desnecessário
Achei que esse livro mais confundiu do que somou na história. Fiquei numa agonia durante o "sonho" de Théo. Mas, foi bom ler mais algumas histórias da família.