Eu Pediria Por Você

Eu Pediria Por Você Olivia Uviplais

Resenhas - Eu Pediria Por Você

Letícia Santos 24/03/2024

Você me acharia?
Eu sinceramente não entendi o propósito desse conto se não fosse agora eles poderem compartilhar a experiência que cada um teve. Assim como Mãe e agora é a vez do Théo ter uma experiência desse tipo, no caso dele vai ao passado. E para mim foi bem triste principalmente porque mostra muito de como era a vida da Maeve logo após ela terminar o seu relacionamento. A parte muito boa desse conto é quando eles estão no mesmo tempo e se conhecem, as meninas muito fofinhas e também os vislumbres de como foram os anos logo após o casamento e adoção das meninas. No mais só foi bem triste mesmo.

Franciele.Simonett 22/03/2024

Lindo ??
Narrado pelo ponto de vista do Theo, o spin off de "Faça um pedido" superou as minhas expectativas e deixou meu coração quentinho.
Foi lindo ver a maneira como eles sempre se encontram, e a maneira como eles superam junto as dificuldades. Eu amei!

tai.mobi 21/03/2024

Fan service delícia!
Me preocupei com o fato de que poderia não lembrar tanto de detalhes da história original porque li há alguns anos.
Reli, e tenho a impressão que ela reverberou mais em mim quando eu a li pela primeira vez. É aquilo né, quando você revisita uma história anos depois, você não é o mesmo e logo a história não é a mesma.
Com esse cenário em mente, o conto não me pegou tanto.
Gosto dos personagens, amo as crianças, e acho que por isso senti demais a falta delas no conto.
Fan service delícia pra quem amou essa história e tava louco por mais. Não era o meu caso, mas quem sou eu na fila do pão, não é mesmo?

Duda Mota 20/03/2024

Bem fofinho só que eu tava esperando um pouco mais kkkk o coração ficou quentinho, de qualquer maneira, e é isso que importa :)

Allyne 20/03/2024

Maeve e Theo
Que delícia ver a história no ponto de vista do Theo, gente ele é muito fofo. Amei ver o que aconteceu depois.... Sou apaixonada nessa família!

Lara.Baldinotti 19/03/2024

Viagens no tempo são estressantes
O que aprendi com esse conto? Que vou ficar na terapia, viagens no tempo são muito estressantes, acho que não quero saber o que tem no futuro e nem voltar no passado, ou será que tenho medo de saber o que tem no futuro por falta de fé, ehhh algo pra resolver na terapia, mas o livro é muito bom, eu só consegui pensa, que se ele modificasse o passado o livro original não existiria kkkkkkkk isso buga minha mente,
Obs o dia dos namorados acontece no inverno.

atati.talendo 18/03/2024

Eu sempre acharei você
O universo de Faça um Pedido não poderia simplesmente terminar. Por sorte, a autora Olivia Uviplais compreende suas leitoras e criou esse spin off. Nele acompanhamos a viagem no tempo, agora, do "príncipe" Theo Jones. É uma leitura apaixonante...faz você suspirar, se emocionar e se encantar com cada um dos personagens. Eu amo essa história e fico muito feliz em saber que, não importa o que aconteça, Theo sempre acha Maeve.

Tay 18/03/2024

Fofo
Tão fofo relembrar dessa estória que conquistou meu coração.
?Faça um pedido? e ?Eu pediria por você? são livros que deixam nosso coração quentinho.
Foi um livro bem curtinho, mas não deixou de ser gostoso de ler. Foi fofo demais rever essa família novamente. Adorei.

Juli.ana 16/03/2024

O primeiro continua perfeito
Quando acabei percebi que não era necessário. O primeiro foi perfeito, lindo. Encantador. Esse foi como mudar de casa e um dia visitar a casa antiga e perceber que as lembranças e a vivência que existiu ali, eram únicas e insuperáveis.

Lari 16/03/2024

Não canso deles! Poderia ler mil universos deles se reencontrando e não cansaria!
Que história de deixar o coração quentinho.

Marta332 15/03/2024

ELES SÃO TUDO!!!!
Eu amo o romance deles, acho uma cura onde dói. Queria que fosse mais longo, mas eu aceito esse pequeno almoço sabor romance que a Olivia nos entrega. ?

Mari.tv 15/03/2024

"Existe vida depois da dor, Maeve."
Sendo bem sincera: se eu encontrasse um cara alto, bonito, moreno, com sorriso bonito, sendo super amoroso comigo (sendo que nem me conhece) eu não demoraria dois minutos pra concordar em ser namorada dele.
As probabilidades dele ser escrito pela Olivia Uviplais ou ser um personagem interpretado pelo Penn Badgley são 50/50.

@rhyssmate 14/03/2024

Esperava um pouco mais
Começo dizendo que eu adoro os livros da Olivia. Dito isso, esse conto não tem propósito nenhum além de ser um breve reencontro com os personagens de Faça Um Pedido.
Eu gosto muito de FUP e sou totalmente fã de livros com viagem no tempo, mas aqui não há função NENHUMA, a viagem no tempo do Theo é totalmente perdida e, quando acabou, antes dos epílogos/pequenos contos, eu fiquei completamente embasbacada porque foi um bando de nada. Nada mesmo, não dá nem pra dizer que a gente assistiu ela se apaixonando por ele porque nem foi isso.
Agora os epilogos, que pedido foi aquele? Eu imaginava qualquer coisa com um pouco mais de emoção do que aquilo, sei lá, mostrar o Theo já pensando sobre, qualquer coisa nesse sentido seria melhor. O dia dos namorados foi ok e o halloween meio nada com nada, mas fofo.
Acho bacana revisitar personagens, mas tudo precisa de enredo, ou não faz sentido.
Foi uma leitura razoável porque eu adoro a escrita da Olivia, esperava bem mais, mas matei saudades de personagens que eu adoro.