Eu Pediria Por Você

Eu Pediria Por Você Olivia Uviplais

Resenhas - Eu Pediria Por Você

Nara172 13/03/2024

Eu pediria por eles
O livro já começa com o Theo preocupadíssimo porque a Maeve ta tendo um pesadelo e chorando, ele é o marido número UM, O PRIMEIRO HOMEM QUE PRESTA NO MUNDO, corta para zola e annie sendo fofas no café da manhã de férias e ai de repente PLUFT, começa uma chuva fortona, o Theo bate o carro num poste e vai parar em JUNHO DE 2015. Onde ele conhece uma versão desamparada e quebrada da Maeve, é impressionante como mesmo sabendo que pode alterar o futuro, tudo que pensa é como encontrar a esposa e cuidar dela, é lindo ver como ele genuinamente a ama, não importa a dimensão ou espaço-tempo, ele é apaixonado por todas as versões dela e é responsável por protegê-la.
Esse conto prova que o amor existe e ele é carregado de esperança e compreensão

puslovgirl 13/03/2024

Refrescos
Na verdade, quando a problemática da história ficou clara, eu quis jogar pro alto e abandonar ? eu não queria ler nada de sofrer não, mas segui firme. mais uma vez a minha falta de costume com contos me alcançou e eu já tava me maldizendo, achando que o theo ficaria ali um tempão e que alívio foi ele voltar rapidinho. foi delícia acompanhar ele descobrindo que eles estavam destinados em qualquer linha do tempo ? e os refrescos de verdade das cenas extras foram tudo pra mim, mas o mais perfeito de tudo e tudo e tudo foram as ilustrações para ?? Não se preocupe, Maeve, eu teria te achado de qualquer maneira.? ????

Vitoria_Vick 13/03/2024

Devota de Theo e Maeve.
Eu estava com tanta saudades dessa família, sério. Faça um Pedido foi um dos meus livros favoritos do ano passado, lembro q quando eu finalizei me sentir vazia, pq mau tinha acabado e já estava com saudades deles, aí quando fiquei sabendo desse spin-off aqui, eu já corri atrás desesperada para ler KKKK eu gostei bastante dos contos, mas confesso q eu queria mais, muito mais, mas deu para matar um pouquinho da saudade. Futuramente quero reler Faça um Pedido.

carvalho73 12/03/2024

Fanservice
Esse livro foi mais um fanservice da autora do que tudo, porque foi tão curto que nem deu pra desenvolver muito.

Vanessa Soares 12/03/2024

Um conto spin off de Faça Um Pedido

Theo Jones amou Maeve Carter em todas as linhas temporais existentes. Em Faça Um Pedido, quando ela viaja no tempo e se encontra casada com ele, o marido faz de tudo ? mesmo sem saber sobre a viagem no tempo ? para que sua esposa o ame.

O que aconteceria se Theo viajasse no tempo e encontrasse uma Maeve que nunca o conheceu, mas que precisa dele? Uma versão da esposa que acabou de fugir do antigo relacionamento e está quebrada, tentando se recuperar.

Neste conto de Faça Um Pedido, vemos Theo Jones mostrar para Maeve Carter que ele a acharia. Sempre.

Esta versão contém:

Conto Eu Pediria Por Você;
Conteúdo extra com o pedido de casamento;
Conteúdo extra do dia da adoção de Zola e Annie;
Conteúdo extra com o Dia dos Namorados de Theo e Maeve;
Conteúdo extra do Halloween da família Carter-Jones.

ju 12/03/2024

É legal!
Eu li o conto porque já tinha lido o livro e tinha gostado bastante do enredo, porém confess que eu esperava mais capítulos. A narração do Theo é mais metódica e centrada, diferente da narração da Maeve. Foi uma leitura simples, porém bastante interessante.

lidoporluana 10/03/2024

21ª leitura de 2024
MEU DEUS! SÉRIO, QUE INCRÍVEL ESSE CONTO!!!

Quando eu acho que não tem como a Olivia ser mais sensacional, ela vai e escreve um conto do meu livro favorito dela.

Sério, eu to com vontade de chorar escrevendo essa resenha porque são tantas camadas sobre essa leitura, que eu não tenho condições sabe...

Ler esse conto na perspectiva do Theo, mostrando pra gente que a promessa dele de encontrar a Maeve em qualquer lugar, tempo e etc, realmente aconteceria é simplesmente fenomenal.

Além disso, as cenas extras são tãão fofas. A gente se encanta por toda a família repetidas vezes.

E as ilustrações? Fala sério, PERFEITAS! Parabéns para a ilustradora, arrasou total.

Enfim, LEIAM! Vale muito a pena.

Luciana 10/03/2024

Fofo
Ellen me contou o restante pois me deu ressaca. Mas é isso, muito fofinho, não tem como não gostar deles. O Theo é um sonho de marido, tomara que exista outros exemplares pelo mundo real
Maria 10/03/2024minha estante
KKKKKKK amo q meu áudios já dão como leitura lida

Fernandackles 09/03/2024

Lindo e emocionante
Que saudade que eu estava desses personagens. Foi lindo e emocionante esse conto. Eu amei cada página.
Esses personagens são incríveis e inesquecíveis.

LIvia.CirIaco 09/03/2024

Completamente apaixonada
Uma delicia poder nesses menos de 200 paginas acompanhar um pouco mais de uma historia que tanto amamos, te ver o Theo em sua pequena aventura, e da uma espiadinha em como nosso amado casal viveu alguns momentos marcantes.

ReadingWithMarih 09/03/2024

Maravilhoso!!!
Eu nem sabia que tinha saído esse "spin-off" fui saber agr começo de março, e, estou maravilhada, que sabor, que saudade, nem sabia que sentia a falta desses personagens até pegar esse conto pra ler.

Isabela Fernanda 09/03/2024

Mavie & Theo
Mal acabei o livro e já fui correndo ler o conto, porque já tava com saudade dessa família linda. E claro que me apaixonei um pouco mais por cada pedacinho da história deles.

Ana 08/03/2024

Esse conto é um spin-off do livro "Faça Um Pedido", e nessa versão alternativa é Theo quem viaja no tempo, ele reencontra seu grande amor Maeve, que havia acabado de sair de um relacionamento tóxico, e vai ajudá-la a superar suas dores.

Eu AMEI, amei mesmo esse conto! Eu ri, chorei, e me emocionei! Amei essa oportunidade de conhecer melhor o Theo, acompanhar as coisas do ponto de vista dele, e um pouco de como era a vida dele antes de conhecer Maeve. A escrita é fluída e envolvente, é um conto leve e gostoso de ler. As cenas extras no final foram a cereja do bolo. Minha única reclamação é pelo fato de ser curtinho, queria que tivesse umas 500 páginas.