Good Nathan

Good Nathan Kel Costa




Resenhas - Good Nathan


208 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Jacky 13/05/2024

A gente adora um clichê invertido!
Eu adoro um clichê invertido.
Os protagonistas são oposto um do outro. Eles se conhecem a anos, já que a nossa mocinha é melhor amiga do irmão + velho do nosso mocinho.
Ela sempre achou ele bonito e ele sempre teve uma queda por ela. Ela já deu em cima dele mas ele nunca deu abertura até que... com uma pequena aposta entre os dois, Ava decide que seu mais novo desafio pessoal é conquista o nerd bonitão.
Os personagens secundários também nos deixam querendo mais.
O que me incomodou um pouco foi a relação do Nathan com o irmão. Tristan é um personagem que me deixou intrigada (ele por sinal é um belo de um babaca). Mas apesar de tudo estou ansiosa pelo livro dele. E o Dylan ganhou meu coração e apesar do Tristan ser um babaca com ele eu amei o apelido de Sininho que ele deu pro Dylan.

site: https://www.amazon.com.br/GOOD-NATHAN-Primeiras-Vezes-Livro-ebook/dp/B0CRT9CDH1/ref=cm_cr_arp_d_product_top?ie=UTF8
comentários(0)comente



Kate N. 12/05/2024

Romance lindo, porém história mais ou menos.
Queria ter visto mais dos protagonistas sem ser sobre o romance, acabou o livro e não sei quase nada sobre a família ou amigos do Nathan e da Ava. Enfim, senti que faltou muita coisa, os personagens pareceram muito superficiais.

O romance eu achei muito fofo e bonito, porem achei que deu uma enrolada desnecessária lá pro final.
Eu posso estar me precipitando mas na minha opinião eh achei o trauma da Ava muito "do nada". Por que durante o livro todo ela nunca deu indícios ou falou sobre um possível trauma, o que fez com que parecesse que a autora só quisesse... preencher? Não sei qual a palavra que estou procurando ksksksks mas só sei que pareceu forçado.

Me apaixonei pela Ava, achei ela uma mulher incrível,
E o Nathan também é uma gracinha, porém um pouco sem atitude...
O Dylan é incrível, por ele fico até curiosa para ler o segundo livro.
O Tristan é um babaca, não gostei nem um pouco dele. Não sei como a autora vai fazer o livro dele e fazer com que os leitores gostem dele. Nenhuma mente ferrada ou passado triste vai me fazer passar pano para as idiotices que ele diz e faz. E inclusive pelo epílogo desse livro percebe-se que ele nem mudou tanto de atitude... (eu disse "pelo que parece", não estou afirmando nada em ksksks)

Não sei se irei ler a continuação já que a chance de eu não gostar é MUITO grande porque odeio bully romance...
Enfim, recomendo um livro para quem está procurando um romance fofo com bastante hot.
comentários(0)comente



Isa_bueno02 10/05/2024

Inversão de papéis e muita risada
Achei a história boa, não esperava que fosse assim, ri bastante, mas tbm queria matar alguns personagens por tanto preconceito ??????????( sei que era o objetivo da autora, mas é difícil né) enfim, livro ótimo, te prende, historia rápida e fácil!! E por favor, o que foi aquele capítulo extra da Ava ????????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Letícia 05/05/2024

Amei ?
Ava é descolada, adora adrenalina e agr tem uma missão especial q é conquista o irmão do melhor amg dela.
Nathan é mais centrado, n curti tanto uma festa, mas n é santo, sempre teve um crush na Ava, mas nunca pensou q um dia ela ia ficar afim dele.
Uma história de clichê invertido, onde a mocinha vai atrás dele, e ele cede depois de tanta insistência da garota, mas ela n quer um relacionamento e ele tem medo de quebrar a cara. Apaixonada por esse casal, q foram construindo aos poucos a relacão q tem no final do livro.
comentários(0)comente



Larissa Carvalho 04/05/2024

Interessante
Eu até gostei do livro, mas se não fosse a problemática do bullying com o Dylan ( apesar que li o próximo livro e surpreendentemente gostei mais que desse) a história teria fluido bem mais leve como todo clichê invertido. A Ava é intensa e o Nathan um fofo até comecei a gostar do casal, mas senti que faltou algo que não sei dizer. Saibam que tem gatilho envolvendo homofobia.
comentários(0)comente



fehcazarim 04/05/2024

É inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.

Eu acho q posso me arrepender de dar 3,5 pra esse livro no futuro, sei q ele n é mds o melhor romance do mundo, mas eu q to numa ressaca literária ferrada a uns 3 anos, esse livro foi tão gostosinho e rápido de ler, me envolvi tanto que não teve como
comentários(0)comente



Catharine.Donnaruma 01/05/2024

Muito bom
Muito bom! Leitura fluida, você consegue ler bem rapidinho.. um pouco clichê em alguns momentos, mas vale apena a leitura.
comentários(0)comente



Lilygz 26/04/2024

Kel sempre arrasa!!!!!!!!
Como não amar um clichê invertido com uma bad girl e um nerd super gostoso, sinceramente não sei por quem me apaixonei primeiro.
Esse livro traz consigo romance, provocações, doçura e muita safadeza.
Kel como sempre arrasando na sua escrita impecável e aquecendo os corações dos seus leitores.
comentários(0)comente



Hay 25/04/2024

Ava e Nathan
A história é só para descontrair, mas foi uma boa leitura, me prendeu do começo ao fim e a cena deles no carro... Gente o que foi aquilo?!

A falta de problemas ou dificuldades reais não me incomodou, até mesmo na parte em que deveria ter um maior aprofundamento da relação do casal através do compartilhamento de passado "triste" da Ava, não me incomodou, afinal, não esperava nada muito dramático ou super profundo nesse livro, só coisa rápida. Mas espero um maior aprofundamento no próximo, pois acho que o Tristan tem maior necessidade de "passado traumático", por assim dizer, do que a Ava.
comentários(0)comente



giovanadm__ 25/04/2024

Tinha potencial, maaas?
Esse livro tinha tanto pra ser gostosinho, mas a homofobia estraga totalmente ele, comecei a ler pela polêmica, sou curiosa mesmo kkk e fiquei bem decepcionada pq o livro em si prende o leitor, a ideia de tornar a Ava uma mulher livre e sem preocupações com a opinião alheia é realmente muito legal, pq falta muito disso nos livros, mas ao mesmo tempo em que ela enaltece a própria autonomia, não arruma rivalidade feminina e ama o jeito do Nathan que é mais retraído, não faz NADA o suficiente quanto as agressões do Tristan quanto ao Dylan, isso me deixou com ranço, enfim, não precisava, a autora poderia ter deixado de fora essa nojeira homofóbica, por isso não me vejo dando outra nota que não seja essa
comentários(0)comente



Quellen 23/04/2024

Opostos que se atraem
Conhecendo os irmãos Knight, aqui somos apresentadas a Nathan, um mocinho nerd, apaixonado por tecnologia e que não tem nenhum interesse nas festas e na curtição que a faculdade oferece.
Do outro lado temos a Ava, que é seu completo oposto e adora curtir a vida se aventurar em duas rodas.
Quando falamos em opostos que se atraem, descrevemos bem esse casal.
comentários(0)comente



TaiStowe2 23/04/2024

Baby Nathan ganhou meu coração!
Olá Corujinhas!

Good Nathan abalou minhas estruturas e de maneiras super diferentes.
Amei a vibe de bonzinho e maduro do Nate e a 🤬 #$%!& louca da Ava.
Me vi sendo representada por ela em diversas atitudes e amei ler que ambos cagavam para o que pensavam sobre eles e faziam as coisas que os deixavam felizes.
Foi fofo Nate assumindo o romance e percebendo que a Ava era única dele e, sinceramente? Eu também pensei como ela em relação ao Nate ter outras experiências, mas acredito que uma conversa resolveria, sabe?
Enfim, amei o casal, amei conhecer o Dy e já o shippei com o babaca do Tristan de cara.
Acredito que meu fadinha lindo poderá fazer o tris feliz e ajudá-lo a crescer.

10/10
comentários(0)comente



Vidallari 19/04/2024

Eu li esse livro só para poder ler o próximo, pq estou bem curiosa. Mas juro? que livrinho mais o menos, já li livros da autora e gostei bastante mas esse eu senti tudo muito rápido, muito superficial, e estou com medo do próximo livro pq sério Tristan e companhia me estressou muito, no mínimo no próximo ele precisa se humilhar muito mesmo pra eu pensa.
Único personagem que eu realmente gostei foi o Dylan de todos pq é o único que cativou um pouco, os outros nem deu importância. A amizade com Nathan é legalzinha mas tinha hora que o nathan poderia meter logo um soco na cara do irmão e companhia pq são tudo insuportáveis, sinceramente só li por conta que quero muito ler o próximo que lança esse fds
comentários(0)comente



Yana.Aveiro 13/04/2024

???Um clichê invertido, do tipo bem invertido mesmo. O Nathan é nerd, estudioso e do mundo dos games, enquanto a Ava é uma bad girl. Os dois não tem nada em comum, e mesmo assim ela perturba tanto o coitado do Nathan que ele não resiste a ela por muito tempo kkk.
comentários(0)comente



208 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |