Good Nathan

Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

BeaFreires 10/02/2024

Eu adoro um clichê invertido! O livro é bem legal e fácil de ler, tirando as partes de homofobia do triozinho la. Acho que é um livro bom pra ler se quiser sair de uma ressaca literária

Natercia.Kelly 10/02/2024

Uma boa história, fast burn o que torna a história dinâmica e interessante prendendo o leitor e nos fazendo ansiar por mais.

Juliana440 09/02/2024

Algo incrivelmente envolvente
Good Nethan foi uma surpresa, algo que me envolveu profundamente de maneira que eu nem mesmo saberia por em palavras com, personagens cativantes e carismáticos, embora, os protagonistas tentam sido levemente apagados pelos personagens que serão o foco do segundo livro.
Uma experiência enervante!

poesiavibrante 07/02/2024

Xerecuda
Foi só plof plof na xreca esse livro né? Achei que faltou un tamto de hisotira mas não sei o que eu esperava já que a premissa do livro era exatamente esse slaph afogando meu oau na xereca ploc ploc pula ni mim perereca

OpaJessk 06/02/2024

Leitura boa para passar o tempo, não a melhor da Kel, mas ainda sim divertida (tira do as cenas do Tristan, ne).

Tiimene 06/02/2024

Um livro ...
... Que gostei bastante, atendeu as expectativas criadas com a divulgação, uma leitura rápida, pode se ver o desenvolvimento do Nathan com a ajuda da Ava e da Ava com a ajuda do Nathan rs, cada um com seus "bloqueios" a serem superados.

Thai.Boettcher 05/02/2024

????
Tenho tantas opiniões?

esse livro me cansou de uma forma intensa. foi muita homofobia, muito ódio, muita coisa desnecessária - ao que dá a entender no final do livro, o dylan vai superar isso. mas eu não vou. tornou o livro extremamente pesado, pensei em desistir de ler umas 73x. ava parece uma regina george um pouco mais safada. conivente com o comportamento dos amigos, ainda que não faça igual. o nathan é ok, gosto dos nerds que saem do papel de coitado, ele não tava nem aí para o que falavam dele. mas foi bem ruim tudo.

vicprudente 04/02/2024

PERFEITO
Amo um slowburn, mas esse me tirou do sério num bom sentido KKKKK as coisas aconteceram no tempo que deveriam acontecer, é o primeiro livro que eu pego pra ler onde o cara é o inexperiente da relação e simplesmente adorei! A amizade do Nate com o Dylan (acho q esse é nome dele) é linda! E me irritei muito com o Tristan, mas não vejo a hora de ler a história dele. Já tenho umas especulações sobre a possível paquera dele ????

thaismag 03/02/2024

Mais uma leitura hot de Kel Costa.
Nathan o irmão certinho não me cativou tanto mas ver se o irmão rebelde vai chegar chegando rs.

Naty 02/02/2024

Depois do hype todo, e polêmicas haha resolvi ler.
E bem legal, nathan todo nerd e gostosao, ava uma baita gostosa, motoqueira(só nisso já me ganhou) haha
Fiquei meio brava as vzs por ela passar pano pros amigos babacas,mas enfim né, é bem legal, o que mais gostei foi o fato de ser um clichê invertido.

Matias36 01/02/2024

Polêmico
Adorei a trama invertida do nerd e da mina foda... Ava é o que sonhava em ser quando mais nova ... Motoqueira, tatuada, imponderada e dona de si. Nathan é o famoso gostoso enrustido. A combinação dos dois foi perfeita, e apesar do livro ser cativante e cheio de boas supresas tem o tema pesado da homofobia. É um tópico pesado que é abordado da sua forma mais crua, geralmente não costumo ver muito essa abordagem em livros, que chega a agressão física e tals. Não vou dizer que foi romantizado porque acredito que o intuito da autora seja apenas introduzir o tema do próximo livro, ela não deu motivo, razão ou circunstância das ações homofóbicas, apenas chamou a atenção pra essas ações a todo momento. Mostrando como isso incomodava muito todos os envolvidos sem de fato se envolver. Para leitores mais reservados e atentos como eu, já notaram quem será o par romântico de Tristan no próximo livro e introdução constante me deixou muito curiosa pra saber sobre, e digo mais, vai ser tão arrebatador que pra mim que notei logo no princípio do livro acabou ofuscando um pouco Nathan e Ava. Então trazer eles de início foi uma tacada de mestre.E em meio a tudo isso, vou deixar minha dica para o nome do próximo livro: Bad Tristan.

Saraepsilva 01/02/2024

Achei meio mé, não gostei nem odiei, Ava é bem legal ao contrário do babaca homofóbico do Tristan, mas acho q no fundo ele sabe que é bissexual e q sente atração pelo amigo do Nathan, o Dylan.