Good Nathan

Good Nathan Kel Costa




Resenhas - Good Nathan


216 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


duda_andreo 28/01/2024

Um pouco?decepcionada?????
Good Nathan é bom, mas poderia ter sido melhor.

Gosto muito da Kel e acho os livros dela bem legais para ler descontraída ou pós ressaca literária. Achei que esse livro foi corrido,
escrito com pressa mesmo, e apesar de ter gostado dos personagens (menos o Tristan) e das tropes, não será um livro que vai me marcar (o que eu esperava o contrário já que foi o 1º do ano)

Enfim, não tenho muito que falar sobre esse livro, infelizmente kkkkkk me deixou sem palavras, negativamente falando, então terminarei por aqui.
comentários(0)comente



Márcia 27/01/2024

Ele é virgem, e na tentativa de tirar a virgindade dele, ela propõe uma aposta de que teria um mês para seduzi-lo
comentários(0)comente



Bruna 27/01/2024

Então tá
Acompanho os lançamentos da Kel desde da época do Wattpad. Os livros já foram muito mais desenvolvidos e bem escritos do que os atuais.
Notei que ela, atualmente, escreve os livros sob linha de produção, lançando um livro por mês, dessa forma, já dá pra perceber a qualidade do produto entregue, além de que, todas as tramas e personagens são iguais e mal desenvolvidos.
Parei de ler seus livros em 2022, mas, recentemente, ao ver as ilustrações do Good Nathan, que estão lindas, resolvi dar uma chance. Ja esperava mais do mesmo, me encontrei presa em um livro raso, onde não há desenvolvimento dos personagens, além da polêmica dos personagens secundários que gerou todo o bafafá
comentários(0)comente



Nay M. 27/01/2024

Poderia ser bom
Eu amo uma história clichê e quando é invertido me atrai ainda mais. Porém o que tinha tudo para ser uma história incrível, virou uma sucessão de coisas problemáticas.

Começando pelos protagonistas, até curti a Ava ser toda cheia de personalidade, motoqueira e pagadora. Sem se importar com a opinião de ninguém, mas algumas atitudes invasivas que ela teve em relação ao Nathan me deixaram irritada. Coisas desnecessárias. Nathan é um nerd, que adora vídeo game e aos 21 anos, ainda é virgem. E Ava quer ser aquela a tirar a virgindade dele, sem saber que ele sempre teve um tombo por ela.

E a história vai girar em torno disso, é algo raso, tudo acontece muito rápido. Também não consegui me conectar com os personagens. Nem com os secundários, como Dylan o melhor amigo do Nathan, que no decorrer da história descobrimos que é pansexual e Tristan irmão do Nathan e melhor amiga da Ava, junto com os outros dois amigos deles.

Passei muita raiva e me senti muito desconfortável com as cenas homofóbicas descritas no livro. Como uma pessoa que tem lugar de fala nesse assunto, me senti muito mal, ainda mais com a cena da agressão física.

São atos que acontecem diariamente e um assunto tão importante precisa ser tratado com mais responsabilidade e sensibilidade. E com o gancho que a autora deixou no final do livro, o próximo livro é do cara agressor e sua vítima. Simplesmente não dar.

Outro ponto que me chateou foi omissão do Nathan e da Ava diante de tais violências. Você não leva seu melhor amigo a uma festa onde ele vai ser ridicularizado e quase ser espancado com um taco. Sei que o Dylan poderia dizer não, porém depois de uma pressão ele sempre cede. E Ava, não tem como ver seu melhor amigo quase agredir uma pessoa e fingir que nada aconteceu.

Enfim, como eu disse foram uma sucessão de momentos ruins, que fizeram de um livro com uma história legal, virar uma história desconfortável.
comentários(0)comente

ma1512 28/01/2024minha estante
Eu me senti desconfortável tbm com algumas atitudes da Ava, sem falar da homofobia


Nay M. 28/01/2024minha estante
Sim, muitas cenas pesadas. Impossível não nos sentirmos desconfortáveis


ma1512 29/01/2024minha estante
Achei que ela assediou e forçou a barra com o Nathan, eu adoro clichê invertido mas esse eu não gostei


Nay M. 29/01/2024minha estante
Simmmm, se fosse ao contrário estava todo mundo falando que era assédio. Acho que nesses casos, tem que servir paravas duas partes.




Luana.Khetley 27/01/2024

A obra em análise destaca-se pela habilidade da autora na construção narrativa, cativando o leitor por meio de uma escrita envolvente. A dinâmica dos papéis investidos entre a descolada ser extrovertida (Ava) e o tímido, porém bonito, rapaz contribui para a originalidade da trama. Embora aprecie a atitude de Ava, o protagonista masculino não despertou em mim qualquer sentimento, resultando em uma falta de conexão emocional. Além disso, percebo uma certa superficialidade no desenvolvimento do relacionamento entre os personagens, o que pode impactar a profundidade da trama.
comentários(0)comente



JAssica68 26/01/2024

Era só um clichê invertido mas o Tristan estragou a historia
Good Nathan faz parte da duologia Primeiras vezes que as histórias dos irmãos Nathan e Tristan. No primeiro livro e contado a história de Nathan e Ava , ele é o irmão nerd que ama programa e estuda isso na faculdade que é dá família deles (obs: ele é virgem) , já a Ava é a garota popular da faculdade, ama corrida de motos , estuda robótica e é melhor amiga do Tristan. O enredo vai ser basear em uma aposta onde a Ava e o Nathan iram aposta a virgem dele , a história não é inovadora mas é bem gostosinha de se ler , porém sinto que a história amargou em alguns pontos devidos algumas atitudes homofóbicas do Tristan com o melhor amigo do Nathan o Dylan e o que me deixou decepção com a autora ( a quem já acompanho a anos ) foi o fato do próximo livro os 2 serem um casal e praticamente uma romantização de vítima e agresso.
comentários(0)comente



Lais544 26/01/2024

1. Aparentemente a maioria dos fãs dessa autora são menores de idade, que mal sabem escrever ou diferenciar o "mas" de "mais".

2. É nítido pelos comentários passando pano pra essa patacoada que são pessoas com um senso crítico baixíssimo e extremamente defasado.

3. Não existe profundidade na história, os personagens são extremamente rasos, tudo acontece rápido demais, tem passada de pano pra homofóbico com a desculpa dele ser assim pq sofreu no passado - Oiiiii??? - e sinceramente, pra ser ruim precisa melhorar muito. É intragável.

4. A escrita é fluída; mas fluidez não é sinônimo de qualidade cof cof

5. Aparentemente existem grupos de engajamento onde alguns "influenciadores" e "autores" pedem para as pessoas comentarem em posts, darem notas boas para livros e fazerem resenhas falando bem. E é assim senhoras e senhores que muito livro ruim fica no top 1 da Amazon kkkkkkkk (não estou dizendo que é o caso de Good Nathan), mas a fofoca está rolando solta.

6. Pra mim "best-seller da Amazon virou piada, sabendo desses grupos de whatsapp que ficam engajando por obrigação.

Como diz Tati Feltrin: "É isso que seus filhos estão lendo" kkkkk
Erinia1 26/01/2024minha estante
Mona... pegue aqui sua coroa
???
Que resenha perfeita




Roguee_ 26/01/2024

É legalzinho, eu prefiro uma coisa bem mais dramática e cheia de perigos, mas é bom uma coisinha mais leve de vez em quando. A escrita é fácil de levar sabe?

Não pretendo ler o 2º livro da dualogia.
comentários(0)comente



Julia1929 26/01/2024

É um romance invertido ela que gosta de festas e corridas de moto e ele é o santinho virgem que faz uma aposta com ela: se ele perde-se a virgindade até o final do mês ela ganha se ele resistir até lá ele ganha muito bom
Deise 26/01/2024minha estante
Kel Costa tá pagando bem pra passar pano para essa bomba hein ?




palomabele 26/01/2024

Não vale a pena.
Sinceramente muito triste, foi meu primeiro contato com a escrita da autora e achei um show de horrores.
comentários(0)comente



Luh Loren 25/01/2024

Se soubesse não teria lido
Não sabia que ela era a autora da polêmica, nem teria lido, mas como li, vou falar o que achei.

Gostei do livro, a leitura fácil, eu estava sentindo falta de uma queima lenta e é um clichê invertido algo que adoro ler, mas achei meio do nada o casal, entendi que o Nathan já gostava dela, beleza, mas ela foi do nada, tipo ela já achava ele gostoso, mais o que a motivou a ir atrás dele?

Como também me senti desconfortável em diversos momento em que ela ultrapassou o limites dele, se fosse ao contrário, ninguém acharia normal um cara invadir o quarto de uma garota e se negar a sair da cama dela.


Temos o problema mais óbvio desse livro que é a homofóbia e utilizando a palavra de alguém, quem cala, consente. A Ava só começou a retrucar os amigos por ter interesse no Nathan, antes disso nunca os "defendeu", não tenho dúvidas que teve outras vezes em que nunca fez nada e isso é ruim, na homofóbia criminoso é como você fica perto de alguém que é um babaca com quem ama. Melhor, se você é uma boa pessoa, como aguenta ficar perto dessas pessoas?

Foi também muito sem noção do Nathan ficar levando o amigo pros lugares que sabia que teria seu irmão, Dylan é um homem adulto e podia dizer não, mas ele não deveria nem ter chamado.

Mas apesar de tudo isso, teve algumas partes que gostei, o Nathan é um fofo e soube comunicar que esperava, assim não tendo um grande mal-entendido, pois cada um esperava algo diferente sem saber, gostei disso.
comentários(0)comente



Deise 25/01/2024

Coragem, porque noção e respeito passou longe
Não sei quem é mais doente aqui. A Kel Costa por mandar os fãs atacar uma leitora só pq não gostou do livro e fez uma resenha(com toda razão, pq é uma bomba mesmo), ou esses fãs dela que gostou dessa diarreia literária e ainda da nota boa pra isso.
Tem que ter algum problema mental alguém passar pano para homofobia e agressão verbal e física. E acha isso lindo de se vê. Colocar um vítima para fazer par romântico com o agressor?. deve achar homofobia sexy, porque não tem condições. Não tem justificativa no mundo pra isso!

Comentário de uma resenha:
?Apesar das agressões e homofobia que ?pesa? um pouco? Manaaaa????? Acho que você tem merda no lugar do cérebro.

E o pior, a autora mostrando a verdadeira face de uma baita descontrolada. Não sabe lidar com as críticas? Então pare de escrever!
comentários(0)comente

dedag 25/01/2024minha estante
??? onde a autora fez isso, como?


olivversion 25/01/2024minha estante
Terminei de assistir o vídeo do Paulo. Achei um absurdo ela tentando encontrar justificativa pra homofobia do personagem... Uma irresponsável.


Deise 25/01/2024minha estante
Olivkholin me admira que ainda tem gente que defende. Não existe justificativa, e só dela tentar justificar já diz muito sobre ela


Deise 25/01/2024minha estante
Andreza a resenha é essa principal que aparece quando vc clica no livro. Ela mandou msg no wpp para os fã dela falando para ?defender? ela. E esses fãs atacaram a menina que fez a resenha. Postou várias merdas no insta e tt tentando justificar. O Paulo Ratz fez um vídeo falando lá no YTT, tá bem completo e da pra entender o que tá rolando.


MinyardKins 25/01/2024minha estante
Certíssima! Ainda me impressiona esse livro ter uma nota 'boa' e impressiona muito mais ter gente ainda defendendo essa bomba (pra não chamar de coisas piores)


dedag 25/01/2024minha estante
genteee que absurdo ?


Tainateixeira92 25/01/2024minha estante
Monaaa, falou tudo!!


warneroses 25/01/2024minha estante
romantizar homofobia e ainda fazer a vítima se "apaixonar" pelo agressor é muito nojento e problemático




Rayssa600 25/01/2024

Um livro rápido e sem muitas emoções
3 estrelas, a escrita é boa mais a história não é muito cativante. Achei interessante o clichê invertido, mais não foi o que eu esperava .
A questão da violência cometida ,tanto verbal e física , contra o personagem homossexual, foi um dos pontos mais negativos abordados no livro.
A insistência da protagonista passando de certa forma por cima das escolhas do protagonista tbm foi um ponto negativo e repetitivo.
Bom como eu disse a escrita é muito boa ,mais o enredo não cativou, foi uma luta terminar esse livro.
comentários(0)comente



216 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR