Good Nathan

Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

marvit 06/06/2024

O livro é muito bom, amo nerds virgens obviamente, não vou ler a continuação por não ter gostado do tanto de homofobia que ela depositou no outro casal, mas esse é ótimo

Thah 01/06/2024

Eu soube da polêmica desse livro e nem iria ler mas ele apareceu tanto pra mim que eu acabei dando oportunidade. Olha, o livro não é lá essas coisas, acho que faltou bastante desenvolvimento e certas ficaram muito rasas.

Djamila.MagalhAes 31/05/2024

Não foi o melhor livro que li da Kel, foi bem massante e não me envolvi com os personagens, sei lá, pra mim não teve química.

Kel 29/05/2024

Confesso?
? que li esse somente pela polêmica, a escrita da Kel é boa, fluida, e a estória em si era até interessante, não achei tão polêmico porque já li Darks piores kkkk.
Os personagens não me prenderam, mas não é de todo ruim. Já o do Tristan?.

Jaqueline879 28/05/2024

O feitiço virou contra o feiticeiro kkkkk.
Ela foi jogar o charme pro virgem e acabou caindo na própria armadilha.

Io_Gaby 26/05/2024

Que casal ein
Nate e Ava não poderiam ser mais diferentes um do outro e se completarem tanto.

Eles são tão perfeitos, me diverti muito lendo esse livro.

Tristan é babaquinha mas dá pra ver que não é de todo mal.

Dylan é um amor eu com toda certeza seria amiga dele.

O livro todo é incrível e apaixonante.

maga22 25/05/2024

Me incomodei muito com a homofobia e acredito que o final do personagem com o tal outro eu odiei. Sobre o casal principal, acredito que podia ter sido melhor explorado.

Renata Cárloss 22/05/2024

A história é rasa. Tirando o sexo, não dá pra dizer que os personagens tenham grande conexão, grandes diálogos. É o meu primeiro contato com um livro da Kel, quero ler outros porque a fama dela é grande. Como uma boa leitora de livros de romance, achei que ficou faltando alguma coisa depois do objetivo final e do pedido de namoro, a rapidez dos fatos não me convenceu. Sobre o Tristan, pretendo ler o livro dele? Provavelmente não. A forma como a relação dele com o Dylan foi tratada foi forte e me causou certo desconforto, e como nada de realmente importante foi mostrado no livro como aprendizado, não acho que a sequência da história vai ter relevância pra mim.

Jacky 13/05/2024

A gente adora um clichê invertido!
Eu adoro um clichê invertido.
Os protagonistas são oposto um do outro. Eles se conhecem a anos, já que a nossa mocinha é melhor amiga do irmão + velho do nosso mocinho.
Ela sempre achou ele bonito e ele sempre teve uma queda por ela. Ela já deu em cima dele mas ele nunca deu abertura até que... com uma pequena aposta entre os dois, Ava decide que seu mais novo desafio pessoal é conquista o nerd bonitão.
Os personagens secundários também nos deixam querendo mais.
O que me incomodou um pouco foi a relação do Nathan com o irmão. Tristan é um personagem que me deixou intrigada (ele por sinal é um belo de um babaca). Mas apesar de tudo estou ansiosa pelo livro dele. E o Dylan ganhou meu coração e apesar do Tristan ser um babaca com ele eu amei o apelido de Sininho que ele deu pro Dylan.

site: https://www.amazon.com.br/GOOD-NATHAN-Primeiras-Vezes-Livro-ebook/dp/B0CRT9CDH1/ref=cm_cr_arp_d_product_top?ie=UTF8

Kate N. 12/05/2024

Romance lindo, porém história mais ou menos.
Queria ter visto mais dos protagonistas sem ser sobre o romance, acabou o livro e não sei quase nada sobre a família ou amigos do Nathan e da Ava. Enfim, senti que faltou muita coisa, os personagens pareceram muito superficiais.

O romance eu achei muito fofo e bonito, porem achei que deu uma enrolada desnecessária lá pro final.
Eu posso estar me precipitando mas na minha opinião eh achei o trauma da Ava muito "do nada". Por que durante o livro todo ela nunca deu indícios ou falou sobre um possível trauma, o que fez com que parecesse que a autora só quisesse... preencher? Não sei qual a palavra que estou procurando ksksksks mas só sei que pareceu forçado.

Me apaixonei pela Ava, achei ela uma mulher incrível,
E o Nathan também é uma gracinha, porém um pouco sem atitude...
O Dylan é incrível, por ele fico até curiosa para ler o segundo livro.
O Tristan é um babaca, não gostei nem um pouco dele. Não sei como a autora vai fazer o livro dele e fazer com que os leitores gostem dele. Nenhuma mente ferrada ou passado triste vai me fazer passar pano para as idiotices que ele diz e faz. E inclusive pelo epílogo desse livro percebe-se que ele nem mudou tanto de atitude... (eu disse "pelo que parece", não estou afirmando nada em ksksks)

Não sei se irei ler a continuação já que a chance de eu não gostar é MUITO grande porque odeio bully romance...
Enfim, recomendo um livro para quem está procurando um romance fofo com bastante hot.

Isa_bueno02 10/05/2024

Inversão de papéis e muita risada
Achei a história boa, não esperava que fosse assim, ri bastante, mas tbm queria matar alguns personagens por tanto preconceito ??????????( sei que era o objetivo da autora, mas é difícil né) enfim, livro ótimo, te prende, historia rápida e fácil!! E por favor, o que foi aquele capítulo extra da Ava ????????

Letícia 05/05/2024

Amei ?
Ava é descolada, adora adrenalina e agr tem uma missão especial q é conquista o irmão do melhor amg dela.
Nathan é mais centrado, n curti tanto uma festa, mas n é santo, sempre teve um crush na Ava, mas nunca pensou q um dia ela ia ficar afim dele.
Uma história de clichê invertido, onde a mocinha vai atrás dele, e ele cede depois de tanta insistência da garota, mas ela n quer um relacionamento e ele tem medo de quebrar a cara. Apaixonada por esse casal, q foram construindo aos poucos a relacão q tem no final do livro.

Larissa Carvalho 04/05/2024

Interessante
Eu até gostei do livro, mas se não fosse a problemática do bullying com o Dylan ( apesar que li o próximo livro e surpreendentemente gostei mais que desse) a história teria fluido bem mais leve como todo clichê invertido. A Ava é intensa e o Nathan um fofo até comecei a gostar do casal, mas senti que faltou algo que não sei dizer. Saibam que tem gatilho envolvendo homofobia.

fehcazarim 04/05/2024

É inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.

Eu acho q posso me arrepender de dar 3,5 pra esse livro no futuro, sei q ele n é mds o melhor romance do mundo, mas eu q to numa ressaca literária ferrada a uns 3 anos, esse livro foi tão gostosinho e rápido de ler, me envolvi tanto que não teve como