Prazer ou Negócios

Prazer ou Negócios Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Prazer ou Negócios

Colecionando Planetas 28/03/2024

"Eu me lembro de tudo"
É oficial, estou órfã se uma série adolescente que nunca existiu e um livro de Cozy mistery que nunca poderei ler.

Não sei o que esperava quando comecei e ler Prazer ou negócios, é um daqueles livros que você não supõe muito porque não é a surpresa que te agrada, mas a delícia do caminho pra chegar até o fim.

A escrita é gostosa e fluída, os personagens são cativantes e bem construídos. Adoro que os capítulos são intercalados com cenas dos filmes, reportagens e muitas outras coisas que te deixam com um gostinho de quero mais.

Adorei conhecer Hux e também o homem por trás dele. Finn é apaixonante, fofo e divertido. Adoro a conexão que eles vão criando (e certamente surtaria com um pov dele perdido no meio do livro).

Única coisa que me irritou foi o "surto" perto do final, entendo, mas achei meio rápido demais. De resto eu adorei, ri muito e fiquei encantada com esses personagens e suas histórias.

Só vale lembrar que o livro é +18 e tem gatilho de aborto.

Bruna 26/03/2024

Não tinha muitas expectativas e achei um livro leve e gostoso de ler. O casal tem uma boa química e a história é envolvente. O final me decepcionou um pouco e poderia ter seguido outro caminho, parece que toda a evolução da Chandler foi esquecido. Mas ainda assim foi uma leitura que valeu a pena.

Natalia1336 24/03/2024

Sexy e Fofo
Apesar de todo hype e da sinopse trazer ele como um livro sobre sexo - e de fato tem muitas cenas hot - o livro não se resume a isso.
Eu AMEI demais o casal e a história. Amei o Finn que é muito fofo e sem nenhum defeito. Sério. Ele é um amorzinho. 10/10. Muito legal ir descobrindo sobre ele ao longo do livro.
Adorei a Chandler e me identifiquei com as crises dos 30 e do que a gente quer da vida.

Amei as referências aos millenials e ao amor de fã, às séries, etc. Foi muito legal acompanhar as turnês!

Malu Batista 23/03/2024

A autora se arriscou
Vou ser breve, eu gosto muito da autora, li algums outros trabalhos dela e esse aqui tem uma pegada diferente. Por ser um livro adulto temos cenas de sexo, muitas aliás.

Não senti tanta química nos personagens e achei o livro rápido e sem construção. Enfim, algumas partes foram vem divertidas de ler, não me arrependi ao todo. Me tirou da ressaca literária.

Gabí 22/03/2024

Como assim essa nota ta tão baixa? eu to apaixonada nesse livro, simplesmente morri de amor, todo mundo tem que ler juro

Pimenta Preta 20/03/2024

Eita nóis!
Divertido, envolvente e QUENTE!?

O que eu mais amei nesse livro claramente foi o casal, né? Lindos, queridos e uma super química. Uma menção honrosa pro Finn que é um homem-branco-hétero que evoluiuuuuuuuuuuuu! Porque é óbvio que praticamente nenhum iria aceitar ouvir a verdade. Mas foi um dos pontos altos do livro: ele escutou e se dispôs a melhorar e foi uma delícia ver eles aprendendo juntos.

E a Chandler? Queria ser amiga dela! Foi muito legal vê-la desabrochando e amadurecendo sua relação com a carreira.

Eu queria socar o Ethan e foi isso! Amei!

Bia Heckert 20/03/2024

Divertido, leve e gostoso de ler, eficaz no que se propõe! parece um enredo de uma comédia romântica dos anos 2000, o que particularmente me atrai demais, achei ótimo pra sair de uma ressaca literária, leitura rápida e fluida ??

Ana Silva 20/03/2024

Prazer ou negócios
Essa leitura foi fofa, divertida e quente ?.
Mostra como é ser um Ghostwriter e em como ela acaba se apaixonando pelo ator que ela precisa escrever o livro.

Amanda Trevisan 19/03/2024

O livro é bem bacana, embora tenha muito hor o casal principal é fofo de um jeito muito único e especial.

Hilaritssa.Moura 19/03/2024

Livro leve, me tirou de uma ressaca literária. Personagens com química, bem construídos, gostei bastante do final também

Clara3764 18/03/2024

Legal.
A premissa do livro é interessante e a escrita de uma froma geral é boa, mas achei meio morno. Não me apaguei aos personagens o suficiente, ou melhor, até me apeguei, mas não ao casal. Acredito que me empolguei mais com o universo fictício dos Notivagos do que dos personagens em si. Não releria e nem sei se romendaria, mas valeu a leitura.

Leti 17/03/2024

Sexy, divertido e maduro
Foi muito gostoso ler esse livro! gostei da premissa, das persoangens e das dificuldades de cada um. a chandler com os dramas dos 30s na vida profissional e o hux com uma vida economicamente estável, mas sem propósito. eles são um casal muito apaixonante e o processo em que os dois se conhecem foi muito natural e prazeiroso de ler. adorei!

Maria20534 17/03/2024

Não funcionou
A ideia do livro é bem legal, mas não consegui me conectar com os personagens.
Achei que a autora colocou alguns temas que ficaram meio perdidos na história, mesmo que fossem temas importantes e que marcam a vida de uma pessoa.
O problema do primeiro encontro dos personagens desaparece como se Finn nem tivesse aquela questão. Já na primeira aula Chandeler está super atraída e Finn não dá nenhum sinal da ?inexperiência?.
Enfim, achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento nessa parte.

leaoliterario 17/03/2024

?Sim, mas saber e ver são duas coisas bem diferentes. Você está no sopé da Montanha da Perdição. Não é tarde para voltar atrás.?