Prazer ou Negócios

Prazer ou Negócios Rachel Lynn Solomon




Resenhas - Prazer ou Negócios


95 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Gabriela 05/04/2024

Poderia ser, mas não foi
É um livro leve? Sim. Prende sua atenção para distrair de assuntos complexos da vida adulta? Sim também.

Mas muitos pontos da história não fazem sentido (especialmente a questão das aulas) e sinceramente não encontrei química genuína nesse casal, além de achar a Chandler muito chata e indecisa em inúmeros momentos (aliás, a personagem da prima dela é mais interessante do que ela mesma).

Não me encontrei torcendo pelo casal, e sim lendo somente para terminar o livro.

Decidi ler pela indicação do hot desse livro, e se você também pensou assim, não vá adiante. São bem mais ou menos (Quebrando o Gelo é infinitamente melhor!). Não rolou pra mim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Gabriela 05/04/2024minha estante
Pensei exatamente a mesma coisa!




Meu Querido Livro 02/04/2024

Que delicia a comunicação desses dois
Falta de comunicação?? Aqui não!!!

Tão bom ler dois adultos, agindo como adultos, enquanto se apaixonam... É claro que eles ainda tem inseguranças, medos e receios, mas a conversa é uma delícia!!

Eu me diverti horrores com essa história. Não é nada extremamente inovador e revolucionário, só que a forma como a Rachel trabalhou esse romance para mim foi tão original, gostosa e bem feita que me encantou. Adorei os personagens, muito fofos, cheios de personalidade e no meio crise dos 30 anos em relação a carreira.

Confesso que achei o final um pouco caidinho e até corrido, afobado. Mas vou passar pano pelo tanto que eu ri.

Se você busca um romance para passar o tempo e busca algo divertido, engraçado, fofo, romântico e (foguinhos), pode cair dentro desse que vai dar bom!!
comentários(0)comente



Dri 01/04/2024

Um romance bem quente
“— Então, não. Você não é minha última escolha, Chandler. Mas pode ser minha última esperança.”

Uma ghostwritter e um astro de uma série dos anos 2000 juntos em uma longa viagem por diversas comicon, uma ótima combinação, correto? Ou será que não.

Rachel mais uma vez entregando uma comédia romântica que é um prazer ler, com uma escrita leve e com uma narrativa promissora, ela traz personagens que nos encantam e que é possível uma conexão com os seus enredos.

Uma história com muito hot, mas com um ensinamento além daquilo que a Chandler irá ensinar para o Finn, ein! O casal protagonista desta história possui camadas de traumas que é abordado de uma forma sutil no enredo do livro, mas que permite aos leitores um sentimento de pertencimento à história.

Gostei muito da proposta do livro de trazer aspectos da série e das matérias da Chandler antes do início dos capítulos, mas vou admitir que isso me deixou com uma enorme curiosidade para assistir uma série de lobisomens dos anos 2000 e claro, para ler um cozy mistery escrito pela Chandler.

O livro foi ótimo pra mim, eu li sem muitas expectativas, apenas buscando uma comédia romântica para me divertir e me levar do mundo real, se você está buscando um romance com mais camadas, acredito que o livro não seja para você, mas se você quer algo para ler em uma tarde, recomendo: “Prazer ou negócios”, ressaltando que o livro é +18 e possui gatilhos, dê aquele Google antes de iniciar a leitura ;)
comentários(0)comente



Raianne6 31/03/2024

Ahhhh, Finn e Chandler!
Chandler é uma mulher que se formou em jornalista e atualmente trabalha como ghostwriter. Finn é um ator que fez sucesso nos anos 2000 em uma série de TV sobre vampiros e está querendo começar a desenvolver seu próprio livro.

O que ambos não sabem é que eles já se conhecem ? eles trans*aram no dia anterior ao encontro profissional dos dois e foi a pior noite de sex* da Chandler. O caos!

Porém, ela aceita embarcar na jornada de ghostwriter junto com o Finn e, juntos, eles começam a desenvolver uma amizade ? bem colorida, aliás. Em certo momento ela conta à Finn que a noite de sex* foi horrível e ele pede a ela algumas dicas, umas aulas?

E a gente sabe como tudo isso vai acabar, né?

É um livro com bastante hot, muita cena quente dos dois mas, também, um romance que vai se desenvolvendo com cuidado e confiança. Ver a relação dos dois crescendo e amadurecendo é fácil e bem gostosinho de ler.
comentários(0)comente



Mylena.Esteves 28/03/2024

Definitivamente eu não estou dando sorte com os meus livrinhos leves... Não sei, parecia que ia amar mas desandou. Eu não consegui entrar nos personagens nem me identificar com eles. Consegui me divertir em alguns momentos mas não foi um olho brilhando. Kkk
comentários(0)comente



Colecionando Planetas 28/03/2024

"Eu me lembro de tudo"
É oficial, estou órfã se uma série adolescente que nunca existiu e um livro de Cozy mistery que nunca poderei ler.

Não sei o que esperava quando comecei e ler Prazer ou negócios, é um daqueles livros que você não supõe muito porque não é a surpresa que te agrada, mas a delícia do caminho pra chegar até o fim.

A escrita é gostosa e fluída, os personagens são cativantes e bem construídos. Adoro que os capítulos são intercalados com cenas dos filmes, reportagens e muitas outras coisas que te deixam com um gostinho de quero mais.

Adorei conhecer Hux e também o homem por trás dele. Finn é apaixonante, fofo e divertido. Adoro a conexão que eles vão criando (e certamente surtaria com um pov dele perdido no meio do livro).

Única coisa que me irritou foi o "surto" perto do final, entendo, mas achei meio rápido demais. De resto eu adorei, ri muito e fiquei encantada com esses personagens e suas histórias.

Só vale lembrar que o livro é +18 e tem gatilho de aborto.
comentários(0)comente



Bruna 26/03/2024

Não tinha muitas expectativas e achei um livro leve e gostoso de ler. O casal tem uma boa química e a história é envolvente. O final me decepcionou um pouco e poderia ter seguido outro caminho, parece que toda a evolução da Chandler foi esquecido. Mas ainda assim foi uma leitura que valeu a pena.
comentários(0)comente



maripagni 25/03/2024

esta resenha aborda um livro que inicialmente desperta grande expectativa, mas eventualmente desaponta devido a certos aspectos.

o enredo gira em torno de chandler, uma mulher na casa dos 30 anos que vive na casa de sua prima mais nova sem uma clara direção na vida. chandler é retratada como uma personagem sem vida, irritante e auto-centrada, o que dificulta a empatia do leitor com ela.

por outro lado, temos finn, um ator de uma série cancelada que luta para encontrar novos papéis e é descrito como fofo, mas um pouco ingênuo. a narrativa revela suas lutas pessoais, incluindo seu transtorno obsessivo-compulsivo (toc), o que permite ao leitor desenvolver empatia por ele.

embora o livro ofereça momentos de leveza e até diversão, não consegue proporcionar um conforto literário completo ou uma fuga perfeita de uma ressaca literária.

os personagens não conseguem atingir todo o seu potencial, deixando o leitor esperando por mais profundidade e desenvolvimento. embora a história seja envolvente em certos momentos, a falta de conexão emocional com os personagens principais pode dificultar a imersão total na trama.

em resumo, enquanto o livro pode ser uma opção de leitura leve, não atinge as expectativas elevadas e deixa o leitor desejando por mais.
?
? quote fav: ?porque ele é alguém digno de um livro de memórias, e eu, nos meus momentos mais difíceis, às vezes me sinto como uma página em branco.?
comentários(0)comente



Natalia1336 24/03/2024

Sexy e Fofo
Apesar de todo hype e da sinopse trazer ele como um livro sobre sexo - e de fato tem muitas cenas hot - o livro não se resume a isso.
Eu AMEI demais o casal e a história. Amei o Finn que é muito fofo e sem nenhum defeito. Sério. Ele é um amorzinho. 10/10. Muito legal ir descobrindo sobre ele ao longo do livro.
Adorei a Chandler e me identifiquei com as crises dos 30 e do que a gente quer da vida.

Amei as referências aos millenials e ao amor de fã, às séries, etc. Foi muito legal acompanhar as turnês!
comentários(0)comente



Malu Batista 23/03/2024

A autora se arriscou
Vou ser breve, eu gosto muito da autora, li algums outros trabalhos dela e esse aqui tem uma pegada diferente. Por ser um livro adulto temos cenas de sexo, muitas aliás.

Não senti tanta química nos personagens e achei o livro rápido e sem construção. Enfim, algumas partes foram vem divertidas de ler, não me arrependi ao todo. Me tirou da ressaca literária.
comentários(0)comente



Gabí 22/03/2024

Como assim essa nota ta tão baixa? eu to apaixonada nesse livro, simplesmente morri de amor, todo mundo tem que ler juro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pimenta Preta 20/03/2024

Eita nóis!
Divertido, envolvente e QUENTE!?

O que eu mais amei nesse livro claramente foi o casal, né? Lindos, queridos e uma super química. Uma menção honrosa pro Finn que é um homem-branco-hétero que evoluiuuuuuuuuuuuu! Porque é óbvio que praticamente nenhum iria aceitar ouvir a verdade. Mas foi um dos pontos altos do livro: ele escutou e se dispôs a melhorar e foi uma delícia ver eles aprendendo juntos.

E a Chandler? Queria ser amiga dela! Foi muito legal vê-la desabrochando e amadurecendo sua relação com a carreira.

Eu queria socar o Ethan e foi isso! Amei!
comentários(0)comente



Bia Heckert 20/03/2024

Divertido, leve e gostoso de ler, eficaz no que se propõe! parece um enredo de uma comédia romântica dos anos 2000, o que particularmente me atrai demais, achei ótimo pra sair de uma ressaca literária, leitura rápida e fluida ??
comentários(0)comente



95 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR