Rivais a bordo

Resenhas - Rivais a bordo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sté 18/05/2024

Me arrancou boas risadas
Clichezinho gostoso, enemies to lovers que não é tão enemies assim (só na cabeça da personagem feminina kkk), personagem masculino fofo em uma ambientação incrível e que me fez rir em vários momentos. Porém, sinto que não consegui me conectar de fato com o livro, fiquei com a sensação de que estava faltando algo. Uma pena!

Maria18975 13/05/2024

A construção do relacionamento deles foi tudo! Virou um confort book para mim!! Ela simplesmente pensando q ele a odiava e ele todo cadelinha, faltando so dar a patinha p ela kkkkkkkkkkkk juro. LINDOS! Ele ajudando ela, estando smp com ela, defendendo ela, e ate querendo desistir de algo q ele smp quis so p ficar com ela. Eu AMEI

Bee' 12/05/2024

Onde compra ESSE Graeme Cracker?
Iniciei esse livro sem muita expectativa, em uma tentativa de matar o tempo após ter lido uma obra emocionalmente desgastante e carregada, terminei o livro alegre e apaixonada.

Nos primeiros capítulos de Rivais a Bordo, entender a Henley não precisa de muito esforço, sua linha de raciocínio é lógica e as experiências que ela vivenciou no ambiente de trabalho são experiências que 1. você como mulher já passou 2. você conhece alguma mulher que passou por aquilo.
A procura da Henley por uma promoção, um emprego melhor com o cargo mais alto é, obviamente, o que a maioria de nós queremos, não é? A questão é que ambientes compostos majoritariamente por homens são e sempre vão ser o campo de batalha pra pessoas como nós. O constante boicote é real, além disso, mulheres precisam aguentar uma pressão/desgaste emocional absurdo pela sociedade, o que muitas vezes atrapalha no seu desenvolvimento profissional.
Apesar disso, não coloquei muita fé na Henley? durante a maior parte do livro ela parece não ter ideia do que fazer e até mesmo por onde começar, mas é surpreendente a determinação e consciência de coletivo que ela tem. Mas a Henley não é perfeita não, longe disso, eu passei MUITA raiva com ela porque ela se perdia quando tentava provar o seu valor (quando ela não precisa provar nada pra ninguém). Tiveram momentos que eu só conseguia pensar ?meu deus, essa mulher é tapada? Por que ela tá tratando ele assim??, mas tudo bem. Eu continuei pelo Graeme.

Graeme Collins, a definição do meme ?nerds também são g0st0s0s!?. Engraçado, inteligente, ASTUTO, e emocionalmente maduro hihihihi. Todo apoio e fé que ele em na Henley é inspirador, eu já estava prestes a gritar ?HENLEY, SE VOCÊ NÃO QUER EU QUERO!?.

Por fim, caso você não queira ler a resenha inteira, aqui está um resumo: a história é leve e fluída (apesar da raiva com a protagonista de vez em quando), os personagens secundários são divertidos. É um bom livro mas não é uma leitura épica, apenas uma leitura gostosinha e pronto. É bom pra passar o tempo, e eu recomendaria a obra sim.

Mariana_ 12/05/2024

Divertido
Gostei bastante da história e dos personagens! História ótima e personagens incríveis! Recomendo demais!!!!

Rose362 08/05/2024

- Meu nome é Henley Rose Evans, e meus pais conscientemente me deram o nome do baterista e vocalista da banda de música de elevador preferida de todo tiozão: os Eagles.

Taynara125 06/05/2024

Prato cheio
Pra quem ama enemies to lovers.
Enquanto ela pensa que ele é o enemy ele já está no lovers há tempos.
O único defeito desse livro é não ter dual pov.

Drielli.Miranda 02/05/2024

Livro de férias
Achei super gostosinho e diferente. Gostoso ver a narrativa de onde eles passam, natureza, etc. engraçado, bonitinho, vale a pena para distrair.

Anastácia 01/05/2024

Amo livro comédia Romântica sessão da tarde e esse foi muito gostosinho de ler.
Adorei a escrita da autora, quase que ela me fez acreditar que eu tava em Galápagos e as descrições não ficaram chatas nem cansativas. Fiquei com vontade de ler outros livros dela.
A história é super divertida e me vi dando algumas risadas durante a leitura, me diverti bastante com esse livro.

Sandy.Barbosa 30/04/2024

Razoável
É um livro razoável, não tem um grande desenvolvimento mas não é de todo ruim.
Para quem tem curiosidade: não tem hot

Babi 26/04/2024

Livro leve, enemies to lovers, bom pra recuperar o ritmo de leitura. Me envolvi com os personagens (inclusive os secundários) e fui presa pela história

dlvrta 25/04/2024

Gostei da leitura. É ótima para passar o tempo e se desligar das coisas. É diferente dos "enemies to lovers" que estou acostumada a ler. As coisas acontecem bem rápido, o que é bom, mas senti que ficou um vazio na história. O livro abordou bem alguns assuntos importantes, porém pareceu que a solução para eles é simples, quando sabemos que na realidade não é assim tão fácil. Dá a sensação para nós, leitores, que tudo vai ser do mesmo jeito, é só mudar a forma de pensar e num piscar de olhos está tudo certo. Na ficção é assim mesmo, e tudo bem, mas acho importante se atentar a esses detalhes.

Thalita 23/04/2024

Fofo e inspirador
Mais um livro de romance fofo mas com desenvolvimento pessoal da protagonista. O casal é adorável mas não tem hot.

Maria 21/04/2024

Achei o livro bem ok, nada demais ou que realmente me prendesse, mas é bom, mais um na lista de romances clichês do ano

Déia 11/04/2024

Sessão da tarde
Livro fácil. Ele narra a história de Henley Evans, uma mulher que vive para o trabalho. Surge na empresa em que ela trabalha uma vaga num cargo maior, o qual ela almeja e é uma forte candidata. Porém, essa vaga será disputada entre ela e Graeme, outro funcionário, com quem ela tem algumas desavenças. Para formalizarem suas propostas, eles embarcam num cruzeiro rumo às Ilhas Galápagos? juntos. E, conforme eles vão se conhecendo melhor, outro sentimento surge, em meios às trapalhadas e ao assédio moral do chefe.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6