Rivais a bordo

Rivais a bordo Angie Hockman

Resenhas - Rivais a bordo

LetAcia 27/02/2024

Ótimo pra curar a ressaca
É um clichê enimes to lovers simples e sem muitas complicações porque os personagens pedem desculpas sem muitos rodeios. A personagem principal é sim um pouco egocêntrica mas acho que é um pouco necessário pq o chefe dela era um escroto e ter coragem pra enfrentar é bom não sei porque todo mundo prefere aquelas personagens apáticas q precisam ser "salvas" e não alguém que se propõe ser forte e focada enfim gostei bastante só não de 5 estrelas pq é uma comédia romântica não um transformador de vida
A e o livro compriu tudo o que imperfeitos prometeu e decepcionou enfim adorável
E leiam a nota da autora tem umas coisas legais lá

Vi | @viajantesdopapel 25/02/2024

Eu me sinto uma estrela do rock.
Terceiro livro do clube do livro e foi uma boa pedida, tinha um tempo já que eu não lia um romance adulto e foi ótimo, achei até que tava travada.

O livro pode não ser o melhor que já li, mas ele se completa, vamos partir primeiro da personagem principal que é a Henley, ela é a incrível (na verdade me sinto ela, me desdobrando pra fazer 50 milhões de coisas) e tem muita força, garra, determinada. Mas isso é ruim, ela desvia atenção dos amigos, da própria vida social e até da família como a gente vê ela se distância da própria irmã que não estava passando por uma situação boa. Mas acho que isso é uma coisa que a sociedade impõe na gente, de ser alguém, ter um emprego bom que pague bem e aí sim somos importantes, somos alguém...

Gostei demais da química dela com Graeme, inclusive que homem hein? Juro, ele é incrível!!!! Fiquei apaixonada desde do começo MESMO e apesar de tudo ele tava tão disposto a lutar por ela, ele queria aquilo, ele sabia que o sentimento que sentia era verdadeiro, senti falta do hot deles pois a química inegável!

Acho que alguns diálogos não foram os melhores, senti uma fraqueza e as cenas algumas pareciam inacabadas de alguma forma, não sei porque senti isso, será que foi na tradução?

Enfim, o casal é incrível, o romance é ótimo, a história é muito boa, gostei dos personagens secundários e pra mim o mais legal foi o fato de ser passar num lugar real, já quero muito conhecer a Galápagos e mesmo quem leu e não gostou não quiser visitar esse lugar, leu errado! A autora uma querida no final falando a inspiração pra escrever o livro, assim como a Henley fala no livro, nos humanos somos o problemas mas podemos ser a solução. A preservação, o ecoturismo, tudo ali no livro me fez gostar mais ainda dá história, realmente consegui me transportar e imaginar que estava na ilha, por isso que dei 4 estrelas, me ganhou aqui.

Lucy 22/02/2024

Previsível mas fofo
Um "enemies-to-lovers" bem clichêzinho, leitura fácil e fluída, personagens carismáticos e uma história que prende.

Nikki 19/02/2024

Tudo que Imperfeitos não conseguiu ser
Estamos vivenciando uma onda de romances em cenários paradisíacos, no cinema ou nas livrarias. E nenhum deles chega aos pés desse. Esse ano mal fiz resenhas, nenhum livro tinha me deixado motivada a esse ponto. Até esse. Os cenários são incríveis, a autora não gasta todos os clichês do gênero (apesar de usar alguns) e os personagens não genuinamente adoráveis. A história é leve, flui bem e não fica com coisinhas chatas, já que os personagens sabem usar da sinceridade e, difícil acreditar para um romance: sabem reconhecer seus erros e pedirem desculpas. Além de tudo, algumas pautas importantes e conhecimentos interessantes são abordados, o que torna o enredo mais interessante. Maravilhoso!
Dara gabrielly 23/02/2024minha estante
Amg esse livrocontém hot?

Nikki 25/02/2024minha estante
Amg, não lembro direito, então quase certeza que não KKKKK

LetAcia 27/02/2024minha estante
Simmmmmm esse livro é um alívio na alma pra quem teve q ler imperfeitos
E ainda traz pautas importantes

manudefariadias 19/02/2024

Gostei bastante da história!

Da importância da amizade, de reconhecer quem ajudou ela a chegar ao sucesso, depois de colocar o chefe doido no seu devido lugar

Gostei do romance e da relação com a irmã!

Um livro leve, que é divertido e rápido de ler
Sem grandes conflitos mas ainda assim divertido

Mica 19/02/2024

Estou nadando com tubarões
Meu q livrinho bom q te deixa com o coração quentinho. Demorei mt pra ler pq estava viajando e ao contrário doq eu achei q ia ler dms eu n li nd, mas terminei dps q voltei de viagem e puts, devia ter terminado antes.

capê 18/02/2024

Morno
A maior parte das coisas eram desinteressantes nao liguei muito pra nenhum personagem e a prota é meio chatinha kkkkk

Larriane Guardia 17/02/2024

11º/2024
A história me lembrou um pouco ? Jogo de amor/odio?, mas achei a história mais arrastada e um romance bem morno, pra mim foi uma leitura okay.

manumoli 16/02/2024

Rivais a bordo
Um livro de romance fofo e divertido, me passou a mesma vibe de "Conversando com o ex", gostei dos personagens porém nao me conectei com eles, por isso a nota, além disso acho q mt coisa do livro teria resolvido em uma conversa entre os protagonistas e me irritou um pouco, mas de resto achei bom e gostei do contexto em torno da história.

Gabrielapessooa 16/02/2024

Ruim, para dizer o mínimo. a personagem principal é uma CHATA (aham, isso mesmo, com letras maiúsculas)
Viviane582 28/02/2024minha estante
Ela realmente é muito chata, ainda não terminei mas já pensei em abandonar várias vezes kkkkkk

Gabrielapessooa 29/02/2024minha estante
totalmente compreensível kkkkkkkkkkkk ela é bobona demais

Paula1735 16/02/2024

O livro não é ruim, maaaas também não é nada demais. Achei tudo meio morno, e eu sei que é uma comédia romântica, mas todos os conflitos se resolveram de forma muito fácil, e dois temas super importantes como o relacionamento abusivo e o machismo corporativo foram tratados de forma muito superficial... talvez teria sido melhor que eles nem existissem.
A rivalidade entre a Henley e o Graeme só existia na cabeça dela e não achei que serviu um bom "enemies to lovers". Os dois são fofos juntos, mas também não senti a faísca e paixão que já senti lendo outros romances, que me fizeram realmente torcer pelo casal. E também, foi difícil me conectar com os outros personagens, acho que não foram bem desenvolvidos e sinceramente, só consegui achar a Walsh extremamente irritante.
Um ponto muito positivo que posso destacar, é sobre o turismo nas Ilhas Galápagos que eles fazem, o cuidado que a autora teve para descrever os cenários reais e a preocupação com a preservação da natureza e espécies nativas foi encatador.

Gaby Valverde 15/02/2024

No fundo, eu gostei
De certa forma o livro tem um enredo bem interessante, gosto muito dessa ideia de rivais (seja no ambiente acadêmico ou no ambiente de trabalho). Mas eu achei a leitura um pouquinho arrastada, em alguns momentos a Henley é chataaaaa pra caramba, em contrapartida, Graeme é muitooo paciente e querido

?Eu conheci alguém. Ela tem mais ou menos um metro e setenta, cabelo castanho-dourado, um sorriso devastador. Do tipo que te aquece de dentro para fora. E ela me deixou tão furioso?

Lua.... 15/02/2024

Apesar de achar a protagonista bem chatinha, acho que o par romântico dela e os personagens coadjuvantes eram tão bacanas que me fizeram ignorar um pouco essa personalidade egocêntrica dela. Embora ele seja um romance, achei que a história foi mais focada no trabalho, na dificuldade das mulheres em indústrias dominadas por homens que definitivamente não estão dispostos a uma competição justa, gostei muito disso, mas ao mesmo tempo foi uma quebra de expectativas, porque esperava mais momentos do casal. Sobre a tão esperada proposta, foi um pouco decepcionante, a proposta em si é bacana mais fiquei me perguntando onde a empresa entra financeiramente nisso, acabou soando como um "abram as carteiras e façam o que eu, o maior beneficiário, deveria fazer". Minha parte favorita no livro sem dúvida foram os cenários, amei imaginar cada detalhe, é aquilo, não foi perfeito, mas gostei muito.