Rivais a bordo

Rivais a bordo Angie Hockman

Resenhas - Rivais a bordo

Riva 08/04/2024

Ri bastante!
Dei boas risadas durante a história.

O Graemer é um fofo, um gentleman além de muito lindo.

Quero saber em qual universo em que ele vive, pois é para lá que eu vou!

O que a Henley passa na empresa em razão de ser mulher ainda é uma triste realidade.

E, se quebra, fiz um tour por Galápagos.

Vitoria.Viega 07/04/2024

Muito gostoso
Pra quem gostou de Imperfeitos, vai amaaar esse !!
Leitura gostosa, personagens fofos e que não dão raiva (!!!!), história bem construída?
Só que eu não sei ler o nome do Graeme (?? mt estranho). Achei ele um fofo, me apaixonei junto, sempre muito querido e respeitoso, criado por uma mulher (obviamente).
Amei a história passar em um cruzeiro pois fiz um recentemente e me trouxe memórias ótimas ?
Amei a frase ?Continue caçando tubarões?, vai ficar na minha cabeça por muito tempo hehe

Li em um dia, leitura que prende, clichês que a gente ama

Didi 02/04/2024

Uma boa história, gostei dos protagonistas. Mas foi difícil criar uma relação afetiva com os personagens.

Lu Colorada 02/04/2024

Vale a leitura
Henley quer o cargo de diretora editorial. Trabalha duro e se dedica demais, mas não é reconhecida pelo chefe que, visivelmente prefere o colega dela que trabalha remotamente, Graeme.

Heley odeia Graeme porque, de acordo com ela, ele se apossou de um trabalho que ela fez levando todos os créditos.

Disso tudo , nasce uma competição pra vaga em que os dois estão concorrendo e devem viajar em um dos cruzeiros que a empresa de turismo em que trabalham oferece.

A partir daí, muitas coisas acontecem. Começamos a ver os traumas de cada personagem mais profundamente e começamos a tirar nossas próprias conclusões e opiniões sobre cada um.

Destaque pra irmã da Henley, que esqueci o nome hahahahaha. Mas ela é um personagem muito legal, raso no início, mas depois entendemos sua história.

Eu gostei do livro, gostei dos personagens. Me apaixonei pelo Graeme, ele é muito fofo.

A Henley eu compreendi a dor dela, mas ela me estressou um pouquinho perto do final.

Só achei meio rápido a resolução. Tem uma coisa que eu não desconfiei e nem sei porque, pois era meio óbvio.. Enfim.

Vale a leitura por ser rápida e despretensiosa. Você não vai perder tempo. Vai com fé.

Karolline14 30/03/2024

Rivais a Bordo
Vamos lá, acabei de ler um comentário sobre o livro que eu não tinha percebido até então que tinha a mesma opinião, mas agora parei pra pensar e concordo, realmente achei a personagem principal um pouco chata e algumas coisas que incomodaram, mas apesar disso, os personagens secundários e o enredo da história me fizeram gostar do livro.

A temática de um cruzeiro é rivais sempre é uma boa pedida e foi muito bem escrito, o personagem principal me arrancou suspiros porque ele é todo lindo e cheio de si e tudo mais, gostei muito hahahah.

Vale a pena, é um bom livro

Luisa.Ercio 28/03/2024

Uma leitura gostosa??
Eu demorei 20 dias pra ler, mas foi por conta das provas. O livro é fluido e a escrita boa, o jeito que ele se preocupa com ela é maravilhoso!! Recomendo.

mirianbezerra 25/03/2024

Uma comédia romântica repleta dos clichês que a gente ama
Sabe aquele tipo de livro que tem um gostinho de quero mais? Eu não consegui largar esse livro, sério, a cada capítulo eu queria mais
Foi uma leitura maravilhosa! A escritora conseguiu me prender logo no início, me conquistou nos primeiros capítulos. Os personagens são maravilhosos e a história é super divertida! Dei várias gargalhadas durante a leitura. O romance entre Henley e Graeme é perfeito, eu amo um rivals to lovers!
Foi uma leitura que me surpreendeu muito e me curou da ressaca literária. Rivais a Bordo com certeza merece muito mais reconhecimento. Por favor, leiam e se apaixonem por está história incrível!

Gabiisabidinha 24/03/2024

"Sabe, acho que eu podia me apaixonar por você".
Foi tão lindo tudo nesse livro, a evolução dela, o slow burn misturado com enimies to lovers. O Graeme ensinando a ela que tem que viver a vida e a Henley ensinando a ele que tem que superar as perdas da vida. O amor deles é tão lindo, o modo como ele ama ela AAAAAAAAAA. As amigas dela e a irmã dela SÃO TUDOOOOO sério.

Bea 24/03/2024

Fofo
O livro é um clichê, então, super previsível, mas isso não me incomodou porque era exatamente o que eu estava querendo ler naquele momento.
De início a irmã dela me faz passar raiva demais com sua personalidade pick me girl mas depois ela melhora muito, graças a deus kkkkkkkkkk

Nívea 24/03/2024

Não gostei muito desse livro não. Leitura arrastada, tudo muito repetitivo, acabou ficando chato??

Mandsss0 22/03/2024

Ok.
Achei legal mas nem tanto.
Gostei do início mas lutei para terminar, sério.
Final bem corridinho também, não gostei muito.

Isabela.Alves 18/03/2024

A personagem principal irrita bastante as vezes. O mais legal é o fato de história se passar em um lugar diferente.

Debora 18/03/2024

O livro até que é legal. Toda a proposta de levar o leitor pra um cruzeiro de aventura em Galápagos foi incrível!
Eu adorei todo o cenário paradisíaco, e gostei mais ainda quando no final a autora conta que os lugares que conhecemos são reais.
Fora isso eu achei o romance entre a Haley e Graeme, bem sem graça! Ele não tem carisma nenhum e ela é tão workaholic que quase perdeu a chance embarcar no relacionamento!
Valeu a pena a leitura, mas não pelo romance....pela superação dela em relação às dificuldades de ser mulher no meio corporativo e pela viagem para Galápagos!
skuser02844 21/03/2024minha estante
Fiz um intercâmbio para o Equador e tive a oportunidade de conhecer Galápagos?foi sensacional e ler esse livro me fez lembrar as coisas incríveis que fiz no intercâmbio só por isso para mim valeu muito a pena o livro

thais 16/03/2024

Muito gostoso de ler!!!! comecei lendo depois de ver muita indicação, achei que ia ser o mesmo de sempre, mas depois dos 30% me pegou de jeito.
leitura muito fluída e prende muito, quando cheguei nos 80% não queria parar de ler. amei

fer 13/03/2024

Maravilhoso
Mais um da série "minha irmã que escolheu", não estava com muitas expectativas, mas gostei bastante. Apesar da personagem principal me irritar em alguns momentos, o livro continua favoritado.