A Voz De Archer

A Voz De Archer Mia Sheridan

Resenhas - A Voz De Archer

Elen.Cruz 14/01/2024

Esse livro definitivamente me foi uma surpresa...
Sabe aquele livro que você descobre de repente e quer saber mais sobre, sem esperar por nada e aí acaba te surpreendendo? Foi isso que acabou de me ocorrer ?
A autora tem uma escrita tão boa. Trouxe uma história tão linda, com momentos tão sensíveis que te tocam o coração ???
Os personagens são maravilhosos, adorei a construção da relação dos personagens principais, passei momentos de raiva é claro ? kkkk
Enfim, o primeiro livro do ano começou de uma forma perfeita, posso dizer que é um dos favoritos ?????

Lays Christine 11/12/2023

Não sei como superar
Eu não sei direito nem o que escrever.. é uma daquelas leituras que te deixa arrepiado, com um nó na garganta, angustiado, com o coração apertado e ao mesmo tempo com a sensação de que quando é pra ser, é pra ser.
Corrêa 11/12/2023minha estante
?????

Anadieli 11/12/2023minha estante
??

Cah 12/12/2023

A VOZ DE ARCHER
Como sempre a autora nos servindo de muito drama nas suas histórias. Acho que esse foi o livro que eu dei uma nota mais baixa dela.
Algumas coisas me incomodaram no livro, mais principalmente foi que o amor não cura tudo. Ah situações relatadas no livro que eu achei que a autora poderia ter seguido por um caminho um pouco diferente, mais não, como sempre o amor salva tudo e isso me incomodou muito.
Mais num geral até que a história é legal.

Gabriella.Thomaz 13/01/2024

Que livro mais lindo!
É um romance com drama, cheio de lições e a escrita é super fluida e envolvente.

Mocinho com passado sombrio? Temos. A história do Archer é forte, triste e dá vontade de guardar ele em um potinho. Ele é quebrado, mas é doce e gentil. E a Bree também passou por coisas horríveis, mas continua uma pessoa incrível. E mesmo com todos os traumas, eles encontraram apoio e conforto um no outro. E é lindo de ver.

O romance é uma delícia de acompanhar. Acontece aos pouquinhos e é cheio de camadas. Impossível não torcer por eles.

É sobre superação, sobre traumas e medos, sobre amor e destino, sobre recomeços.

Dei risadas, me emocionei, me surpreendi, surtei, fiquei angustiada, triste, feliz, animada, tocada e terminei com o coração quentinho e muita vontade de aprender a língua de sinais.

Lindo, emocionante e comovente.

Ariane407 26/03/2024

Bree e Archer.
Já tinha recebido muitas indicações deste livro, que pena que demorei muito a pegar para ler.
Que livro maravilhoso, leve, mas que mexe com a gente.
Vontade de pegar Archer e colocar num potinho, e o amor da Bree por ele que fofos.

Torci muito pelo casal, e pelo desenvolvimento de Archer ao longo da história.

Leiam, não vão se arrepender.
Posso definir este livro em duas palavras: amor e superação!

Isabela Fernanda 08/03/2024

Bree & Archer
É um romance muito gostoso de ler, tanto que eu não consegui largar até acabar.

Amo essa vibe de garota se muda pra cidade pequena e se interessa pelo cara mais improvável. Se for bem escrito, como esse, é claro que vou me apaixonar.

Tô sem inspiração pra escrever uma resenha muito elaborada, então só vou dizer que adorei e já é um dos favoritos do ano.

Ell_Marcelle 17/02/2024

Você usa sua voz para algo bom? Ainda seria bom sem ela?
Archer Hale perdeu a voz e os pais em um acidente de carro, na infância.

Ele é criado por um tio que voltou da guerra com traumas. E quando o tio morre, Archer se vê como um peixe fora d'água ao ter que encarar as pessoas. Elas, por sua vez, não se importam o suficiente e ele se torna um excluído.
O rapaz acaba deixando que pensem que é surdo além de mudo, porque decide ignorá-los igualmente.
Já havia se acostumado a ser um recluso solitário... Até que Bree chega e insisti em ser um elemento fora da rotina.

Bree perde o pai e quase é estupr@da, durante um assalto.
O estresse pós-traumático não a deixa respirar, então ela decide tirar férias no último lugar que esteve com a família.
A pequena cidade com casinhas perto da praia parece promissora. E, o trabalho que arruma na cafeteria, além de uma grana extra, distrai. Porém, o único que consegue afastar a escuridão é Archer Hale. O doce e ingênuo Archer.
Bree não o trata como as outras pessoas da cidade.
Ela não o acha inferior ou perda de tempo.
Assim como fazia com o pai que era surdo, ela usa a língua de sinais para se comunicar com ele. Mesmo que Archer possa ouvir, usar os sinais trás conforto.
Bree ver o homem incrível que ele é. Altruísta, inteligente e tão doce.
No entanto, Archer tem medo. Não apenas medo do amor, mas medo do mundo.

Eu recomendo a leitura. É quase perfeito, na minha opinião.

Christiane.Secco 19/11/2023

Que livro!
?o amor envolvia aprender a linguagem do outro.?

Esse trecho do livro literalmente entrega tudo!
Essa leitura foi a mais delicada de todas que já li, amei, favoritei! Essa historia de Archer e Bree é sem sombra de duvidas um romance que vem com superação, desafios, confiança entre outros! A forma como Bree confia em Archer onde todos já haviam dado as costas por meros boatos! Bree consegue com que Archer mesmo sendo mudo por uma tragédia num acidente onde perdeu seus pais, fazer com que todos ô ouçam, fazendo com que todos percebessem que ?a voz de Archer Hale era uma das coisas mais lindas de todo o mundo.?
TonCorre@ 04/12/2023minha estante
Nossa, ler a sua resenha deu muita vontade de ler esse livro. Mandei uma solicitação de amizade e estou seguindo o seu perfil pelo Instagram.

vanessa.pivotto 15/04/2024

Um bom livro, não conhecia a autora e gostei da escrita dela, bem fluída. A protagonista foi bem desenvolvida e a história é interessante, embora clichê (eu gosto). Os capítulos mostram a visão dos dois protagonistas, mas ao meu ver faltou mais capítulos do Archer.
E o pecado mesmo ficou por conta de como o Archer "superou" todo o trauma do que ele passou.
É um romance com drama bem estilo Colleen Hoover, e tem bastante hot também.

Helena637 15/02/2024

Incrível perfeito lindo??
Esse livro tava nas recomendações do meu kindle e eu peguei pra ler aleatoriamente sem saber NADA sobre e eu estou apaixonada com certeza virou um dos meus favoritos do ano. Na primeira página NA PRIMEIRA PÁGINA eu já sabia que seria meu livro favorito. A história e a escrita são incríveis!! Recomendo mto chorei q nem uma idiota
Raquel Paixão 15/02/2024minha estante
Aconteceu exatamente comigo!!! Peguei aleatoriamente e não consigo largar!!! Perfeito demais, né? Vou terminar amanhã, pq preciso dormir! ?

Helena637 15/02/2024minha estante
Pseee aproveita amg o final é mto bom

karolisss 09/01/2024

I Archer you ?
Que livro incrível! A autora soube fazer uma construção linda aqui.
Esse é aquele livro que te arranca diversos suspiros ao longo da leitura e no fim, você fica com aquele gostinho de quero mais.
Eu amo o Archer. Digo e repito. Eu o amo. Quero protegê-lo. Sinto um orgulho enorme da pessoa que ele se tornou, de tudo o que ele construiu. Admiro muito a perseverança que ele teve de mesmo sozinho aprender algo que poderia ser uma mudança significativa na vida dele, mas que ninguém notou e nem se importou, até a Bree chegar e o enxergar.
Muitas vezes recomeçar não é fácil, principalmente quando você está sozinho por sua conta e risco. Mas saber que alguém te notou e te quer bem, muda tudo isso e foi o que a Bree fez na vida do Archer. Chegou abalando tudo e aprenderam juntos o que é o amor! ?
Vit.hipollito 09/01/2024minha estante
Me convenceu a ler

Graziele 15/02/2024

Emocionante
A história do casal é linda e o mínimo que eles mereciam era serem felizes para sempre depois de tudo que aconteceu na vida deles. sério, teve momentos que eu queria embalar o archer e proteger ele de todo o mal do mundo pq ele nao merecia ter passado por 1/3 do que passou, ainda mais quando ainda era apenas uma CRIANÇA!!!

pontos positivos: história bem construída, personagens principais profundos e com ótimos desenvolvimentos, escrita impecável

ponto negativos: (isso pode nao ser dê opinião geral, mas me incomodou um pouco)
o casal fica junto mais ou menos em 50% e sabendo disso a gente tem uma noção de que pode acontecer uma merda colossal mais na frente. tiveram ?tragédias?, mas todas ok pro contexto, agora aquele final???? eu achei que a autora só quis fazer o pobre do archer sofrer mais e por isso meteu aquela cena que eu quase fui de base pensando o pior. achei a justificativa pra isso muito corrida, tipo o mano la morava em outro estado e de repente foi parar em Pelion, coincidentemente no mesmo restaurante que a menina tava e deu no que deu???? blz que teve dedo da vitória, mas achei muito jogado ali, por isso tirei 0,5

no mais, o livro é lindo e todos deveriam dar uma chance

archer 100% meu tipinho ??
TenArio1 15/02/2024minha estante
Parabéns

TenArio1 15/02/2024minha estante
!!!!!

evamour 21/01/2024

A história tem muitos dramas, mas a autora consegue desenvolver isso bem em cada capítulo. Um livro tão gostoso de ler, que valeu a releitura. Sempre quis aprender linguagem dos sinais, vou me esforçar mais.
Bree e Archer são lindos, divertidos e fáceis de amar. Eu amo o romance deles.

A autora gosta de dizer que Bree está usando regata, short e biquíni. Só faltava arrancar os cabelos, me irritava um pouco.