A Voz De Archer

A Voz De Archer Mia Sheridan

Resenhas - A Voz De Archer

Francielly_Araújo 26/01/2024

"Nós comunicamos mil palavras, sem pronunciar uma única."
Archer e Bree, vidas solteiras importam. Um casal incrível, que a cada dia se descobre e se apaixona novamente. Uma história que nos ensina a olhar o outro lado da história e a imaginar que mesmo em meio há tantas coisas ruins, vamos conseguir enxergar e vivenciar coisas boas.

Um recomeço, uma chance, ela deu voz para ele enquanto o mundo tentava o silenciar. Simplesmente, um dos melhores casais literários. O amor deles é algo sinistro de tão bonito e saudável. Tanto, que quando as coisas parecem estar dando errado eles sabem que precisam de um tempo para não se auto sabotarem. Enfim, um casal saudável em meio ao caos da raça humana.

"De repente, ocorreu-me que Archer Hale havia aprendido sozinho um idioma inteiro, mas não tinha uma única pessoa com quem conversar. Até eu chegar."

"Coisas ruins não acontecem com as pessoas porque elas merecem. Não é assim que funciona. É só? a vida. E não importa quem somos, precisamos aceitar as cartas que nos foram dadas, por mais que sejam uma merda, e dar nosso melhor para seguir adiante apesar de tudo, para amar apesar de tudo, para ter esperança apesar de tudo? para ter fé de que há um propósito na jornada em que estamos. Peguei sua mão por um segundo, então a soltei para continuar: E tentar acreditar que talvez mais luz brilhe para aqueles que têm mais rachaduras." ?

Karina Heike 08/05/2024

Me emocionei do começo ao final!
Posso falar que esse foi um dos romances mais lindos que já li!
Gente, CHOREI HORRORES!

A Bree é maravilhosa, tanto que todos a adoram!
O Archer é incrível, ver o desenvolvimento dele foi empolgante e emocionante!

Eles se merecem demais! Como foi lindo ver a construção da relação dos dois.

Recomendo demais essa leitura

melecadeglitter 10/01/2024

Archer, meu querido Archer, o coitado merece um prêmio por ter conseguido chegar a vida adulta pois o tanto de perrengue que o cara passou é brincadeira hein, fico feliz de apesar dele ter sido criado por um lobo lunático ele se saiu bem, soube amar Bree de todo coração e quando tudo pareceu desmoronar eles conseguiram resolver as coisas conversando e buscando melhorar tanto eles quanto o relacionamento (claro que com um pouco de drama que era pra dar aquela temperada boa no livro né), acabei de ver que tem o livro do Travis, mas NADA me faria ler pois achei esse cara um lixo total que nem a redenção dele me comove, então eu vou deixar baixo. É um livro com um romance bom, uma trama com clichê? sim, mas muito bom, é como um filme da sessão da tarde, você não reclama, só assiste e aproveita a tarde.

tinna 26/01/2024

BOMMM
Eu adorei!! mas juro que não chorei em momento algum com ele KKKKK
panfletaram tanto como um livro triste

ellensbook 22/11/2023

MEU DEUSSS SIMPLESMENTE RENDIDA DEMAIS POR ESSA HISTÓRIA

AMEI AMEI AMEI

Vi um trecho em um reels e já fiquei mega curiosa, um romance onde o cara é mudo?? Interessante, nunca li nada e nem vi nada parecido deve ser uma experiência bem diferente e real?

Comecei o livro e já estava rendida. Abre a personagem principal chega numa cidadezinha pequena e logo de cara já sente atraída pelo cara calado, fechado e que n tem contato com ngm?. Depois ela descobre sobre sua condição de ser mudo e quer ainda mais se aproximar e conhecer melhor ele e gente, aí?.muito amorzinho

Ver o Archer, um homem que passou a vida inteira sozinho, aos cuidados de um tio que não dava apoio nenhum para o desenvolvimento emocional de uma criança, depois adolescente aos poucos se abrir para a Bree foi lindo. Ver eles se aproximando e todo o desenvolvimento que teve foi simplesmente apaixonante, trouxe um quentinho para o coração

Minhasleiturasofc 13/04/2024

#resenha ?
??????? - @minhasleiturasofc

"Para mim,faz muito sentido. O amor é um conceito, e cada pessoa tem a sua própria palavra que o representa para ela. Minha palavra para amor é ?Bree?."

? Quando iniciei esse livro, fui com altas expectativas porque vi muitos elogios e resolvi iniciar sem nem ler a sinopse,tive medo de não gostar. Mais ele superou todas as minhas expectativas.
A voz de Archer traz uma história é linda e produnda,com personagens quebrados e com traumas, dispostos a se curar. Estou sem palavras para descrever o quanto esse livro é bom.

? É um romance de aquecer o coração, mais não se engane por ele vai te emocionar e arrancar algumas lágrimas de você. Já tinha vi diversas pessoas falando que esse livro era muito bom, e não imaginei tanto!

? Esse livro me atraiu pelo simples fato do personagem ser mudo,acho tão legal quando retratam personagens imperfeitos,e ao mesmo tempo tão perfeitos.

? Quando Bree Prescott chega na tranquila cidade lacustre de Pelion, Maine,ela espera encontrar um pouco de paz,após tudo que passou em sua antiga cidade. Logo,ela vai dar de cara com Archer Hale,um homem isolado e ignorado pela cidade,que já sofreu muito.

Bree é uma jovem garota que carrega um passado trágico,os flashback insistem em relembra-la das coisas horríveis que ela viveu. Há seis meses atrás, ela presenciou o assassinato de seu pai, para fugir um pouco de sua realidade,vai embora de sua cidade natal em busca de um lugar para recomeçar e encontrar paz. Ela decide ficar em Pelion, uma pequena cidade à beira de um lago.

O destino a coloca de frente a Archer Hale,um jovem mudo misterioso, que se esconde atrás da barba mal cuidada e vive sua vida isolado em sua propriedade, e é ignorado por todos da cidade. Ele ficou mudo aos sete anos, seus pais morreram num trágico acidente na mesma época,ele foi criado por um tio nessa propriedade nos arredores de Pelion,seu tio o educou em casa e apenas após o falecimento do seu tio,é que ele aparece em Pelion para idas ao supermercado.

Ele é ignorado por todos,mais Bree o enxerga e vai tentar uma amizade com ele, se comunica com ele (ela sabe língua de sinais, seu pai era surdo) e propõe uma amizade. De inicio ele fica receoso, mais com as visitas insistentes,Bree vai conquistando a amizade de Archer. E com seu jeito fofo e entusiasmado,vai conquistar o coração do nosso mocinho das cavernas!

Além disso, o livro também aborda temas, como: dependência, ambiente tóxico, deficiência e muito mais.

? A escrita é muito fluída,os personagens foram muito bem desenvolvidos.É uma história tocante,apaixonante,inspiradora.
Esse livro é relançamento do livro "A voz do arqueiro",com novo titulo e nova capa.
- O livro tem hot (várias vezes) ?

? Archer Hale? É um homem incrível, porque passar por tudo aquilo na infância e conservar a bondade, caráter, amor. Bree também é um encanto, depois de tudo ela se conserva um see incrível. É lindo!

? Tive raiva do Travis, e quem ler irá me entender! A mãe dele então, nem fala.
Acher é tão sensacional, ele aprendeu libras de sinais sozinho, apenas com ajuda de livros. Mais o que me deixava apreensiva era ele não se achar no direito de ser feliz.

"Às vezes, um silêncio compreensivo era melhor do que um monte de palavras sem sentido."

"...Coisas ruins não acontecem com as pessoas porque elas merecem. Não é assim que funciona. É só? a vida. E não importa quem somos, precisamos aceitar as cartas que nos foram dadas, por mais que sejam uma merda, e dar nosso melhor para seguir adiante apesar de tudo, para amar apesar de tudo, para ter esperança apesar de tudo? para ter fé de que há um propósito na jornada em que estamos. Peguei sua mão por um segundo, então a soltei para continuar: E tentar acreditar que talvez mais luz brilhe para aqueles que têm mais rachaduras."

Francini.Lessa 07/01/2024

Um silêncio ensurdecedor
Archer não se escondeu porque quis. Ele sentiu (e com muitas afirmações a sua volta lhe mostrando isso) que ele estava destinado a sofrer porque estava quebrado. Bree também estava despedaçada.

FiqueBemClara 23/01/2024

A Voz de Archer
Que livro lindo! Meu coração tá completamente rendido pelo Archer, o homem é uma bomba de amor em grande escala. Amei o enredo, como a história se encaixa e como um personagem complementou o outro.

Alguns plots são um pouquinho óbvios, mas acredito que a proposta do livro não era ser surpreendente e sim ser sensível.

Os epílogos deixam o coração quentinho, do jeitinho que um romance deve ser. Amei!

puslovgirl 31/01/2024

Ouro disfarçado de ouro
Apesar do hype, eu, com certeza, não estava esperando visibilidade muda. comecei esse livro na expectativa de que me fizesse chorar uns cinco litros, mas não veio aí. apesar do assunto realmente pesado que nos leva à trama, talvez não fosse o meu gatilho pessoal, enfim. o romance de bree e archer é um daqueles sofridos, onde parece que tudo e todos são contra, mas que a gente se segura na esperança de que vai dar certo. leitura rápida e fluida pra aqueles dias que você quer encarar um desafio ao invés de uma viagem tranquila.

Aline 30/05/2024

Archer e Bree
Os dois tem uma bagagem pesada, traumas sofridos, insegurança e alguns gatilhos, mas a forma como eles se abriram, a construção do relacionamento, e o jeito como ele se importavam e cediam um pelo outro, me deixou rendida. Archer é uma preciosidade que só merecia amor e alguém que entendesse o seu silêncio, e que lindo foi quando Bree chegou e se tornou essa pessoa, ela sempre buscou o entender, incentivar e apoiá-lo. Um romance lindo de ler, suave apesar da tragédias e um final perfeito pra essa família.

bregomes 14/12/2023

Esse livro ganhou meu coração 100%. Favoritado pra vida toda!
Que livro perfeito, que história boa e incrivel! De um jeito tão envolvente a Mia me fez entrar nesse mundo maravilhoso que ela criou.
Me vi apaixonada cada vez mais pelo Archer e impressionada pela bravura e a pessoa destemida que a Bree é. Simplesmente maravilhoso!

Bruna.Pasculli 06/02/2024

Amei, li em 3 dias, envolvente, personagens carismáticos, exceto vitória e travis, amei os epílogos, só faltou o nome da bebê deles ? mas amei!!!
nwellsy 06/02/2024minha estante
Bah, amg, poderia ter colocado o alerta de spoiler, né? ???

luizbezerra 15/12/2023

A VOZ DE ARCHER
A Voz de Archer, é um livro extraordinário que cativa o coração do leitor desde a primeira página. Com uma escrita fluida e envolvente, a autora nos presenteia com uma história linda e emocionante, onde encontramos um protagonista marcante que enfrenta os desafios da vida sendo uma pessoa com deficiência (PCD). Através da jornada de Archer, somos levados a mergulhar em suas emoções, superações e descobertas, mostrando que a força interior pode transcender qualquer limitação física. Esta história ressalta a importância da empatia, amor e aceitação, deixando uma marca profunda na alma de quem tem o privilégio de vivenciá-la. Bree Prescott se destaca como uma das personagens mais encantadoras que já encontrei. Sua empatia e visão de mundo são cativantes, revelando por que Archer Hale se apaixonou profundamente por ela. A conexão entre eles é simplesmente surreal e, ao final, é impossível não se encantar pela química irresistível que compartilham.

Lua 10/02/2024

Primeiro livro concluído do ano? com certeza um dos melhor já lidos, é um romance que te prende do início ao fim, ver o desenvolvimento do Archer é maravilhoso, ver ele se tornando um homem, o homem da vida da Bree? Amei demais ler
esse livro e confesso que chorei em algumas partes rsrsrs??
tskbelli 10/02/2024minha estante
tá na minha lista