A Voz De Archer

A Voz De Archer Mia Sheridan

Resenhas - A Voz De Archer

sofi 09/06/2024

Entre o amor e o ódio
Comecei o livro achando adorável, fofo e a escrita bem envolvente. Personagens bem construídos que iam se desenvolvendo juntos. Até chegar na metade do livro, que depois disso pra mim, só desandou. Teve muito hot um atrás do outro sem um grande contexto envolvido, a trama ficava dando voltas e acabou ficando muito repetitiva e massante. Achei o final muito arrastado e nos últimos capítulos ocorreram 5 clímax de uma vez. Teve uma cena muito fofa e envolvente que eu cheguei a quase me emocionar mas duas páginas depois HOT EXPLÍCITO. Só achei meio incoerente, finalização meio corrida; por isso acabei não gostando tanto do livro.

Giovanna 04/06/2024

Gostei do livro, mas não amei.
A história ficou muito repetitiva lá pelo meio e mesmo o grande arco para desenrolar tudo não achei tão maravilhoso igual eu esperava.

Fortunata 01/06/2024

Bree e Archer?
Muito amor pelo livro! Me cativou do começo ao fim, me prendi nele (ou ele me prendeu)? Não consegui parar de ler e sempre que parava, a história pairava na minha mente e eu ansiava por voltar a lê-lo. Toda a história é perfeita! (O final 5 anos depois não me emocionou, não sou fã de casais com filhos no final de história, perde um pouco o romantismo dos protagonistas?) mais amei cada detalhe.
Essa história é linda, eu não queria acabar, mais é difícil parar de ler.
Acho que estou voltando a ser a garota que gosto quanto aos livros? que lê e ama, lê rapidamente, se apaixonada e se envolve. ?

Manuh___oliveira7 30/05/2024

Um amor silencioso???
Tudo que Bree Prescott pensa ao se mudar para a pequena cidade de Pelion, no Maine, é em fugir de seus problemas, mas mudar de cidade não fez com que os seus traumas ficassem pra trás, pois eles vieram juntos, até que ela conhece Archer Hale no seu primeiro dia na cidade, e se encanta pelo rapaz, apesar de ficar envergonhada por derrubar suas compras de chocolate na frente dele, e ficar mais envergonhada ainda quando ele não responde nada do que ela fala, e descobre que ele é mudo.
Acontece que Archer sofreu um acidente quando era criança e os traumas que ele carrega são muitos, ele não esperava se apaixonar por ninguém, nem queria ter esperança de que pudesse rolar algo ente ele e Bree, mas a mulher se mostra persistente em conseguir sua amizade, e é a primeira pessoa que fala com ele em línguas de sinais e o ouve.
Os dois acabam se envolvendo, e ajudando um outro a superar seus traumas, e tudo que Bree quer é fazer Archer feliz e entender seu acidente, pois é um mistério para a maioria das pessoas de Pelion.Os dois também terão que aprender a lidar com seu relacionamento, pois Archer não acha que é capaz de estar em um relacionamento, visto que sofreu tantos traumas e viveu tanto tempo isolado do mundo.
Opinião: O livro é bom, porém tem muitas cenas hot, o que me estressou, e achei a história meio enrolada, me vi amando certos personagens e odiando outros, e é inegável que o relacionamento do Archer e da Bree fala muito sobre superar traumas e entender os dois lados da relação.

Aline 30/05/2024

Archer e Bree
Os dois tem uma bagagem pesada, traumas sofridos, insegurança e alguns gatilhos, mas a forma como eles se abriram, a construção do relacionamento, e o jeito como ele se importavam e cediam um pelo outro, me deixou rendida. Archer é uma preciosidade que só merecia amor e alguém que entendesse o seu silêncio, e que lindo foi quando Bree chegou e se tornou essa pessoa, ela sempre buscou o entender, incentivar e apoiá-lo. Um romance lindo de ler, suave apesar da tragédias e um final perfeito pra essa família.

ladyregininha 30/05/2024

Nossa Senhora que livro gostoso de ser lido.
Chorei que só nesse finalzinho. Valeu muito a pena cada segundo que passei te lendo, adotei você como minha casa.

Impossível não se apegar a eles, não pegar a história deles e fazer sua. Eu amei o epílogo e ver eles felizes, amei ler o final e vê alguns ponto de vistas diferentes, enfim, amei tudo

Dawana0 27/05/2024

Adorei a história, a superação deles, a coragem de Archer, o final achei lindoo, uma história envolvente, tem muito hot mas mesmo assim gostei.

AK Souza 26/05/2024

Perfeito!
Comecei a ler esse livro após ver um Reels com um quote? e meu Deus! Que livro.

Trás tantos ensinamentos nas entrelinhas. Gostei do desenvolvimento, sofri com o passado de Archer e o título faz todo sentido.

Bree é uma querida, sensível e amorosa. Archer é um príncipe, um homem incrível. Recomendo a leitura

Taís 24/05/2024

Que livro mais lindo
Aiii eu sofri tanto com Archer e tudo que ele passou? ninguém merecia isso, muito menos uma criança!!!
Bree é simplesmente perfeita e eu me encantei por ela desde o início? amei a forma que ela insistiu pra cuidar dele e foi uma leitura muito gostosa!
Eu amei tudo e com certeza um favoritado

c.skavv 24/05/2024

Vou colocar o Archer Hale em um potinho ?
Não sei por onde começar. Esse livro despertou tantas emoções em mim, como paixão, tristeza e surpresa que, não foi atoa que chorei várias vezes.

O Archer foi um homem que sofreu muito e ninguém nunca tento compreendê-lo, até a nossa querida Bree chegar.

Esse livro deixou meu coração quentinho e com certeza já virou mais um na minha lista de livros favoritos.
Juð 26/05/2024minha estante
nossa eu quero muiiiiiito ler esse

Beatriz3061 18/05/2024

???
Só Queria um Archer na minha vida.
A história é muito boa, devorei ela em pouco tempo, teve questões que queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento, por exemplo a história dos pais do archer?
E terapia em livro de romance não existe né?

Teria dado cinco estrelas se eu tivesse chorado o tanto que as pessoas me prometeram com essa leitura. Foram poucas lágrimas, estava esperando ir dormir com a cabeça doendo de tanto chorar.

Giulia.Lara1 15/05/2024

Chorei de soluçar, oq geralmente resulta em cinco estrelas mas no geral o livro não é bem desenvolvido

Mari 13/05/2024

Existe voz no silêncio? Um livro sobre superação, sobre buscar sua melhor versão. O casal de protagonista neste livro precisa superar seus traumas, gostei bastante da leitura do livro