A Voz De Archer

A Voz De Archer Mia Sheridan

Resenhas - A Voz De Archer

Flavia.Sachet 11/11/2023

Romance água com açúcar
Não é e estilo de livro que eu gosto. Me pareceu um livro da Sabrina dos anos 80 com muito HOT. Bastante clichê. Li rápido, mas não tinha como.nao ser. É minha opinião pessoal. Eu.nap gostei.

ladyregininha 30/05/2024

Nossa Senhora que livro gostoso de ser lido.
Chorei que só nesse finalzinho. Valeu muito a pena cada segundo que passei te lendo, adotei você como minha casa.

Impossível não se apegar a eles, não pegar a história deles e fazer sua. Eu amei o epílogo e ver eles felizes, amei ler o final e vê alguns ponto de vistas diferentes, enfim, amei tudo

Stela Marçal 19/11/2023

A voz de Acher
Gostei da leitura. Ótima para sair de ressaca literária.
Tem momentos mais hot que não acho tão necessário tanta descrição, mas enfim, valeu a pena a leitura!

Andresa 04/01/2024

Achei a premissa bem legal, a história começou bem escrita mas se perdeu no meio.
Alguns acontecimentos / ações não me agradaram tanto.
Mas é uma história legal....

Adrianne 28/03/2024

Leitura rápida e gostosa ?
É um livro gostosinho de ler, achei que seria mais impactante, porém, nos leva a ter um olhar melhor para o mundo e suas particularidades.

sofi 09/06/2024

Entre o amor e o ódio
Comecei o livro achando adorável, fofo e a escrita bem envolvente. Personagens bem construídos que iam se desenvolvendo juntos. Até chegar na metade do livro, que depois disso pra mim, só desandou. Teve muito hot um atrás do outro sem um grande contexto envolvido, a trama ficava dando voltas e acabou ficando muito repetitiva e massante. Achei o final muito arrastado e nos últimos capítulos ocorreram 5 clímax de uma vez. Teve uma cena muito fofa e envolvente que eu cheguei a quase me emocionar mas duas páginas depois HOT EXPLÍCITO. Só achei meio incoerente, finalização meio corrida; por isso acabei não gostando tanto do livro.

Bella da'neer 02/04/2024

Archer e seu mil talentos
Eu amo o fato desse livro envolver tantos sentimentos inexplicáveis, uma hora eu tava triste pela história e na outra eu estava vendo o quão os dois fazem bem um para o outro.

O livro tem bastante hot, mas mesmo assim teve um desenvolvimento bacana com os personagens.
Senti raiva, muito ódio e chorei por alguns personagens.
As histórias traumatizantes foram bem impactantes.

Eu simplesmente estou apaixonada pelos dois. São a coisa mais linda.

Agora tem o livro do Travis para ler..

Amanda.Bazotto 17/01/2024

Maçante
História lembrou muito tempestades do Sul.
Livro lento e repetitivo. Cenas 18+ não foram empolgantes. Esperava uma grande reviravolta como escutei, foi bem previsível na verdade.

Mari 13/05/2024

Existe voz no silêncio? Um livro sobre superação, sobre buscar sua melhor versão. O casal de protagonista neste livro precisa superar seus traumas, gostei bastante da leitura do livro

Julieper Lee 24/11/2023

Dramático demais
Amei toda construção, porém os personagens precisam de psicólogo urgente.
Os 2 epílogo salvaram um pouco o final, mas do início do livro até o meio foi lindinho de ler

flor de inverno 31/03/2024

A minha palavra para amor é...
Quando comecei essa leitura, não pensei que fosse me ver terminando o livro em menos de uma semana... Sério! Que escrita envolvente, que desenvolvimento, QUE TRABALHO BOM!!!

A delicadeza em tratar dos assuntos fortes que se passaram na vida dos protagonistas foi surreal. E que protagonistas! Não era nem metade do livro e eu já estava guardando os dois no coração. O desenrolar deles foi muito bem feito, a evolução de ambos no fim do livro é mais que perceptível.

OS PLOTS!!!!! A escrita é tão boa que passei os dez minutos mais longos da vida enquanto passava as páginas com essas surpresas, quase surto em plena madrugada.

Me surpreendi muito positivamente com a qualidade do enredo e escrita da autora, leria outros dela com certeza.