A Voz De Archer

A Voz De Archer Mia Sheridan

Resenhas - A Voz De Archer

flor de inverno 31/03/2024

A minha palavra para amor é...
Quando comecei essa leitura, não pensei que fosse me ver terminando o livro em menos de uma semana... Sério! Que escrita envolvente, que desenvolvimento, QUE TRABALHO BOM!!!

A delicadeza em tratar dos assuntos fortes que se passaram na vida dos protagonistas foi surreal. E que protagonistas! Não era nem metade do livro e eu já estava guardando os dois no coração. O desenrolar deles foi muito bem feito, a evolução de ambos no fim do livro é mais que perceptível.

OS PLOTS!!!!! A escrita é tão boa que passei os dez minutos mais longos da vida enquanto passava as páginas com essas surpresas, quase surto em plena madrugada.

Me surpreendi muito positivamente com a qualidade do enredo e escrita da autora, leria outros dela com certeza.

Bella da'neer 02/04/2024

Archer e seu mil talentos
Eu amo o fato desse livro envolver tantos sentimentos inexplicáveis, uma hora eu tava triste pela história e na outra eu estava vendo o quão os dois fazem bem um para o outro.

O livro tem bastante hot, mas mesmo assim teve um desenvolvimento bacana com os personagens.
Senti raiva, muito ódio e chorei por alguns personagens.
As histórias traumatizantes foram bem impactantes.

Eu simplesmente estou apaixonada pelos dois. São a coisa mais linda.

Agora tem o livro do Travis para ler..

Amanda.Bazotto 17/01/2024

Maçante
História lembrou muito tempestades do Sul.
Livro lento e repetitivo. Cenas 18+ não foram empolgantes. Esperava uma grande reviravolta como escutei, foi bem previsível na verdade.

quel 12/01/2024

"eu bree você"
Esse livro foi a coisa mais linda e triste que eu já li, chorei, ri e fiquei feliz com os personagens
bree e archer me conquistaram e eu sempre lembrarei deles!

Adrianne 28/03/2024

Leitura rápida e gostosa ?
É um livro gostosinho de ler, achei que seria mais impactante, porém, nos leva a ter um olhar melhor para o mundo e suas particularidades.

Fortunata 01/06/2024

Bree e Archer?
Muito amor pelo livro! Me cativou do começo ao fim, me prendi nele (ou ele me prendeu)? Não consegui parar de ler e sempre que parava, a história pairava na minha mente e eu ansiava por voltar a lê-lo. Toda a história é perfeita! (O final 5 anos depois não me emocionou, não sou fã de casais com filhos no final de história, perde um pouco o romantismo dos protagonistas?) mais amei cada detalhe.
Essa história é linda, eu não queria acabar, mais é difícil parar de ler.
Acho que estou voltando a ser a garota que gosto quanto aos livros? que lê e ama, lê rapidamente, se apaixonada e se envolve. ?

Andresa 04/01/2024

Achei a premissa bem legal, a história começou bem escrita mas se perdeu no meio.
Alguns acontecimentos / ações não me agradaram tanto.
Mas é uma história legal....

franco_isah 03/01/2024

Perfeito
Acabei a leitura dessa obra de arte, o primeiro livro do ano, que depois de finalizar a leitura, sinto que não poderia ter sido outro. Definitivamente, comecei o ano com chave de ouro.
A escrita da Mia é tão fluida que você esquece que está lendo, a história é totalmente envolvente com diversas reviravoltas e o romance é tão fofo e bem escrito que não tenho palavras para expressar tal perfeição.
Vale ressaltar que apesar de ser um livro de romance ele também traz diversas reflexões sérias que nos fazem enxergar a vida e as relações humanas de outra forma.
Simplesmente leiam! Adicionado a lista de favoritos com fervor ??

BArbara1679 09/03/2024

A voz de Archer
Eu não sei como vou dizer sobre esse livro...ele me fez rir, chorar igual uma 🤬 #$%!& em muitas partes, surtei em vários momentos de conexão entre archer e bree, amo eles.
Sobre o livro em si, n fala só sobre o romance vivido pelos protagonistas, fala também sobre recomeços e autoaceitação.
Durante a trajetória do livro vemos Bree e Archer amadurecendo e superando muitos medo de um jeito gradual.
Eu recomendo esse livro pra quem quer da uma boa chorada e quem precisa de uma ajudadinha na sua luta de autoaceitação.
Todos somos um Archer e uma Bree.

faithnfutures 25/03/2024

A voz de Archer ?
Dei quatro estrelas para esse livro! fiquei com uma - mini - ressaca literária durante a leitura, mas achei uma leitura leve e fluída

Julieper Lee 24/11/2023

Dramático demais
Amei toda construção, porém os personagens precisam de psicólogo urgente.
Os 2 epílogo salvaram um pouco o final, mas do início do livro até o meio foi lindinho de ler